- Entrou
- Jun 23, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
sou novo no forum preciso saber onde baixo o PC- Edit 2.07 totalmente em Português do Brasil (Versão 2008)
Blz Aguda!!!!
Estou com AZBOX XS sem funcionar... baixei as ultimas flores (12/06/09) e nada , clonei do meu cunhado o aparelho que está funcionando e nada!!! Será que vou ter que recetar o aparelho? Qual o nome dos programas para recetar e instalar?
Obrigado mais uma vez!!!!
AZBOX Evo XS
É verdade Rafael... o nosso amigo AGUDA é meio complicado, mas vamos esquecer ele, pois já recebi uma ameaça de ser banido deste forum. Estou proibido de falar o nome dele, inclusive ate removeu os links que postei de outro site. Enfim, tenta fazer o seguinte, naquele site que te passei (azsat), entra nele, tem um arquivo para baixar que se chama RECOVER AZBOX, baixe ele e faça todos os procedimentos normais, como se tivesse atualiando a firme dele. Depois de ter instalado o RECOVER NO SEU receptor, ligue ele corretamete na sua TV. Pronto... Ai volte de novo ao PC e coloque a ultima firme dele, não use a que esta no seu PC, baixe nomavemente, no mesmo site que voce baixou o RECOVER tem a firme dele atualizada. Apos siga as instruçoes que estao postadas naquele link acima, faça todas as configuraçoes e pronto. Veras que vai florir.. pode tentar que vai dar certo. Por aqui deu. Observe o seguinte, no site azsat, baixe o arquivo equivalente ao seu aparelho, la tem todos os modelos, xs, xl etc... Depois de ter instaldo RECOVER e ter ligado na TV, apague todos os canais que estao gravados nele. Só assim depois volte ao PC e coloque o ultimo arquivo baixado, se for xs ou xl. Depois disso importante, volte a TV e siga corretamente aquelas instruçoes acima que postei pra vc. Paciencia que vai dar certo, acabei de fazer isso em um AZBOX XL, floriu espero que de certo ai. Abraços amigo
alguem poderia ajudar em como faço p descodificar canais no evoxl?
Pergunta: depois de baixar uma lista de canais no deco teve alguns canais que foram embora, ou seja não encontro mais. Exemplo: Tv Ponta Negra (sbt) antes pegava, agora não acho mais. Oque pode ter acontecido?
?????????? Gostaria de passar esta lista de TP SATELITE AMAZONAS: Endereço :AzSaT.com.BR | Soluções para seu Azbox. 2009©. Pergunta: é necessário registrar todos no deco? Ou depende da região do Brasil?
TRANSPONDERS EM ATUAL FUNCIONAMENTO NO SATÉLITE AMAZONAS::. ATUALIZADO: 29/05/2009.
TP 11015 POL Horizontal SR 28888
TP 11055 POL Horizontal SR 28888
TP 11135 POL Horizontal SR 28888
TP 11175 POL Horizontal SR 28880
TP 11739 POL Horizontal SR 28880
TP 11808 POL Horizontal SR 26667
TP 11930 POL Horizontal SR 26666
TP 11972 POL Horizontal SR 26667
TP 12012 POL Horizontal SR 28888
TP 12052 POL Horizontal SR 28888
TP 12092 POL Horizontal SR 28888
TP 12132 POL Horizontal SR 28880
TP 12172 POL Horizontal SR 28890
Pergunta: depois de baixar uma lista de canais no deco teve alguns canais que foram embora, ou seja não encontro mais. Exemplo: Tv Ponta Negra (sbt) antes pegava, agora não acho mais. Oque pode ter acontecido?
amigo agora é mesmo o ultimo aviso , complicado és tu que nem português sabes ler, qual foi a parte que não percebeste que todo o material que indicas para fora do GForum ele já está cá a muito tempo, e quanto a seres banido não foi por mim que foste ameaçado porque eu nunca bani ninguém nem será agora só porque não sabes ler Português que te vou Banir mas alguma vez será a primeira e quanto a links para o exterior do GForum só quando esse material não está cá no GForum e mesmo assim depende do material, será que está bem explicado ou queres que te faça um dezenho.
alguem poderia ajudar em como faço p descodificar canais no evoxl?
Li um artigo em outro fórum que nos EUA todos os AzBox caíram após iniciar o Nagra 3 e que no Brasil a OI pretende atualizar o satélite da telefônica em 22/07/2009, será que aqui irá acontecer a mesma coisa ou existe outro decodificador que irá nos ajudar a florir?
Resposta: Referente ao canal TV PONTA NEGRA no meu deco pega, que seria o canal (sbt), pelo menos da pra assistir alguns programas do (sbt) tipo Praça nossa etc... A minha antena é de 45cm, a mesma que da sky. Alguma pergunta a maia estou a disposição.Amigao PONTA NEGRA SBT num ta pegando mais naum. Aqui no meu não, na minha cidade não, e quem eu conheço tambem não. Qual o diametro da sua antena?? Deu certo ao menos agora, ta pegando os canais???
Em respeito as TPs, todas elas estão no aparelho, basta selecionar qual a melhor, como eu lhe indiquei a 11055 e 28888.
Sr. AGUDA, ler portugues (brasileiro) sei sim, não sei de que lingua tu estas falando!!! Acho que o problema entao deve ser a organizaçao do site. As coisas são muito dificeis de se achar por aqui. Se algum colega faz uma pergunta aqui, deduz que ele nao encontrou no site, talvez por estar em seçoes dificeis de se navegar por aqui. Entao não vejo problemas indicar logo abaixo de cada mensagem postada as duvidas de nossas colegas. O site é muito útil, repito, excelente site, mas o problema esta em encontrar as respostas nele. Alguns tem dificuldades. Aguda, mira mas me erra. Ja estou no meu canto tentando ajudar alguns colegas, vamos fazer o mesmo, sem complicação, oks.... Ademais, abraços.:espi28:
Valeu aguda... voltou as flores no jardim aqui de casa, hehehe!!!! Vc saberia me esplicar o porque da demora após atualizar o aparelho com a ultimo firmware... pois levou mais de 15' para florir, é defeito do aparelho?
Obrigado como sempre!!!!
Peço perdão se este assunto já foi tratado aqui no forum mas sinceramente procurei e não encontrei. É possivel fazer compartilhamento via internet sem utilizar um cartão ( no caso do Azbox Elite por exemplo que está abrindo a timofonica só por firmware) ? Se tem será que o usuario e expert AZBOX poderia nos passar um passo a passo do processo?
Aproveito para perguntar o numero maximo de clientes e a conexão minima recomendavel para o server.
amigo boni isso muito estranho . se opcoes tv, vcr, dvd estao dar
talves preçize de um codico para evo xl . dá uma vista olhos manual evo xl .boa sorte
Pessoal, boa noite.
Comprei um Azbox, modelo EVO XL e por ser principiante estou tendo bastante dificuldade em colocar o aparelho em funcionamento.
Instalei o aparelho, conectei a antena e tenho 90% de intensidade e 50% de qualidade de sinal.
Antes de iniciar a instalacao dos softwares, efetuei um reset colocando o aparelho no padrao de fabrica.
instalei o firmware + o arquivo com a lista de canais + o arquivo CasKey.
Aguardei um tempo em um canal e nada aconteceu, somente a mensagem de canal bloqueado.
Conferi o satelite selecionado e o mesmo e o Amazonas.
Realizei uma busca cega e encontrei 101 canais.
Quando seleciono EPG no controle remoto em alguns canais aparece a sinopse da programacao que esta sendo exibida no canal naquele horario.
Apos a busca cega consegui pegar 18 canais abertos, inclusive a REDE TV o que ao menos mostra que estou no satelite correto.
Agradeço qualquer orientacao pois pelo que entendi o procedimento que executei seria o correto.
Alguem poderia me ajudar informando como proceder, onde realizar o download dos programas que funcionam ?
Obrigado pela ajuda.
Oi sou novo aqui no forum e tem um cara aqui em minha cidade que conseguiu florir os canais da sky e eu vi funcionando, so que ele nao quer passar como ele desbloqueou, gostaria da ajuda de alguem que saiba como desbloquear, fico no aguardo obrigado. Ericpassos.