Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox HD Elite Routers Sagem 1024?

Alguém me consegue ajudar a configurar um Routers Sagem 1024? pois tenho uma Azbox HD Elite consigo aceder á Net através da Azbox HD Elite fazer actualizações de Firmware até consigo enviar os ficheiros para a Box atravez do Dcc. Depois de estar ontem um amigo virtual aceder a meu Computador através do TeamViewer disse-me que na Box tudo está correcto e que deveria funcionar a versão Mbox 60010, aparentemente tudo parace estar bem o Problema está no router ou na porto (8000 porto criado) o meu irmão configurou-me a porta e disse que aparentemente deveria estar bem mas o que é certo é que deve estar alguma coisa de errado criada tenho o dyndns em (loigia.dyndns.org) o DynUpSetup diz-me que está bem. pois não sei que fazer se alguém me poder ajudar agradecia.

dindico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.

Eu atualizaei meu Azbox EVo XL e floriu, quase tudo.
Alguns canais como a Playboy e Sexy Prive continuam aparecendo como codificados.
Como faço para liberar esses canais também?

dindico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Achar satélite.

a minha antena realmente estava totalmente errada, estava apontada pra um sat da s**ky, pois é a mesma antena que eu usava quando pagava assinatura da s**ky.

Agora estou rodando a antena para achar o @mazon_s, gostaria de uma dica para facilitar essa procura.

Eu sei que o sat @mazon@s fica a um azimute de 333° da minha região.

Em qual menu do azbox eu deixo para ir medindo o sinal a medida que rodo a antena?
Seria o Busca avançada ou busca de TP?
Nos dois casos, qual TP e Symbol Rate eu uso para teste?

E outra coisa, na tela fica piscando Força 92% e Qualidade 20%, na medida que eu rodo a atena isso deve alterar?

Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com
Eu usei esse site para achar o satélite e deu certo!!!
Só colocar o seu endereço, escolher o satélite correto na lista e vai aparecer uma linha vermelha no mapa mostrando para onde vc deve apontar a parabólica.

Falow. :espi28:

Última edição:

Julio Duque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX Elite HD - Como configurar?

Olá a todos! Estou com o AZBOX Elite HD, com a antena sintonizada, está com o firmware 0.9.3281 TD210 instalado, baixei o OpenXcas e instalei, na verdade nem sei exatamente praque serve, estou conseguindo listar 257 canais, porém só estou conseguindo ver os canais abertos, os demais aparecem a mensagem "SCRAMBLED". Alguém pode me ajudar a configurá-lo?
Obrigado!

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
alguém Pode Me Informar De Como Gravar No Pendrive, Tenho Um AzamÉrica S810b.

Voce Coloca O Pem No Decoder , Vai Aparecer Um Quadrado Dizendo
Sim --- Nao, Voce Vai Na Tecla Volume - Aperte A Letra Sim Vai Ficar Cor Amarela ,aperte Ok. Depois Aperte A Tecla Rec , No Cr, Bem Em Baixo Cr Que Ja Vai Gravar , Parar Aperte Em Stop - Reprod. Play,
Obs, Cada Ghiga Grava 45 Minutos , Abracos

jjgrandao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi boa noite!!! Gostaria q os colegas me respondecem, como faço pra configurar meu receptor az america para que eu possa assitir aos canais disponiveis. Fiz a procura cega e detectei varios canais, mas quando celeciono aparece na tela a msg " Escalada", não consigo tirar essa msg. Alguem pode me ajudar???

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oi boa noite!!! Gostaria q os colegas me respondecem, como faço pra configurar meu receptor az america para que eu possa assitir aos canais disponiveis. Fiz a procura cega e detectei varios canais, mas quando celeciono aparece na tela a msg " Escalada", não consigo tirar essa msg. Alguem pode me ajudar???

amigo onde estao os firmwares tem lá manuais que te podem ajudar :right:

magnoen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
site p/ atualizar azbox evo xl

amigo nada de links para outros sites :isso_se_faz:
Vai em (suporte)
(Downlodds)

Titulo do Arquivo
Firmware 20/09/09 - Azbox EVO XL (baixar arquivo)

Última edição por um moderador:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
mas noticias ara quem comprou azbox

traduzido da algo assim.

Desculpe, o link para a Checking partir de agora, a área de teste beta é fechado! Apoiamos a partir de agora não mais o Abzockerpraktiken de Opensat e Impex! Estas empresas estão preocupados apenas para puxar o dinheiro do bolso para os usuários com sucata! A renovações software passado foram apenas uma melhoria de cosméticos da política de vendas das empresas e próximo a uma boa veio! Esta Câmara não pode ir ainda mais para estes métodos antes de o transportar! Fakt é que esta caixa torna-se de qualquer maneira não supportet mais ampla, porque há muito tempo um novo modelo está na planningOnly o estoque deve ser esvaziado por Impex e às custas dos clientes! eu não tomo parte neste jogo pouco!! AZBOX SUPPORTFORUM não é suportado
aquilo de que eu ja suspeitava.

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
AFF Lista

Essa lista deu pal duaz vezes no meu EVO XL tive que fazer recover ela trava o decoder, fiz o recover e coloquei a lista que o aguada postou anteriormente.

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Tentei fazer a ultima atualização do meu azbox, mas não obtive sucesso!!!
Não reconheceu o arquivo no pen drive....

Ai recorri ao RECOVER...

Parace que ferrou tudo...

Mudou totalmente o menu do meu Azbox.. não tem mais os joguinhos de tetrix etc...

e continua a mesma coisa NÃO RECONHECENDO O ARQUIVO NO PEN DRIVE..

Poô eu achu q sou muito burro pq leio leio leio esses foruns mais não obtenho sucesso!

amigo troca de pen mas se fizeste o recouver agora tens que enviar o arquivo com o cabo rs232 :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá a todos! Estou com o AZBOX Elite HD, com a antena sintonizada, está com o firmware 0.9.3281 TD210 instalado, baixei o OpenXcas e instalei, na verdade nem sei exatamente praque serve, estou conseguindo listar 257 canais, porém só estou conseguindo ver os canais abertos, os demais aparecem a mensagem "SCRAMBLED". Alguém pode me ajudar a configurá-lo?
Obrigado!

amigo tens que colocar esta pasta

http://www.gforum.tv/board/1588/349436/19-09-2009-telefonica-fix.html

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Saudações

Sou novo na area, tenho um Azbox evo xl e ja consegui fazer florir porém estou com algumas duvidas a respeito de alguns canais, no inicio a Pla*Y*b*o*Y esta ok e ai resolvi colocar uma lista de canais que peguei no forum para fica mais organizado, pronto a partir dai ela codificou e ate agora nada , ja atualizei com o FW mais novo, busca cega e nada dela voltar, alguma dica ?
Outra duvida é alguem sabe se temos o Universal em protugues ou com legendas em protugues ????:shy_4_02:

amigo faz um reset e depois faz uma busca de canais :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Como eu faço esse recouver, pois ja fiz o factory reset mas agora nao sai mais da tela azul de configurações, sistema, canais setup etc.. nao volta pra ver canais de tv ou radio cliquei no menu e agora nao sai nem a pau

amigo ou colocas uma lista ou fazes uma busca de canais, é que ao fazeres reset apagas-te tudo :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

alexbertuol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem sinal nos dois

Boa noite pessoal, sou novo na área e gostaria que, se possível, tirassem uma dúvida: comprei dois az america s810b. Domingo passado instalei a antena e os dois decodificadores. Baixei a atualização e instalei. Tudo funcionou corretamente. Pegava os canais, mas com uma coisa: a RedeTV não entrava. Assisti normalmente até a 1 da madrugada. Na segunda de manhã estava sem sinal. Na segunda de meio-dia, tinha sinal fraco (os canais entravam mas com imagem ruim) e na segunda à noite até agora, sem sinal. Já refiz a atualização nos dois, já resetei para as configurações de fábrica e fiz nova atualização (sempre via usb). Já troquei o lnbf da antena pelo da sky (eu tinha instalado um multiponto). Tento fazer o apontamento da antena e nada. O sinal nem meche, com nenhum dos decoders. Alguma idéia do que pode ser? Valeu.

xhbdwg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
olá amigos,
estou tendo o mesmo problema..
e agora a pouco conseguí alguns canais mas me vem a mensagem de canal codificado.
outro detalhe é que estou utilizando uma inclinação totalmente diferente ao que mandam os sites.
colocando minhas coordenadas em alguns sites, todos me indicaram que deve ter uma inclinação de 66°, mas com essa inclinação obtenho no máximo 74% de força e 20% de qualidade.
minha antena é uma HDTV S*k*y e coloquei um LNB Universal Duplo, mas obtenho exatamente o mesmo resultado.
também já testei com LNB Universal Simples.

Status
Não está aberto para novas respostas.