Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglas RM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas galera aqui do forum...consegui ficar feliz denovo....fiz as mudanças e meu evo xl ta vivo totalmente....vlw forum......

theo_gericault

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo, pode tirar uma dúvida?
Fiz a atualização de canais pelo seu arquivo, só que me aparecem 333 canais. O seu arquivo consta com 386.
Como faço para que todos sejam visíveis?

samuka.alves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
S806 morreu mesmo??

Gente.. alguem aew pode ajudah?? Peguei um S806 "zero bala" de uma pessoa e essa pessoa disse que naum mexeu no deco.. + na hora de ligar ele notei que ele nao tava parecendo ON no display e nem nada.. daew pensei: Nossa o cara atualizoh ele errado.. Baxei todos os AZ Loader e os tres tipos de firmwares do S806 e coloquei e ateh agora ele naum respondeu.. Tentei o Loader 1.0, o S810 AZ loader e tbm o Loader 3.0.0c com os factory S806.abs, depois com o tt0 e depois com o tt2 e mesmo assim nada de aparecer o ON no display.. Mas quando "espeto" o pendrive nele ele pisca normalmente como se estivesse executando o PEN.. O que serah que pode ser?? Serah que morreu mesmo..?? Alguem aew super "informado" pode me ajudar com esse caso?? Obrigado desde jah pela ajuda de todos!!

jota_oliveira_santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Olá! Alguem esta com problemas nos canais? estou com varios canais que estavam pegando e agora não pega mais, alguem sabe o porque? se puderem me ajudar, eu agradeço!!!

vacherski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
ola olha outro link com o downloads:

Link Removido

abraço

Última edição por um moderador:

jota_oliveira_santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá! Alguem esta com problemas nos canais? estou com varios canais que estavam pegando e agora não pega mais, alguem sabe o porque? se puderem me ajudar, eu agradeço!!!

Diego159

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
oi amigoss...tenho um azbox s710 usb, ai ontem fui fazer atualização, nao sei o que aprontei e agora ele ta com tela preta e com uma faixa vertical...o que faço pra arrumar!?
desde ja obrigado
qualquer coisa meu email é xxxxxxxx

abraçoss!
muito bom o site!!

mails aki nao ler as regras sff

theteo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Galera, no meu EVO XL no canal PREMIERE 1 está dando a msg de "Nenhum Sinal". Tentei colocar no TP a tal 11930 / 28888. Não consegui, pois só tem 11930 / 26667.

Tem como forçar para aparecer tais parâmetros ? Eu não consigo Editar esse valor 26667.

wagnao36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me ajudar? apaguei sem querer a globo sp e o axn como faço para eles voltarem, e se tem como pegar o sexy prive pois so da codificado

laurinhaaaahh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
dúvida sobre azbox evo xl

Oii ..
o meu azbox codificou tudo hoje,
quando fui fazer a atualização
o ícone de atualização sumiu!
alguém sabe o que aconteceu ??

e no aparelho,
o horario ou o canal que marcava ali na frente,
tbm nao aparece mais. Se alguém puder me ajudar..

obrigada.

nunostiles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda por favor, desesperado!

Ola,
Estou á várias horas para meter o meu AZbox a funcionar, neste momento mais de 12 horas...

Tenho dois grandes problemas, o primeiro é meter no Azbox os meus dados do No-IP... dá-me sempre erro, eis como tenho tentado:

DNS System: no-ip
Host Name: meu endereço no-ip
User name: meu user da conta do no-ip, que é meu email
password: minha pass da conta

Dá-me sempre erro... será que preciso fazer alguma coisa no router também?

Para superar isso tenho colocado no mbox.cfg o meu IP directo, mas mesmo assim de pouco em pouco tempo fico sem ligação "We are Offline" e depois ja nao liga nem por nada... vejo isto pelo telnet....

Estou ha horas nisto, sera que me podiam ajudar??

Agradeço!

buba1977

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui tudo funcionando! A atualização do Vacherski está funcionando, é só fazer o registro no site azbox.com e ser feliz!
Valeu
Obrigado!

luis rybeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me ajudar !!eu tenho um azbox evo xl!!!!ele ta desde de manha codifica,da um tempo e volta!!e é toda hora!!alguem poderia me dizer o que ta acontecendo!!!!obrigado

alexandrehuller

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem pode me mandar a atualização do evo xl
Link Removido

leandro1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal eu tenho um deco azbox s700b alguem sabe onde encontro as atualizações , não achei em nenhum site as flores mucharam desde ontem as 22:00 hr

franciele carla miranda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
olá meu axbox xl esta caindo toda hora aparecendo assim canal codificado será que preciso fazer a atualização deles por favor me ajudem

AROLFSEN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Gostos Recebidos
0
ATUALIZAÇÃO AzBox, site da Az.

Já ta tudo florindo por aqui em Valinhos, modelo AzBox-XL....... :espi28:

kstru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox nao reconhece o pen drive

Boa noite

Tenho um Azbox mais velho o S700 USB e desde a ultima atualizaçao quando coloco o pen drive nele e vou na opçao ''Atualizaçao por usb'' nao aparece o arquivo, fica assim:

USB - AZBOX
Image File: -

o problema nao é do pen drive pq testei eu outros azbox e até comprei um pen drive novo e nao funcionou

Alguem sabe o q pode ser ?

Abraços :shy_4_02:

marcelodl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem pode me dar a dica de como posso atualizar azbox evo xl, estou com dificuldades, sou marinheiro de primeira viagem. Grato,

angelobenachi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
O canal Record e Record News parou de florir!

Antes da queda do dia 1°, ja não estava florindo e mesmo com o firmware do dia 1° de Novembro, continua sem florir. Alguém sabe o que esta acontecendo? Os outros canais estão funcionando perfeitamente. Só a record que não. Ajudem!

Status
Não está aberto para novas respostas.