- Entrou
- Ago 17, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Amigo, a atualização do S701B NTSC não deu certo porque quando extrai não vem o arquivo .img
:Espi31:
:Espi31:
Olá jah fiz reset, fiz busca cega e nada de florir, jah tem uma hora e nd. O de alguem floriu ai?
Bom dia a todos,
O meu EVO XL não floriu com a última atualização. Segui os seguintes passos: Salvei a lista de canais, fiz reset de fábrica, atualizei FW com o arquivo de 04-10-09, atualizei a lista de canais que havia salvo no passo 1.
Errei em algum momento? Quando diz-se "põe a fazer autoroll" basta deixar num canal onde se lê na tela "Canal Codificado NAGRA II AU: ON" por algum tempo? É necessário fazer mais alguma coisa?
Obrigado.
Aqui tb não floriu ainda, jah fiz reset, fiz busca cega e nd. O de alguem floriu ai? o que vc fez?ATUALIZAÇÃO FLORIU! 04/10/2009.
:spi70[1]:
Testado!Funcionando!
Todos os modelos de Azbox
http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-4-10-2009-a.html
Comentem!
0000, voce coloca 4 zerosBom dia!!! alguem sabe qual a senha do azbox evo xl de fábrica pra que eu possa fazer o reset?
amigo qual o site para eu atualizar meu azbox elite. ontem travou tudo. pode mandar para meu meil.Galera, nesse site é muito rápido a atualização!
Já baixei aqui e ta funcionando normal ! Abraços !
AzBox Geral
:espi28:
vai em busca cega, coloca no sat amz, marca opcao ALL, tira o 6 e coloca o 2 e manda bala daqui meia hora tah blz, se as flores estiverem certas!a senha do meu reset de fabrica é 00000
O meu tbem nao floriu... o pior é que fiz esse reset de fabrica e desconfigurou tudo..antena,,,etc...
Não salvei meus canais (tinha uns 300) ... e agora o q faco??
Galera, nesse site é muito rápido a atualização!
Já baixei aqui e ta funcionando normal ! Abraços !
AzBox Geral
:espi28: