Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rogermasouz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
0
se alguem obtiver exito eu agradeço a ajuda, pois tb comprei e n vi nada ate agora, mesmo atualizando com o arquivo de 28-02-10

cleversonbeby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
ola, gostaria da lista atualizada de canais, PFC e Telecine nao estao pegando. Please me enviem

Lupo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Comprei Axbox HD,e agora ?

Olá pessoal,a razão pela qual me registei neste forum é porque comprei um Azbox HD a uma semana e já vi as suas potencialidades.Acontece que sou novo nessas andancias de emu,firmwares etc etc.
Daí o meu pedido de ajuda neste forum.
Eu vejo os canais italianos fta mas admito que ,de vez em quando,gostava de poder ver alguns canais codificados italianos especialmente quando há jogos de football.Já percebi,através dos vossos comentarios,que as potencialidades deste receptor são muitas e gostava de poder tirar partido de algumas delas.
(até para poder justificar e rentabilizar o investimento no receptor)
O problema é que não sei ,nem percebo nada,de instalações de plugins e respectivas activações.Precisava de uma especie de tutorial para crianças com 6 anos......
Se alguem me poder aconselhar alguma leitura sintetica sobre a materia,tendo em conta os meus gostos referidos acima,ficaria muito grato.
Desde já o meu obrigado.

Lupo2

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
...agora leio os manuais que estão na secção dos manuais!! :right::shy_4_02:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo a unica maneira de veres alguma coisa é a partir de cs ( carsharing) vai a secção do deco que deves la ter tudo desde emuladores e manuais de como fazer depois tens que ir as trocas de cs conforme o emulador que escolhas para começares a receber cartoes do pessoal , faz umas trocas ao iniçio vai ser difiçil pois não vais ter nada para troca ,mas insiste e vais ver que o pessoal ajuda sempre ,abraço...muita leitura dominas logo a maquina..

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Busca Cega

Fiz uma nova busca no evo xs, foram adicionados novos canais incluindo o SBT.
Alguem mais confirma?

Fabiomir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me dizer se o tooncast ta pegando?

sumiu o tooncast alguem ta pegando? porque o aqui so funcionou no domingo!:shy_4_02: alguem poderia me ajudar por favor!

Última edição:

Lupo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Progresso

Olá de novo.
Já consegui progredir na minha exploração no Azbox Elite HD....
Consegui instalar o Open...s e o multi...s.e o firmware ultimo.
Utilizo uma ligação wireless e o ToolBox AzBox HD 1.2.
Agora surge uma pergunta,as k*eys são actualizadas automaticamente ou tenho,todas as vezes,sacar a ultima versão do Multi....s ?

Obrigado.

Lupo2

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
as keys já acabaram à muito agora é CS ( cardsharing) que significa, troca de cards...

aconselho a dar mais uma voltinha pela secção manuais para perceberes o sistema (CS)... :right:

cesarapa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox S720 Emitindo Mensagem Card 1 : Empty

Boa tarde, alguém pode me ajudar, peguei atualização correta, fiz, refiz configuração de fábrica, pesquisei os canais, quando faço o set default keys, mesmo esperando mais de 10 minutos, continuo sem ver os canais e fica aparecendo na tela a mensagem CARD1 : EMPTY. É minha primeira esperiencia com AZBOX e em um forum também.:shy_4_02:

Obrigado.

sanminero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Gostos Recebidos
0
No meu consegui sintonizar o SBT, na Frequência de 11930H 28888!!!

rosada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
o meu tb parou

sera que mudou de tp ou foi para o nagra 3?

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
comecei a gostar desssa porra de toncast e agora some? ou ta em nagra3 ou mudou de tp, pq aqui ta codificado. alguém sabe o que ouve? Se não, serei obrigado a ir ao procom..kakakakaa

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
azbox elite hd combo

Boa noite desculpem a minha ignorancia mas queria saber em relaçao ao azbox elite hd , este receptor so funciona canais codificados se for por cardsharing doutra forma nao tenho hipotese nao da para para ver como no mirage 1010 , agradecia a quem pudesse esclarecer obrigado.:espi28:

meccatti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos agora só com o recowver e fica tudo outra vez 5***** mas tem que ser com o cabo rs232
__________________aonde eu ligo esse cabo rs 232??????????

meccatti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudemmmmmmmmmm.......... Acabo de descobrir que meu aparelho não quer mais ligar........ E não sei fazer isso ai que vc esta mandando fazer com o cabo rs 232

Lupo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Gostos Recebidos
0
XP e pen

Olá.
Formatei uma pen de 4GB da Tdk no azbox elite e programei uma gravação de 02:30 horas e gravou bem.

Agora quero passar a gravação para o meu pc com Win Xp Pro mas não há maneira.
Alguma sugestão ??

Agradecimentos

Lupo2

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo nao tenho nenhum Az mas que tipo de ficheiro criou? que extensão?

abraço :espi28:

wolffff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajudaaa

amigo usb usa-se para atualização de firms, para recover somente
rs232:right:

boa tarde..
Meu evo xl não detecta o satelite, está atualizado, ja fiz o reset com o cabo e nada... Colocou um pro box de um amigo e funciona na hora... Nao sei oq mais fazer... O aparelho eh novo.. Primeira vez que estou utilizando esses aparelhos e nao sei oq mais fazer... Por favor me ajudem...

meccatti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Gostos Recebidos
0
aonde encontro esse cabo?????

depois que fiz a atualização com um dos seus sites, que deu isso, me ajude, por favor, ja tem 03 dias que estou sem TV........ OBRIGADA:espi28:

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.