Amigos, Preciso de ajuda!!!
Tenho um azbox S710 e não consigo abrir os canais Polsat (todos excepto o livre).
Mas este problema já vem desde os ultimos 5 firmware, nunca mais me fez autorrol nestes canais, inclusive coloco as keys à unha e nada (carregando no botão vermelho).
Já coloquei o firmware para tentar reparar uma eventual avaria e continua tudo na mesma.
O que poderei fazer para resolver este problema, queria ver os jogos amanha do Sporting e do Benfica e tou a ver que vai ser impossivel.
Ajudem-meeeeeeeeee
Obrigado
JOMESS
na percebo o pk da malta dar parabens por estas merdas de firmwares xeios de bug´s k na presta pra nada....sempre pessoal a keixar.se...a mim lixoume a tintonizacao do motor derivado as estes firm´s k na valem nada....so pk tem module card sharing LOL e + um outro espaco pra por keys k nem sabem as por as validas....man em relacao a isso do polsat podera sera Bug do firm em relacao a tua boxe...pk ja cmg nao entrava os canais canalsat do astra....e reset´s de fabrica...caga nisso na faz nada de novo..isso tudo tangas pk o bug é do firm e nem reset´s vai la....so na percebo é pk tem bug´s certas boxes e outras nao mas k se lixe.....pra tentar resolver akilo do motor acertar os satelites vou ter k por firm original ver se dá kuando xegar a casa do trabalho....reparo k estes firms ao rodar antena de satelite aparece tempo a dizer ESTE....ate xegar ao satelite..kuando + mexem e tentar melhorar...pior fazem...pk noutros firms o motor nunca falhou...nestes novos ta uma bela merda de firmwares...abracos
Caso te decidas por acertar o motor de novo, sim podes fazer assim como dizes ou então pode podes carregar o firmware de recuperação depois o firmware de 19-02 e a lista que mais gostas, acertar o motor e finalmente carregar o ùltimo firmware.por firm de origem tentar acertar o motor e depois colocar o novo firm k axas?