Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como eu faço o reset de fábrica?

01- Faça a atualização do seu receptor com o Firmware Atual. (Via Cabo ou Pen Drive)
02 - Ligue o Receptor e a televisão
03 - Reset de Fábrica
- Clique em Menu > System Setup > Apagar/Repor Informação > OK
> Opções de Fábrica > OK > Digite a Senha 0000 (se alterou a
senha digite a nova) > OK.
04 - Espere o receptor se reiniciar
05 - Reconfigure o receptor - Linguagem - Satélite (Amazonas) - Fuso Horário (-3:00 horas)
06 - Se Tiver uma lista pronta de canais a seu gosto insira no seu receptor através do PC EDIT e PC, senão faça a busca cega.
07 - Coloque no Sport TV e espere o tempo necessário para florir.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Nao achei atualização para o EvoXL.. eu atualizei por USB hj e quando liga fica uns pontos na tela e uns caracteres estranho no display do aparelho (nao inicia nada).. eu posso montar o cabo rs232 e tentar usar o programa azloader e por o arquivo de img antigo, o mesmo que eu havia atualizado por usb vez passada?

sim amigo faz isso e não vale a pena colocar o ultimo firmware que saiu que tá bichado :right:

pliniopinhal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado AGUDA-VNG!

Mas no meu caso, não estou conseguindo acessar o MENU =/
Fiz a cagda de usar o RECOVER via USB. AGora quando ligo o AZ ele fica reiniciando (Ligo aparece o MENU e logo em seguida ele reinicia sozinho, nem da tempo de navegar no MENU).

O que você recomenda que eu faça?

01- Faça a atualização do seu receptor com o Firmware Atual. (Via Cabo ou Pen Drive)
03 - Reset de Fábrica
05 - Reconfigure o receptor - Linguagem - Satélite (Amazonas) - Fuso Horário (-3:00 horas)
06 - Se Tiver uma lista pronta de canais a seu gosto insira no seu receptor através do PC EDIT e PC, senão faça a busca cega.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Obrigado AGUDA-VNG!

Mas no meu caso, não estou conseguindo acessar o MENU =/
Fiz a cagda de usar o RECOVER via USB. AGora quando ligo o AZ ele fica reiniciando (Ligo aparece o MENU e logo em seguida ele reinicia sozinho, nem da tempo de navegar no MENU).

O que você recomenda que eu faça?

amigo para aceder ao menu amigo tens que colocar o recouver com o cabo rs/232 para recuperar o deco sem isso nada feito

pliniopinhal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Então, ams eu não tenho o cabo :shy_4_02:

Há alguma outra solução para o meu problema?

03 - Reset de Fábrica

O arquivo de recuperação é o Recover.rar no Link
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!! (Firmwares Azbox 12_06_09)
----

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Então, ams eu não tenho o cabo :shy_4_02:

Há alguma outra solução para o meu problema?

amigo podias tentar a colonagem com outro deco igual ao teu, tem mesmo que ser igual :right: mas para isso tinhas que ter cabo, portanto não tem jeito tens que arranjar o cabo.

uma pergunta já tentas-te colocar a pen no deco com o firmware do dia 12 :right:

André EVO XL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
AGUDA-VNG. Já salvei o arquivo Recover no PC, como faço pra passar pro aparelho. Tentei pela USB e não deu nada.
Por cabo RS232????? como é que faço.

pliniopinhal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Não estou cosneguindo acessar o MENU :shy_4_02:

Ele está reiniciando sozinho logo após exibir o MENU, nem da tempo pra mim navegar no MENU

Minha única solução é com o rs/232?
:shy_4_02:

amigo podias tentar a colonagem com outro deco igual ao teu, tem mesmo que ser igual :right: mas para isso tinhas que ter cabo, portanto não tem jeito tens que arranjar o cabo.

uma pergunta já tentas-te colocar a pen no deco com o firmware do dia 12 :right:

dadolopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
é porque o Firm que você colocou é de outro aparelho e não o do EVO XL!

André EVO XL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Tentei reiniciar com o firmware do dia 12 e não dá nada.
Como func. com RS232, Tenho que ligar o cabo nele com o pc e depois como faço para transferir o arquivo?

freitasderosario

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
tambem coloquei um atualização e não sei se é bixada mas travou o meu evo xl e não aparece menu nada so uma mancha atravessada na tela e como fasso pra destravar ,obrigado e desculpe minha ignorancia

eliasgospel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
EVO XS parou de florir

Sem flores estamos no aguardo de novo adubo :shy_4_02::shy_4_02:

pliniopinhal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Gostos Recebidos
0
vc vai usar o programa "azloader"

tem um link no fórum pra baixar ele.

Descula, é que eu baixei mas não lembro em qual tópico era.

Tentei reiniciar com o firmware do dia 12 e não dá nada.
Como func. com RS232, Tenho que ligar o cabo nele com o pc e depois como faço para transferir o arquivo?

augusto_bigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
como faz o recover para resetar o azbox evo xl, eu baxei o recover coloquei no usb e coloquei no aparelho, mas nao muda nada, (o aparelho esta travado dps de uma atualização errada de hj, ele esta com uma faixa branca na vertical no meio dele), nao sei como faço para consertar, por favor me informe, nao sei como passo esse firmware!

augusto_bigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu atualizei hj meu azbox evo xl, deu pau, ele nao desliga, e fica com uma tela preta com uma faixa branca na vertical, nao exite menu nem nada, eu andei pesquisando, e percebi q tenho q usa o tal do recover para fazer um reset de fabrica! o problema eh nao sei como fazer, eu baxei o recover coloqei no USB e coloqei no aprelho, mas nao tem como fazer nada pois o aparelho esta com pau, nao sei como resetar, por favorrrrrrrr me ajudemmm!

lulala

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema que ainda não vi ninguém do GFORUM com esse problema.

Adquiri meu AZBOX EVO XL recentemente, e hoje foi a primeira vez que perdi meu sinal.
Então fui buscar alguma atualização. Baixei este revover:
http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html

Agora não sei se fiz algo errado ous e este recover não é pro meu aparelho, mas estou com o seguinte problema:
Assim que ligo meu AZBOX EVO XL ele mostra um menu diferente que que era antes, e sem ter tempo pra navegar nos menus, aparece a mensagem "STOP" no visor do aparelho e logo em seguida ele reinicia, quando volta, faz tudo isso novamente. =/

O que devo fazer?

aqui ta igualzinho, alguma idéia pessoal?

Status
Não está aberto para novas respostas.