- Entrou
- Jul 15, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
to perdido na instalação do meu s-806...alguém pode ajudar (martelo)....
to perdido na instalação do meu s-806...alguém pode ajudar (martelo)....
Tradução dos filmes com audio ingles e legenda portugues...
Tem um atraso na tradução... alguém sabe resolver?:right:
qual o código de desbloqueio de hoje??? Alguém sabe me dizer?? obrigado:espi28:Boa noite!Voltei para dar o diagnostico do problema,apos fazer a clonagem do aparelho o problema persistiu.A solucao foi trocar o LNB,pois aqui no Brasil parece que o LNB original nao funciona e o apontamento estava correto,tive que colocar um universal com uma amplitude de frequencia maior.Agora so aparece o nagra 2,codificado.Espero que a dica sirva para que outro nao passe tanto trabalho como eu,agora e so resolver os nagra.a proposito muito obrigado Aguda VNG!!!!!
amigo esse bug só a team quando lança novos firmwares é que pode resolver :right:
O meu EVO XL também travou, provavelmente a atualização que me passaram estava bixada. Onde acho o programa para destravar o EVO XL
O meu EVO XL também travou, provavelmente a atualização que me passaram estava bixada. Onde acho o programa para destravar o EVO XL
Alguém sabe se precisa fazer alguma coisa ou se é somente esperar para florir novamente o nosso jardim? :shy_4_02::shy_4_02:
entendi! tks...
to sem flores no jardim para o E\/0 XL.. todos os canais codificados..
Já sabem a solução?