- Entrou
- Set 20, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
ai moçada em itauna mg as flores ja chegaram
Já tenho algum experiência com antenas parabólicas e sempre que mudo de casa a da SKY eu mesmo aponto, monto as antenas teladas, coloco KIT DE CARONA e consigo pegar até cinco satélites numa antena só, já apontei antena para satélites como NSS806STARNONE C-1, B-4, STARNONE-C2, no entanto este satélite Amazonas faço o apontamento usando as frequências corretas, loco no AZ AMÉRICA S810-B, fica com sinal, no entanto só dá a mensagem "MISTURADOS" e não consigo pegar canal nenum dele, nem a REDE TV que todos pegam eu não consigo.
Por favo me ajudem !!!
Oi pessoal, tenho um problema. Meu azboz evo fica reiniciando e eu nao consigo nem ter acesso ao menu, o que posso fazer.
por favor me ajudem
boa noite
como fazer para atualizar lista de canais no evo xl. Ja atualizei o com firm e antes disso dei reset. so que tenho somente 60 canais
Pessoal, fui atualizar, acho que coloquei atualização errada, ae deu pau no meu jardim, então peguei e dei um reset de fabrica, só que sumiu tudo, as flores, as tps, só fica aparecendo o menu e no menu sumiu a opção de atualizar...alguem pode me ajudar?
grato!
Msn: :isso_se_faz:
Desculpa a ingnorancia, mais o que é este tal de FLORIR que vcs sempre falam aqui? Eu to com azbox evo xl e estou precisando da caskey pra descodificar os canais, pois já fiz tudo que manda o figurino, porem nunca encontro esse arquivo, ai então só aparece a mensagem CANAL CODIFICADO. (Me ajudem ai por favor)
ainda nada de flores no meu jardim
Pessoal...
Mesmo utilizando a firm para o AZB0X EV0 XL (http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-4-10-2009-a.html) não floriu..... continua codificado....
Já fiz o reset de fabrica e a nova instalação da firm (http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-4-10-2009-a.html)....
Vocês sabem o que pode ser? para vocês o EV0 Xl está florindo?
:shy_4_02::shy_4_02:
Olá gostaria de saber se ja tem a atualização do Evo XS 05/10/2009???
Olá gostaria de saber se alguem tem a ultima atualização do Azbox Evo XS ... obrigadaaa