Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tps of no azbox st10usb

Olá a todos.O meu azbox st10usb deixou de dar os tps (canais franceses).Polsat e premieres em ordem.Agradeço ajuda a alguém que me possa dar uma dica para poder solucionar o problama.
Obgds.
Cumpts.

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Diz qual o firm em que isso aconteceu e se tens antena motorizada porque ao que parece este último firm tem alguns problemas quando funciona com antena motorizada. Posso dizer-te que neste momento continua o au a funcionar nos provedores que referiste acima.
Para já o que eu te aconselho é a instalares o último firm de 21/12.

Cumpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Instala o firmware de hoje 23 que é o melhor e toma em atenção que para pores a t*s a funcionar tens primeiro mudares alguns zeros por uns na 1º linha do sistema viaccess (nos t*s), depois carrega na tecla SAVE, porque só assim a azbox assume a mudança, agora desliga a box e liga novamente em princípio tens o problema resolvido, se mesmo assim não der reinstala novamente o firmware e faz novamente estes passos.

Um abraço amigo.

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
1
[É Só uma Possivel Solução] Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07? [Possivel Solução]

[É Só uma Possivel Solução]

Segundo antigas informações e agora mais recentes e disponibilizadas no site "oficial" da marca onde saem os firmwares para estes receptores podemos concluir que a "blue surprise" sairá amanhã.

Segundo informções que circulam por aí, o firmware com esta "surpresa" conseguirá descodificar sem qualquer problema todos os canais da TVCabo.. Bem, aguardemos pois amanhã iremos concerteza ter uma resposta concreta.. Se SIM ou se NÃO..

O que é certo é que há quem tenha todos os canais sem cardsharing, sem pagamentos e com um simples receptor.. Quando sair a público, sim será para todos..! :5_estrelas:

Eu Só Acredito no k vejo por isso amanha é k se vai ver

[É Só uma Possivel Solução]

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tv cabo a rolar so por cartao...e sao esses cartoes azuis que vao abrir a tv cabo

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tv cabo a rolar so por cartao...e sao esses cartoes azuis que vao abrir a tv cabo

E esses cartões custam uns 200€ certo ?? :Hee: :Hee: :Hee:

Onde é que eu já vi esta história ?? :crazynew3: :crazynew3:

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
1
E esses cartões custam uns 200€ certo ?? :Hee: :Hee: :Hee:

Onde é que eu já vi esta história ?? :crazynew3: :crazynew3:

200 €€€ ?????? não sou eu k pago isso nem 1 €€ quanto + 200 €€

ha pessoal xulo mesmo

200 €€ ()

silas2800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
não testei o de 23/12 pergunto se vale a pena?
pelas informações que possuo dos nossos vizinhos a espera pelo de 24/12 vai justificar a expectativa.

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
4
Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07?

Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07?

Segundo antigas informações e agora mais recentes e disponibilizadas no site "oficial" da marca onde saem os firmwares para estes receptores podemos concluir que a "blue surprise" sairá amanhã.

Segundo informções que circulam por aí, o firmware com esta "surpresa" conseguirá descodificar sem qualquer problema todos os canais da TVCabo.. Bem, aguardemos pois amanhã iremos concerteza ter uma resposta concreta.. Se SIM ou se NÃO..

O que é certo é que há quem tenha todos os canais sem cardsharing, sem pagamentos e com um simples receptor.. Quando sair a público, sim será para todos..!

Citação de: azbox website

retirei esta informação do site de onde saem os firm para esta marca de receptores e tive a confirmação de um administrador de um forum bastante conhecido no mundo satélico

mas a minha dúvida persiste, será verdadeira a noticia ou será puro exibicionismo?

verdade é só uma: anda muita gente importante deste mundo a afirmar que este receptor está a abrir o novo sistema nagra 3

amanhã veremos se será o grande dia ou se temos que esperar mais uns quantos
mas , como afirmei aqui á pouco tempo: cada vez estamos mais próximos da cura, pode não ser amanhã, mas que ela aparecerá não tenham dúvidas

a ver vamos

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu já não digo nada...
E também já me deixei de sofrer por antecedência, quando houver luz estarei cá para a agarrar.

preto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Merry x-mas and a happy new year to all members of Gforum team from preto1 and family.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A verdade amigo Conega, é que há bastante tempo que anda no ar uma quase certeza de que este receptor será o primeiro a abrir a r*m 142 por emulação e sem dúvida que a AZteam é uma das melhores teams do momento, hoje mesmo foi lançado um novo firmware super estável que nem sequer será postado no site oficial mas que está aqui no gforum e que veio acompanhado de uma frase sobre o assunto "Na página oficial só estará disponível novo firmware no dia 24-12 às 23.59. (o prometido)", agora resta-nos aguardar para ver o que pai natal traz-nos embrulhado em azul.

Um Abraço e Festas Felizes.

Última edição:

paulo26

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal vomas esperar pois logo se vê mas mais 200 é demais...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim vale amigo... É bastante mais estável em tudo e tem todos os canais pr*miere o menu do sp*portal já funciona através do botão exit.

Um abraço e Feliz Natal !

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É inequivoco que a AZTeam anda a fazer um trabalho excelente e neste momento AZB é a marca com mais suporte , infelizmente ainda não tenho uma AZB (Por enquanto :Hee: ).
Mas não quero ser desmancha prazeres , penso que talvez a surpresa , não venha a ser a abertura da kaka mas sim o firm emulador para o N3 , e as keys talvez venham mais tarde...
Espero estar enganado.

Cumprs

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Há outras pessoas que acham que tem a ver com abrir seca 3 no astra pois a cartolina da vegetal no astra é azul, mas até o firmware chegar ninguem terá a certeza.

Um abraço a todos.

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
A novidade é quase certo seca-3.0 astra

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros colegas :crazynew3:

A "Blue Surprise" já veio a público no dia 21 de Dezembro (sexta-feira)!

Foi o FCP perder para o campeonato... :Hee: :Hee: :Hee:
Isso sim é uma surpresa (desculpem me os portistas)!

Agora sem tangas, quem dá mais? Vai mais apostas? Esperem serenamente ou melhor, com "tranquilidade" como diz o querido Paulo Bento!

Amanha já se ve qual é a surpresa! O facto de ser uma surpresa azul tem a ver com a imagem da marca e não com os cartões da D+ no astra em seca3! O que amanhã sairá, já anda a ser testado a muito pelos vistos, só que não está à posse de todos pois quem tem cu tem medo!

Abraço e bom natal para todos :spi70[1]:

aqc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu acredito que amanha o az dara n3,isto aser verdade,...eu sei e ja ca escrevi que ja havia receptores ha semanas a rolar kako :crazynew3:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois eu acredito que a "BLUE SUPRISE" vai ser a D+ em Seca3 e opção cardsharing para a azbox.
No entanto aproveito para agradecer o excelente trabalho que a team azbox fez durante este ultimo ano, onde se destacam muitos firms a fazer autorool principalmente aos tps e à globo, o que faz inveja a muitos users de outros receptores.

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Convem lembrar que a azbox team é a mesma que a mirage team ao que sei.....por isso.........venham as flores seca no astra dos d+ que já ficávamos bem servidos.....
e bom natal!

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
será que vai ser o natal mais animado de sempre???só as horas o diram,mas para já resta-me desejar 1 FELIZ NATAL a toda a familia do GFORUM e também á TEAM AZBOX!!!!!!!!:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
ja estou ver os país que tem azbox as 24.00 horas em ponto todos a correr para o pc para ver se ja chegou o dito pai natal ,e os miudos ao pe do pinheiro :Espi43: para que o pai abra as suas prendas:crazynew3: :Hee: vai ser de loucos:crazynew3:

Status
Não está aberto para novas respostas.