Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

RVP75

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal alguem sabe onde consigo a atualizaçao do azbox s701b

blackpega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Angelo:

Aqui por casa funciona tudo a contento, ficou fora do ar durante alguns minutos na parte da tarde, durante a chuva forte que caiu.

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigo vamos te ajudar

A atalizaçao esta dando corrompida =( COMO FASSO PRA ARRUMA )=

faz o seguinte tente deixar com a configuração iniciar dai depois voce atualiza

voce entra em configurações dai fai em
sistema
depois vai em
apagar/repor informaçãoes
dai voce vai em
opção de fábrica
dai ele vai resetar e dai voce tenta atualizar com a atualização que eu postei aqui nesse site

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
problema nao é do pen

Boa noite

Tenho um Azbox mais velho o S700 USB e desde a ultima atualizaçao quando coloco o pen drive nele e vou na opçao ''Atualizaçao por usb'' nao aparece o arquivo, fica assim:

USB - AZBOX
Image File: -

o problema nao é do pen drive pq testei eu outros azbox e até comprei um pen drive novo e nao funcionou

Alguem sabe o q pode ser ?

Abraços :shy_4_02:

faz o seguinte tente deixar com a configuração iniciar dai depois voce atualiza

voce entra em configurações dai vai em
sistema
depois vai em
apagar/repor informaçãoes
dai voce vai em
opção de fábrica
dai ele vai resetar e dai voce tenta atualizar com a atualização que eu postei aqui nesse site

Juca12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu aparelho AZAmerica 806, estava captando 262 ,só que tem muitos canais sem sinal é normal ,alguém pode informar

GIANI SANTOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, este link aí que enviaram pra pegar a atualização do S701B não dá certo, ele aparece atualização anterior. Se alguem conseguir, poderia postar, falou? Valeu!

angelobenachi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Proposta! Ajuda com o PC Edit.

Gostaria de aprender a editar e criar lista de canais. Percebi que as informaçoes são muito técnicas, mas mesmo assim tenho certeza de que estou habilitado à esse aprendizado. Sei também que estou lidando com pessoas experientes e outras nem tão experientes assim. Saberei filtrar sempre o melhor ensinamento e demostrarei atraves de posts aqui nesse tópico. Essa é uma oportunidade para mim por causa do aprendizado; para os meus mestres entendidos no assunto, que podem aprofundar seus conhecimentos, além de mensurar sua transmissão de conhecimento; e até para os novatos que através da minha experiênca poderão tornar esse fórum ainda mais eficiente, pois através da qualificação habilitarão futuros esclarecidos e conhecedores no assunto, questionando e não só buscando, mas contribuindo com soluções.
Finalmente é sabido que todos saem ganhando! Desde de já agradeço as contribuições. Então...
Vamos ao aprendizado!!!

angelobenachi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Parametros de Fábrica AZ Boz s720!

Tive que repor parametros de fábrica porque não estava reconhecendo o pen drive. Depois da reposição, parou de florir mesmo atualizando com o ultimo firmware. Sabem como posso resolver esse probleminha?

angelobenachi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Usando o Pc Edit, pergunto: Como adicionar novos canais.
Exemplo: Gostaria de Adicionar a TV Ponta Negra, como prosseguir?

jps_pr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia vc tem as atualização do azbox evo xs , não estou conseguindo entrar na pagina
do gfourm pra pegar não sei o que esta acontecendo

grazip3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me ajudar !!eu tenho um azbox evo xl!!!!ele ta desde de manha codifica,da um tempo e volta!!e é toda hora!!alguem poderia me dizer o que ta acontecendo!!!!obrigado
Amigo, é só você atualizar seu azbox evo xl, que está nesse tópico na segunda página!
eu fiz e deu certo..

diogojve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem sinal/20% qualidade

Não sei o q acontece com meu azbox xl... de vez em quando "do nada" ele fica sem sinal e 20% de qualidade (vermelho). De repente volta tudo... sem ficar estável o sinal...
Alguém pode me ajudar sobre o q pode ser isso?
Muito obrigado.

jaimmecosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Fala aí gente tudo certo? sou novo nesse az box e portanto tive alguns esclarecimentos dos companheiros desse fórum ok? mas tenho algumas dúvidas ainda como:
Os canais pegam normalmente mas depois como num passe de mágica eles desaparecem ou dão que estão codificados podem me esclarecer sobre isso? agradeço imensamente, pois preciso fazer florescer meu jardim ok? desde já agradeço a colaboração dos amigos! valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.