Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ericpassos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo o cara ou tem cartão ou é por carsharing, o sistema de encriptação da sky é o famoso NDS que ainda não foi quebrado :right:

olha cartao nao é, porque como eu falei eu vi esse receptor funcionando sem o cartao, ele me falou que tem que fazer umas modificaçoes entrando no menu la, ele so nao quis me mostrar como fazer e oq seria esse carsharing desculpe minha ignorançia por eu nao saber oq é o mesmo_Obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olha cartao nao é, porque como eu falei eu vi esse receptor funcionando sem o cartao, ele me falou que tem que fazer umas modificaçoes entrando no menu la, ele so nao quis me mostrar como fazer e oq seria esse carsharing desculpe minha ignorançia por eu nao saber oq é o mesmo_Obrigado

carsharing é partilha de cartões ele pode não ter cartão para partilhar mas tem um servidor que lhe fornece os canais de graça ou a pagar tudo isto se faz atravéz da internet :right:

:espi28:

Ericpassos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Gostos Recebidos
0
carsharing é partilha de cartões ele pode não ter cartão para partilhar mas tem um servidor que lhe fornece os canais de graça ou a pagar tudo isto se faz atravéz da internet :right:

OK entendi, obrigado pelas respostas. Abraços

LLAMP-TV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Gostos Recebidos
0
[QUESTAO][Azbox premium e Elite]

ola caros amigos sabem se esta maquina já tem o emulador Gbox a fungar?
obrigados.....

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Prezado amigo e moderador.

Gostaria de agradecer em muito a ajuda que forneceu para que pudesse conseguir colocar o aparelho para funcionar. Segui todos os passos e foi só alegria (muito mais em ver a criançada euforica com os novos canais de desenho animado). Seu TUTORIAL foi de imensa ajuda e com total certeza não teria conseguido sem o mesmo. Agradeço de coração. Um grande abraço, pessoas como você(s) e que justificam a existência do forum.:espi28:

:espi28:valeu jeff_br, estamos sempre aqui:naodigas:

Luis Eduardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Coordenadas de Satélite

Boa tarde.

Acabei de Comprar o AZBOX EVOXL, não sei as cooedenadas para localizar qual posição devo Colocar a Antena da S=y. Ja atualizei e pega apenas um Canal(Busca Cega) TVSATELITE na Frequencia V 11.766 H 22.222

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde.

Acabei de Comprar o AZBOX EVOXL, não sei as cooedenadas para localizar qual posição devo Colocar a Antena da S=y. Ja atualizei e pega apenas um Canal(Busca Cega) TVSATELITE na Frequencia V 11.766 H 22.222

amigo o sat amazonas está nos 61ºW :right: amigo agora clica no link ( A VERMELHO) que te deixo, colocas o ponto amarelo mais ao memos ondes moras que vai-te dar as cordenadas

AMAZONAS 61º W
:right:

Luis Eduardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Sinal Vermelho

Ta Dificil de Florir, já coloqueia as Coordenadas do Satelite AZEMUT, AJUSTEI a Antena Frequencia e tudo, mas o sinal continua com Força de 70% E qualidade 25%, na busca cego so consigo achar a TVESCOLA(11767V)

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ta Dificil de Florir, já coloqueia as Coordenadas do Satelite AZEMUT, AJUSTEI a Antena Frequencia e tudo, mas o sinal continua com Força de 70% E qualidade 25%, na busca cego so consigo achar a TVESCOLA(11767V)

amigo com qualidade de 25% não vais conseguir nada, vai a antena e tenta melhorar a qualidade com a elevação do prato e roda o LNB entre as 7horas e as 8horas

jeham locom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia! galera do gforum precisso da atualizacao do azbox evo xl o meu caiu no dia 28,,06.2009. gostaria se ja ta na casa do gforum. valeu calera.aguardo suas respostas.um abraco e obrigado por tudo que o portal gforum me oferece.vl

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Olha ai Amigos: A qualidade esta boa 25%, só que a força esta baixa, precissa chegar aos 96% ai vc ja tem canais suficientes. Pode crer que pra mim deu certo, é só ajustar a antena corretamente.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bom dia! galera do gforum precisso da atualizacao do azbox evo xl o meu caiu no dia 28,,06.2009. gostaria se ja ta na casa do gforum. valeu calera.aguardo suas respostas.um abraco e obrigado por tudo que o portal gforum me oferece.vl

amigo pelo que sei dos comentarios do pessoal utilizador dos Azbox é que desde o dia 12-06-09 que foi a ultima actualizaçao nunca mais foi abaixo amigo o que te posso dexar aqui é o link da ultima actualização http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html :right:

jeham locom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2009
Gostos Recebidos
0
valeu galera do gforum. obrigado pela dica ok. bom trabalho paraesta galera fera. vlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvl deu certo.

AdrianoPeretti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evo Xl

galera.. procurei em todo lugar e não achei nada..
sou novo em materia de receptor.. e tal.. não entendo mt coisa.. queria saber como inserir as chaves para desbloquiar os canais do satelite da amazonia
e vi mt gente falando de atualizar o fimeware... pra que serve isso?
vlw.. abraço

Ferminio Venancio Sotti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal:
Comprei um AZBOX EVO XL, e estou com dificuldade para instalar, começando pela antena, moro em Curitiba, será q alguem pode dar algumas dicas pra mim? ficarei muito agradecido.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
galera.. procurei em todo lugar e não achei nada..
sou novo em materia de receptor.. e tal.. não entendo mt coisa.. queria saber como inserir as chaves para desbloquiar os canais do satelite da amazonia
e vi mt gente falando de atualizar o fimeware... pra que serve isso?
vlw.. abraço

amigo sempre que a operadora (telefonica) faz modificações é preciso fazer actualizações essas actualizações na maior parte das vezes fas-se através da actualização do firmware, firmware esse que te vai permitir abrir os canais, com o firmware actualizado e o AU funcionar não vais precisares de colocar keys com o control remoto, como se processa essa actualização do firmware primeiro vais a secção dos firmwares para america latina e sacas o firmware para o teu receptor ter em atenção de não sde enganar a sacar o respectivo firmware como o teu dá para fazer actualização com a Pen, vais a secção dos manuais sacas o manual para fazer actualização com a pen e depois é só flores, se tiveres duvidas colocas neste post, todo este material e manuais que eu menciono estão na secção dos Azbox:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde pessoal:
Comprei um AZBOX EVO XL, e estou com dificuldade para instalar, começando pela antena, moro em Curitiba, será q alguem pode dar algumas dicas pra mim? ficarei muito agradecido.

amigo não querendo ser indelicado, a pergunta que fazes deve de ter algumas 100 iguais, não estou querendo te despachar porque eu por norma respondo e tento ajudar em tudo que posso e sei, mas esta pergunta é das mais curriqueiras para quem está a começar tem foruns que o pessoal já nem responde a estas perguntas simplesmente dizem pesquisa que está ai, isto que eu estou a escrever é para ver se alguem lê e antes de pedir faça uma pesquisa aqui na secção, e agora vamos a ajuda se o deco é novo vais ter que o actualizar com o ultimo firmware e como o teu deco dá para colocar o firmware com a pen vais sacar o firmware para o teu deco que está na secção dos firmwares para a america latina 12-06-09 mas não te enganes com o (xs) colocas na pen vazia, agora vais à secção dos manuais e sacas o manual de como actualizar com a Pen, agora já ten o deco actualizado, passemos a antena, amigo o amazonas está nos 61ºw com uma bussula vais procurar os 61º que na bussula teras que acrescentar mais 180º o que te dará 241ºw agora já tens a posição, agora podias colocar numa frecuencia e ir à procura do sat mas aconselho-te a fazer o seguinte depois de actualizares o deco coloca uma lista de canais que também está cá na respectiva secção, levas o deco uma tv para a beira da antena colocas num canal FTA (livre) e vais à procura de imagem quando encontrares essa imagem fixas a antena mas não totalmente é que vais ter que colocar num canal codeficado para o deco fazer AU (procura da Key) então já com o deco florido vais ver se tens canais com a imagem má quando encontrares um desses canais vais afinar o prato quando esse canal estiver bom os outros também vão estar, mais duvidas vai postando:right:

Última edição:

AdrianoPeretti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
entao.. eu procurei mais um poco e achei o firmware que falam que é o mais novo (AZBox_Evo_XL_USB_f1_v211H-2_2k90417.img)
coloquei no pen drive e atualizei o azbox.. só que ainda não consegui sintonizar nenhum canal.. to esquecendo de alguma coisa?
vlw.. abraço

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
entao.. eu procurei mais um poco e achei o firmware que falam que é o mais novo (AZBox_Evo_XL_USB_f1_v211H-2_2k90417.img)
coloquei no pen drive e atualizei o azbox.. só que ainda não consegui sintonizar nenhum canal.. to esquecendo de alguma coisa?
vlw.. abraço

amigo o firmware é do dia 12-06-09 ?

já fizeste uma busca de canais ou colocas-te alguma lista?

se tudo está correcto e já foi feito agora colocas num canal codificado e tem que te aparecer a seguinte mensagem canal cocificado Nagra II AU, ai esperas que o AU faça o seu trabalho que é a procura das keys

AdrianoPeretti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
a busca que de canais que eu fiz foi pelo buscar satelite la e tal..
dai tem uma meia hora que ta a messagem scramble nagra II AU: on

Última edição:

pubujon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sem sinal motor + azbox elite !

olá boa noite ! tenho uma dream 500 e tem funcionado sempre bem com motosat 3 diseq mas agora comprei uma azbox elite mas não apanha sinal no modo usuals e por estranho que pareça a dream 500 tem sempre sinal ! será que é do motor possa estar mal afinado ou afinado noutra função sem ser usuals ou é algum problema de configuração na elite ? obrigado !

pubujon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
motor + elite sem sinal !

será que é do firmware que funciona mal com motores ? thanks !

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
a busca que de canais que eu fiz foi pelo buscar satelite la e tal..
dai tem uma meia hora que ta a messagem scramble nagra II AU: on

amigo probavelmente deixaram de mandar as EMM por isso não faz o Autorrol então faz o seguinte tens um manual de como colocar as keys com o comando coloca as keys com o comando e já vais ficar com o jardim florido, --> vê PM

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal:

Caro amigo ferminio, logo em cima do seu post postei um passo a passo bem facil para voce mesmo fazer seu aparelho florir, leia com atençao que td vai dar certo. Quanto a antena aconselho vc a pedir ajuda a um tecnico ai em sua cidade, nao vai dar certo vc mexer sozinho. é muito complexo e tem q ter muito conhecimento. Faça isso que td vai dar certo.:espi28:

joao barbosa2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Poucos canais pegando

Comprei um evolution box S810B e atualizei. Depois de algum tempo alguns canais começaram a funcionar (uns 10) e os outros ficaram aparecendo Escalada.... alguem sabe como posso resolver esse problema??? não sei se tem a ver mas percebi que nos canais que estão funcionando tem 11303/30000...

Desde já agradeço a colaboração!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.