Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos, alguem tem uma solução para os canais em V que não pegam, já fiz uma operação de afinação da antena, de 107 canais floriram 290 canais, porem canais em V não abem de maneira alguma.....alguem pode me explicar ou me dar um HELP. abaços:shy_4_02:

amigo tás a dizer que os canais na vertical não fluriram? e esses canais são da telefónica? é que se não são não vão abrir, e qual é o teu deco?

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
newcs-1_67RC1_AZBOX

newcs-1_67RC1_AZBOX

AzBox Files :

newcs.sigma -> NewCS binary with support for the Sigma Mips Cpu's (Azbox).
newcs.sigma.usb -> NewCS binary with support for the Infinity-USB on the Sigma Mips Cpu's (Azbox).
newcs.sigma.pcsc -> NewCS binary with support for the Infinity-USB the Sigma Mips Cpu's (Azbox).

:shy_4_02:

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
newcs-1_67RC1_AZBOX

AzBox Files :

newcs.sigma -> NewCS binary with support for the Sigma Mips Cpu's (Azbox).
newcs.sigma.usb -> NewCS binary with support for the Infinity-USB on the Sigma Mips Cpu's (Azbox).
newcs.sigma.pcsc -> NewCS binary with support for the Infinity-USB the Sigma Mips Cpu's (Azbox).

:shy_4_02:

desculpe a pergunta hehe..
mas para que isto serve? tenho evo xl :espi28:

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Evo XL - Tradução de alguns canais

Pessoal,

Percebi que em alguns canais (HBO, Prime) que passam filmes em inglês com legenda português, algumas vezes a legenda chega atrasada, após a fala do ator/atriz.

Isto acontece apenas com o meu deco? Existe uma solução?
:espi28:

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui te deixo mais algumas informações das novidades do novo newcs...

NewCS v.1.67 RC1 for Azbox Hd

Added support for the Synology devices on the Marvell ARM platform.
Added support for the Coolstream STB. (PS! NO Sci support.. yet)
Added support for the Azbox STB and devices on the Sigma MIPS platform. (PS! NO Sci support.. yet)
ALOT of PC/SC fixes, prefer these devices with the ccid driver over phoenixes.
Misc. phoenix fixes.
HTB+ Viaccess fix.
Added support for the new viasat cards (we think, no feedback on tests).

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox Emu Status

DESAFIO:

POSTEM AQUI O QUE CONSEGUEM ABRIR ATRAVES DE EMULAÇÃO.

EX: TV GLOBO hotbird 13º (AU)

Os meus Agradecimentos a todos
panb

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem saber o que fazer

Pessoal,

Acho que montei num porco. Entreguei o meu aparelho novinho em folha a um amigo que disse saber como fazer para desbloquear etc, etc. Depois de muitas tentativas, usando a entrada USB e a outra que não sei o nome, só o que conseguiu foi fazer com que o aparelho não acendesse nem as luzes frontais quando ligado na tomada. Segundo esse amigo, agora terei que conseguir e instalar um soft original do meu aparelho ( Evolutionbox S810b ). Será que é isso mesmo? ou estou com um aparelho detonado? Se for como ele disse, como vou conseguir o soft original desse aparelho? agradeço muito se alguém puder me ajudar.

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo não sou muito entendido nisso mas já verificaste se não foi o fusível que queimou? dado nem acender as luzes nem nada vê isso!
um abraço:espi28:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
colega toma o conselho do nosso amigo SONIC-GF caso contrario visto que não entrou nada no aparato leva-o á garantia desculpa não sei que aconteceu esta feito.
abraço oliveira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Esta aqui um poste bem feito de levantar o chapéu vcs mandem sempre aqui nesta casa chamada G fórum tem um pouco de tudo é só pedir.
Um forte abraço para todos

Oliveira

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal,

Acho que montei num porco. Entreguei o meu aparelho novinho em folha a um amigo que disse saber como fazer para desbloquear etc, etc. Depois de muitas tentativas, usando a entrada USB e a outra que não sei o nome, só o que conseguiu foi fazer com que o aparelho não acendesse nem as luzes frontais quando ligado na tomada. Segundo esse amigo, agora terei que conseguir e instalar um soft original do meu aparelho ( Evolutionbox S810b ). Será que é isso mesmo? ou estou com um aparelho detonado? Se for como ele disse, como vou conseguir o soft original desse aparelho? agradeço muito se alguém puder me ajudar.

amigo isso não queimou nada o que poderá ter passado é que a primeira actualização tem que ser feita com o cabo rs/232 depois já poderás fazer com a pen através da porta USB agora terás que colocar o firmware do dia 26 mas não tenho a certeza só depois poderás colocar a ultima actualização com a PEN quanto ao firmware do dia 26 eu vou confirmar :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
nenhum comentário referente a noticia? :shy_4_02:

amigo é esperar para ver nós aqui na Europa já estamos a conviver com essa triste realidade é a vida vamos tentar dar a volta por cima :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo isso não queimou nada o que poderá ter passado é que a primeira actualização tem que ser feita com o cabo rs/232 depois já poderás fazer com a pen através da porta USB agora terás que colocar o firmware do dia 26 mas não tenho a certeza só depois poderás colocar a ultima actualização com a PEN quanto ao firmware do dia 26 eu vou confirmar :right:

amigo fica aqui um pequeno manual que te poderá ajudar a recuperar o teu deco

Citação:dcassol

Instruções para atualização pelo Pendrive: Apenas para o S810 e S810B

ATENÇÂO: Se o seu decodificador nunca foi atualizado antes de fazer a atualização pela USB, consulte o fim deste post.
ATENÇÂO: Nunca conecte um cabo USB entre o receptor e o computador, você pode queimar a porta USB do receptor e do computador.

Este são os passos para atualização de receptores com firmwares antigos:

Primeira etapa atualizar com o Firmware para o dia 17/04. (Somente para o S810)
1 ) Baixe a atualização do firmware aqui. [S810]
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
5 ) Em update file selecione: S810_AUfix_170409.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione maincode.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

Segunda etapa atualizar com o BootLoader: (Para o S810 e S810B)
1 ) Baixe a atualização do bootloader aqui.
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
5 ) Em update file selecione: loader.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.
8 ) Basta seguir os passo mostrados abaixo para atualizar para a nova versao.

Passos para os receptores que já foram atualizados com o firmware do dia 04/06:
1 ) Baixe a atualização do firmware
5 ) Em update file selecione, s810_MECM_4-julho-09.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader.

Com isso você deve ter todos os canais liberados novamente, caso esteja com problema de "ESCALADA" em algum canal, deixe parado no canal por um tempo que ele deve voltar ao normal.

--------------------------------------------------------------------------------
Instruções para atualização pelo Cabo: S800, S810 e S810B.

Atenção usuários do S800 favor verificar a informação sobre o bug do cabo contida no final deste post.

1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo. [S800] [S810] [S810B]
2 ) Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo.
3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.
4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)
5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1".
6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.
7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.
8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.
9 ) Clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar. (s810_MECM_4-Julho-09.abs, s810b_MECM_4-Julho-09.abs ou s800_MECM_4-Julho-09.abs)
10) Clique no botão NEXT.
11) Ligue o aparelho pela chave traseira.
12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.
13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.
14) Clique em Next.
15) Aguarde que a atualização termine.

uhull

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite...estou em sao paulo. tens ideia de onde encontrar um azbox e uma antena que funciona por aqui? abraços...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite...estou em sao paulo. tens ideia de onde encontrar um azbox e uma antena que funciona por aqui? abraços...

amigo eu estou na europa vai ser dificil te ajudar mas faz uma pesquisa na google na tua zona ade-te aparecer algo :right:

ou então alguém que seja dai e te deia umas dicas

Sory

josmar73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Busca de tp´e canais q realmente funionam

Amigos, para fazer uma busca e sintonizar apenas canais q estejam funfando no amazonas, façam o seguinte!

- Vão na opção busca cega claro q antes devem excluir as tp´s existentes depois cliquem no satélite amazonas
-abrirá várias opções , em (Modo) coloquem em All
- tipo............H
vá agora para onde diz:
-Passo baixem para 2

Agora é só fazer a busca ele achará em média 15 tp´s e em seguida automaticamente sintonizarar os canais!! somente os q estão em funcionamento e não os q aparecem codificaos ok??
espero ter ajudado! abraços e boa noite.:espi28:

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

Percebi que em alguns canais (HBO, Prime) que passam filmes em inglês com legenda português, algumas vezes a legenda chega atrasada, após a fala do ator/atriz.

Isto acontece apenas com o meu deco? Existe uma solução?

Tradução dos filmes com audio ingles e legenda portugues...
Tem um atraso na tradução... alguém sabe resolver?:right:

Status
Não está aberto para novas respostas.