Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

neyzasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
pois é.... eu tenho os dois também...
pessoalmente gosto mais do america, ele grava direto no pendrive a programação, então substitui meu video cassete, a qualidade da gravação é boa, dá pra assistir tranquilo... não sei se o meu evoxl tá com problema mas ele é mais lento pra trocar de canal que o azamerica.
o sistema de organização de canais do evoxl realmente é bem melhor....
mas a vantagem pro america foi ontem definida.... hehehe
o azbox evoxl apagou.... o azamérica tá funfando até agora....
abraço.

faminestro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
meu evo xl continua desflorido o que fazer ja fiz o reset de fabrica mas não floriu

heim, como o do Gato Mestre... o meu AZbox, depois de atualizado, também continua desflorido.... deve ter algum problema ainda desconhecido... estamos na área

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Peço encarecidamente que alguem me ajude! Comprei o Azbox Elite HD em setembro e um cara instalou para mim. Ele estava funcionado muito bem mas depois de ter apagado ontem (03/10) eu não sei consigo atualiza-lo!!! É a primeira vez que eu tento atualizar. Ele está ligado a internet certinho, eu entro em "Setings", "System Information", vou em "Firmware Upgrade", seleciono um da lista, ele instala, reinicia e... não funciona :espi29:
Me ajudem, por favor!

amigo tens que colocar o multicas que está na secção dos HD :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola aramits ;o meu problema é o seguinte meu filho tentando atualizar o meu evo xl colocou uma atual. do evo xs e sumiu a opção de atualizar via usb e o display esta apagado , quanto a isso ja não tenho duvida a minha duvida é que o meu pc não tem a porta do cabo rs232 se eu comprar o cabo e um adapt.de rs232 para usb sera que ele vai funcionar ou vou ter que achar algum amigo que tenha a tal entrada.......

amigo já te respondi :right:

TATI_BDS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
e tás a fazer correctamente quando dás start tens a tomada do deco desligada da corrente electrica, e só depois é que ligas á corrente electrica :right:

isso, ligo só depois, até tirei da tomada, mas qdo ligo denovo, não acontece nada e o programa não procede com a atualização... será que é o cabo? Pois qdo ligo o deco, ele se inicia normalmente...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
isso, ligo só depois, até tirei da tomada, mas qdo ligo denovo, não acontece nada e o programa não procede com a atualização... será que é o cabo? Pois qdo ligo o deco, ele se inicia normalmente...

amigo pelo que dizes é o cabo rs232 mas vê qual a porta que lhe atribuiste
e se for XP arranca o pc com o cabo na porta para reconhecer o cabo :right:

:espi28:

luizlocks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual Azbox Evo XL

Pessoal preciso do manual do Evo XL para restaurar configurações de fábrica e programar meu aparelho novamente, pois não está florindo somente com a atualização do dia 04/10/2009. Obrigado!

lalapeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
nao consigo atualizar , quais sao os passos , exatamente ?

TATI_BDS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que dizes é o cabo rs232 mas vê qual a porta que lhe atribuiste
e se for XP arranca o pc com o cabo na porta para reconhecer o cabo :right:

:espi28:

pois é, acho que é o cabo mesmo, to com dois aqui, mas nenhum funcionou... o programa ñ reconhece o deco... mas obrigado pelas dicas..

julio andrade87

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
corrigido?
da onde isso ? o meu XS ateh agora num funciona absolutamente nda
fiz td qnt eh coisa pra tenta arruma e nda
ainda bem q tah corrigido...

carlos.longo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite

como fazer para atualizar lista de canais no evo xl. Ja atualizei o com firm e antes disso dei reset. so que tenho somente 60 canais

cesar carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar nao consigo florir meu xl ja fiz de tudo e nao vai

cesar carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
aparece os canais e da canal codificado, fica tele escura alguem me esprica o que e isso sou novato no assunto.

Mauricio Viana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
CAra meu evosl não florio ja fiz recover ja atualizei dei reset factorial e coloquei so as tps que fucionão e nada alguem pode me ajudar

Mauricio Viana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
cara essa do evoxl não esta florindo seve ter algo mais ai que esta dando errado

tatao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, tenho um problema. Meu azboz evo fica reiniciando e eu nao consigo nem ter acesso ao menu, o que posso fazer.
por favor me ajudem

Status
Não está aberto para novas respostas.