Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal. Boa noite. Depois de muita luta conseguir fazer a atualização do meu azbox xl. Ele está sintonizado no Amazonas, no entanto, com exceção da Rede TV, todos os canais aparecem como codificados. Não aparece nem uma mensagem a mais. Já deixei em alguns canais para ver se com uns vinte minutos eles entravam e nada. Alguém pode me ajudar?

amigo teem que aparecer a mensagem de --> nagra II au e se tens a ultima actualização que é do dia 12 deste mes deixas ficar ai até o autorrol fazer o seu trabalho o tempo que pode demor pode ser segundos como minutos, é tudo uma questão de esperar

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo, muito obrigado por sua ajuda, mas não achei no link q vc me passou a resposta. Eu baixei ontem o arquivo "S810B_040809.abs". Coloquei esse arquivo na raiz de um pen drive, sendo ele o único arquivo existente nele. Inserir o pen drive e liguei o aparelho, seguindo as instruções p uma 1ª atualização (acabei de comprar o receptor), no entanto não consigo acessar o menu ferramenta, eu consigo acessar outros menus, mas esse especifico não consigo. Obrigado pela atenção

amigo no link que deixei e se lesses o post ias ver que a questão é igual á tua, a primeira vez tem que ser com o cabo rs/232

Ricardo Marques Fernandes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
meu problema eh o seguinte ja fiz o update do firmware no meu azbox evo xl , verifiquei deu tudo certo no update. fiz tudo q pessoal falo aqui acho 226 canais , mas ele todo estao codificados , oq devo fazer ?lembrando que meu firmware ja esta atualizado pra versao do dia 12/08/2009

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Instalei um FW errado no inet200, e agora ele nem liga mais. tentei baixar o recovery nele, mas com não liga não teve jeito.
Alguem sabe com me ajudar?

amigos se for do genero do azbox tem que desligar da corrente e quando derem start e que voltam a ligar o deco a corrente electrica :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
meu problema eh o seguinte ja fiz o update do firmware no meu azbox evo xl , verifiquei deu tudo certo no update. fiz tudo q pessoal falo aqui acho 226 canais , mas ele todo estao codificados , oq devo fazer ?lembrando que meu firmware ja esta atualizado pra versao do dia 12/08/2009

amigo coloca num canal da telefonica e tem que te dar a seguinte mensagem -- > Nagra II au :right:

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
bin

como por as bin no s710,qual o programa e o firmware,se me poderem ajudar agradecia,obrigadao:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Última edição:

apcrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos!! Estou com um probleminha com meu evo xl,depois de atualizar firw fui atualizar a lista de canais com um arquivo que peguei aqui no forum,antes a lista de canais era até 160, agora passou pra mais de 300 so que alguns que eu pegava agora não pega mais aparece a mensagem "nenhum ou sem sinal" o que aconteceu? se alguem puder me ajudar no passo a passo fico feliz... obrigado!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia amigos!! Estou com um probleminha com meu evo xl,depois de atualizar firw fui atualizar a lista de canais com um arquivo que peguei aqui no forum,antes a lista de canais era até 160, agora passou pra mais de 300 so que alguns que eu pegava agora não pega mais aparece a mensagem "nenhum ou sem sinal" o que aconteceu? se alguem puder me ajudar no passo a passo fico feliz... obrigado!

Amigo tens que apagar todos os canais dessas frequências que não funciona e depois faz nova busca nessa frequencia :right:

rhadamants

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Boa tarde. Conseguir fazer a atualização do meu azbox xs. Tenho sky em casa, não mexer na antena (ainda nem tentei :D). Mas liguei o evo xs no mesmo cabo da sky com FW 12-08-2k9 e aparece apenas a mensagem CANAL CODIFICADO, em canais com hbo, axn, etc. Estou fazendo algo errado ou tem realmente que apontar pro Amazonas. Sou iniciante, mas atualizei aparelhos como DVD player, etc. Já deixei uns 10 mim no canal codificado e nada. Alguém pode me ajudar?

Marisa G. Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Oie galera tudo bem.. sou nova no pedaco tenho um AZBOX XL EVOLUTION...mas nao consigo atualizar na verdade nem consegui usar ainda .. aparece uma msj que diz DrauII OF e canal CODIFICADO ou seja ele nao esta reconhecendo a atualizacao...
Alguem pode me ajudar ? por favor foi presente de dia dos Pais ele quer usar mas nao ta dando certo... me ajudem ...

Marisa G. Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oie galera tudo bem.. sou nova no pedaco tenho um AZBOX XL EVOLUTION...mas nao consigo atualizar na verdade nem consegui usar ainda .. aparece uma msj que diz DrauII OF e canal CODIFICADO ou seja ele nao esta reconhecendo a atualizacao...
Alguem pode me ajudar ? por favor foi presente de dia dos Pais ele quer usar mas nao ta dando certo... me ajudem ...

amiga vamos á ajuda, mas vais ter que me ajudar também paa eu poder-te ajudar.
1º já fizeste uma actualização, com o firmware de que dia. :right:
2º a tua antena está apontar qual satélite :right:

responde a isto e podemos começar a ajuda
:espi28:

BAGÉ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo xl

ola pessoal, comprei um azbox evo xl, e gostaria que me ajudassem, quais primeiros passos e o que faço para fazer funcionar, já coloquei a antena, mas não consigo o resto, tenho de codificar ou o que pra selecionar o satelite e mais pra fazer poder funcionar

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal. Boa tarde. Conseguir fazer a atualização do meu azbox xs. Tenho sky em casa, não mexer na antena (ainda nem tentei :D). Mas liguei o evo xs no mesmo cabo da sky com FW 12-08-2k9 e aparece apenas a mensagem CANAL CODIFICADO, em canais com hbo, axn, etc. Estou fazendo algo errado ou tem realmente que apontar pro Amazonas. Sou iniciante, mas atualizei aparelhos como DVD player, etc. Já deixei uns 10 mim no canal codificado e nada. Alguém pode me ajudar?

amigo se não tiveres a antena apontada para o sat amazonas 61ºw nunca vais conseguir ver nada roda a antena para o amazonas :right: :right:

BAGÉ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2009
Gostos Recebidos
0
manual azbox evo xl

sou novato, se alguem conseguir um manual do azbox evo xl, talves eu consiga alguma coisa, to perdido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Status
Não está aberto para novas respostas.