aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
ai rapaziada aonde eu baixo esse tal de firmware?
http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-12-08-2009-a.html :right:
ai rapaziada aonde eu baixo esse tal de firmware?
ai galera ja copiei o programa soh que quando mando abrir com o rar da erro de programa-corrompido
por favor como eu desbloqueio um xl?????
estou precisando do manual em portugues do azbox evo xl.
alguem pode postar um link para baixar?
desde já , obrigado
Galera, to com umas curiosidades,
ganhei um azbox xl e tals e jah tinha uma antena fui tentar instalar,
a antena q eu tinha era uma philips com lnb universal e ai começam os problemas,
minha antena é 45 cm e eu não consigo de jeito algum pegar o sinal do s@t am@z... (o sat sk* eu consigo sintonizar)
um pessoal que eu conheço disse q é por causa do tamanho da antena e tals, e que antena desse tamanho pega muito poucos canais e congela mto a imagem com tempo ruim (chuva), Alguem ai tem evo xl florido em antenas desse tamanho??? é verdade a redução do numero de canais??? foram vcs q instalaram a antena??? se bateram muito??? qualquer informação ajuda mto...
obrigado
amigos tenho uma grande duvida saiu os sof 12-08-09 para as maquinas.
e para s710 sem usb
olá, gostaria de colocar lista de canais via usb mas não sei como, é a minha 1 box antes utilizava placa satelite no pc. :shy_4_02:
amigos tenho uma grande duvida saiu os sof 12-08-09 para as maquinas.
e para s710 sem usb
Olá Galera...
to providenciando uma antena maior pro meu evo xl, tenho uma de 45 cm e to comprando uma de 80 cm, e tava querendo instalar as 2 com um comutador diseq ai eu queria saber o seguinte:
compensa eu fazer isso???
pra qual satélite eu devo apontar a antena menor já q a maior vai pra am@zon@s???
qtos canais diferentes eu consigo pegar?
valeuu... estou no aguardo.
boa noite pessoal, o meu azbox fica reiniciando no display aparece on - menu - e reinicia. já fiz recouver apos instalei o ultimo firmware com o cabo rs232 mão sei mais o que faço! ha e quando deixo a noite inteira ligado reiniciando quando chega pela manhã ta lá ele com menu funcionado, mas desligo e ligo volta a reiniciar. porfavor como resolvo esta pendenga.
Boas.No meu azbox s710 usb a tv globo ficou off,alguém p.f me pode indicar
se existe algum firm com au para este canal.
Obgdºs.
Boas.No meu azbox s710 usb a tv globo ficou off,alguém p.f me pode indicar
se existe algum firm com au para este canal.
Obgdºs.