aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
Qual a diferenca entre o az box s720 e o s710. Ja vi casos de utilização de firms de s710 em s720. Será qu edevo experimentar?
amigo eu não expermentava :shy_4_02:
Qual a diferenca entre o az box s720 e o s710. Ja vi casos de utilização de firms de s710 em s720. Será qu edevo experimentar?
boas, eu por exemplo tenho um azbox 710 usb que tipo de card me poderia permitir abrir este canal??
Crow estou trabalhando em Angola e quero comprar o Azbox para sintonizar os canais daqui. Pretendo sintonizar no satelite EutelsatW4 que tem a operadora DStv ,mas eles usam a codificação iderto 2 e é um satelite de banda KU, voce pode me dizer se o azbox que eu comprar no paraguai vai funcionar aqui? obrigado
como cosigo a atualizaçao azbox evo xl
COM MIL DESCULPAS! ADQUIRI AGORA O AZBOX EVO XL USB DO PARAGUAI E GOSTARIA DE SABER SE "TENHO QUE POR SÓ O FIRM-WARE OU TEM QUE FAZER OUTRAS CONFIGURAÇÕES? OU SÓ COM O FIRM... JÁ RESOLVE? AJUDEM-ME!!!!!:shy_4_02:
Ao tentar descompactar o arquivo, aparece a seguinte mensagem:
"Error in file #1: bad ZIP file offset (Error local header signature not found): 0."
:shy_4_02:
Caro Aramits, eu me expressei mal. Quero sintonizar os canais digitais aberto do St@r0ne C2 no meu AZB0x. Quero aproveitar que minha parabólica telada está apontada para este satélite e ligá-la no AZB0x. Andei lendo sobre usar vários satélites no AZB0x e concluí que preciso de uma chave dieseq e trocar meu lnb que ainda é aquele de motorzinho, mas ainda tenho dúvidas sobre o funcionamento. Poderia me ajudar?
Obrigado pela atenção.
Aramits,Firmware azbox evo xl corrompido!!!!!
Nem o meu...
Com o arquivo RAR conseguí descompactar numa boa. Mas infelizmente não floriu...:shy_4_02:
PREZADO SRS...ADQUIRI UM AZ BOX EVO XL USB DO PARAGUAI..TEREI QUE POR SÓ O FIRMWARE PRA FUNCIONAR, OU TEREI QUE FAZER OUTRAS CONFIGURAÇÕES..SOU NOVO NA MISSÃO!!:espi28:
Aramits, vc está florindo com esse firmware q vc colocou pra baixar ??? pois já resetei as configurações varias vezes e continua bloqueado...