Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelo menos quando testei à uma meia hora estava a fazer, não tens de fazer amigo apenas tens de deixar no canal, toma atenção que apenas aparece mensagem canal codificado e não aparece Nagr*vision II AU ON uma vez que o irdeto 2 não tem mensagem quando faz au.
Experimenta a colocar num canal sexview e desligar a box e tornar a ligar, e depois a aguardar um pouco às vezes resulta.

Um abraço.

entao nao ta a fazer eu tou aki a ver a 15 minutos e nada
as tantas vou ter de fazer reset
mas 1 vou esperar para ver se caiu
abraço amigo Crow™

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Eu não notei diferença pelo menos no S720 USB que foi único que experimentei a carregar este firmware, mantem os mesmos bugs que já haviamos notado na versão anterior apenas tem de novo au aos sexview.

Um abraço amigo.

ok amigo Crow™,sendo assim fico com o que já tinha:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é o melhor amigo, até porque agora mesmo confirmei Sexview OFF.
Já não há diferenças entre os dois firmwares.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
abraço amigo Crow™

Amigo acabei de testar e já está OFF.

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas amigos,

muito obrigada pela vossa ajuda, ja tenho tudo a funcionar:espi28::espi28:

amigo AGUDA_VNGobrigado pela ajuda, o mesmo digo eu, se precisares de alguma coisa vizinho apita:espi28:

abraço
safaste rápido :36_2_51: se ainda precisares apita :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
boas amigos,

muito obrigada pela vossa ajuda, ja tenho tudo a funcionar:espi28::espi28:

amigo AGUDA_VNGobrigado pela ajuda, o mesmo digo eu, se precisares de alguma coisa vizinho apita:espi28:

abraço
Tão rápido, ainda bem.
Ando de roda da minha à quase dois meses e ainda só capto 15 satelites faltando-me o mais importante, ou não o Hispasat.
Um abraço amigo

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
isso ker dizer k nao adienta mudar de fim de 29/3 por este né? se o objectivo era AU ao sex view e ta OFF pra k serve de util este nopvo firm?sera pra team calar pessoal a dizer k lança alguma coisa kuando vem tudo na mesma ou tem alguma coisa util a + k nao se saiba? abraco

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
isso ker dizer k nao adienta mudar de fim de 29/3 por este né? se o objectivo era AU ao sex view e ta OFF pra k serve de util este nopvo firm?sera pra team calar pessoal a dizer k lança alguma coisa kuando vem tudo na mesma ou tem alguma coisa util a + k nao se saiba? abraco
Na verdade vinha com o AU mas foi-se passado pouco tempo.
Os bugs continuam como anteriormente.
Só alteras se quiseres ao que parece em relação ao resto está igual.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ya aaj obrigado ja vi k na merece a pena mudar nada e esperar por novos firm´s

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Realmente dá que pensar.....esta team que já FOI a melhor!!!!!
Desde o aparecimento do Azetheca,ele é isto!!!
Aceitam-se opiniões.
Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Realmente dá que pensar.....esta team que já FOI a melhor!!!!!
Desde o aparecimento do Azetheca,ele é isto!!!
Aceitam-se opiniões.
Um abraço.

Amigo em relação a esta questão não culpo a TEAM Azbox mas sim quem compra estes aparelhometros.

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, sou mais um que está a ficar desiludido com az,só se fala em azthecas,os firms vem quase sempre com bugs, os mct e os sexview foi sol de pouca dura,novidades zero, depressa deixamos de ser os melhores, a unica diferença para as outras times é o au na globo,é a modesta opinão de quem gosta muito da azbox mas estou a ficar um pouco desiludido fico á espera de novidades para voltar-mos a ser os melhores,um abraço a todos,:espi28:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos nao desanimem porque a maioria de nos esta eusofruir do trabalho da team sem esta pedir nada em troca o que nos temos que fazer e ir ao site da team e mostrar o nosso apreço por aquilo que eles teem feito criando assim mais motivaçao para que continuem o bom trabalho que estao a fazer:36_2_51:

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Firm de 8.4.008

Com o firm de ontem (8.Abril) os TPS não abrem ..pra não falar dos Sex e MCT. Enfim, temos de aguardar.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Com o firm de ontem (8.Abril) os TPS não abrem ..pra não falar dos Sex e MCT. Enfim, temos de aguardar.

por norma cada vez que se mete um firw novo temos de entrar no sistema viacess para activar os T*S , e na 1º linha alterar alguns 0 por 1 e no final fazer
SAVE
desligar a box e ligar novamente ,meter num canal t*s

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Com o novo firme ficou tudo na mesma, temos de ter esperança que melhores virão, portanto vamos ter de esperar.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
abraço amigo Crow™

Tens de desligar e voltar a ligar o deco nesse canal.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
amigos nao desanimem porque a maioria de nos esta eusofruir do trabalho da team sem esta pedir nada em troca o que nos temos que fazer e ir ao site da team e mostrar o nosso apreço por aquilo que eles teem feito criando assim mais motivaçao para que continuem o bom trabalho que estao a fazer:36_2_51:

Amigo graça9999,o que a team pede em troca é que compremos as Azboxes,se eles deixarem de venderem,desaparecem do mercado,portanto quando fazem actualizações,é não só no nosso interesse,como no deles,não sejamos tão ingénuos que tenhamos que ir ao site agradecer,como quem vai a Fátima agradecer um milagre.
Sei que vão aparecer os puritanos a atirar-se a mim,mas que hei-de fazer?
Eu também gosto da Azbox,comprei-a e paguei-a,não devo subserviência à Team,mas já não somos os melhores,parece que parámos no tempo.
Parece que não se pode dizer nada contra que é tido como uma blasfémia,mas eu não me ralo,a minha idade já me permite ultrapassar isso,sempre dentro da boa educação.
No more Sexview AU.
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem como já é hábito vou deixar-vos a minha opinião, no meu ver a questão não é tanto o que a Team faz ou deixa de fazer em termos de novos firmwares é sim o que está a explorar em termos tecnológicos o que já tem feito, não me fiz entender... vou explicar melhor, a team conseguiu dar alguns passos importantes mas a verdade é que os resultados são pouco significativos, senão vejamos:

Azetheca: Um passo tecnológico bastante interessante que abriu novas soluções aos receptores azbox foi na minha opinião precipitado e o suporte que os compradores do dispositivo têm é práticamente nulo. O facto de por enquanto o pequeno dispositivo apenas aceitar o protocolo newcamd limita todos aqueles que poderiam usufruir do mesmo. Ninguém irá querer partilhar seja o que for num protocolo que permite ao cliente montar a partir daí o seu próprio servidor!?

Suporte aos canais DCW: Outro passo que poderia ser um grande trunfo para o pequeno receptor e que se ficou por uma ilusão de que há suporte, bem há suporte mas apenas para certos canais, os programas disponibilizados pela team são péssimos e o Caskey Editor é o melhor exemplo da política "não mexe" da team. Na ultima versão nem se pode adicionar um novo provider. As soluções DCW andam por aí e sabemos a box iria suportar mas como as colocar!?

Outro factor são os próprios usuários, na verdade sinto-me orgulhoso de no Gforum as coisas serem realmente discutidas e isso só me incentiva a continuar pois é bom ver que os membros têm opinião, quando passo pelo forum da team fico tipo anestesiado pois os assuntos que encontro são apenas três:
1º-Como por a funcionar a Azetheca?
2º-Agradecimentos à team.
3º TDT via Hispasat ( que é impossivel ao aparelho)
No meu ver isso só contribui para um acomodar da team a esse tipo de coméntarios!
Na minha opinião em vez de trabalhar só para alguns, a team deve trabalhar para todos, em vez de colocar AU's nos firmwares que desaparecem ao fim de horas eu prefiro um bom Caskey Editor em que possa o usuário colocar aqueles provedores para que tem soluções. Resumindo este assunto e com base nas declarações dos próprios administradores do forúm da team acho que o problema é que os três interessados principais no bom funcionamento da Azbox estão separados por falta de liberdade e comunicação. A Opensat lança dispositivos sem a team ter softwares adequados, a team não lança programas que realmente permitam aos utilizadores Azbox ter a liberdade de experimentar, logo o feedback dos utilizadores é muito limitado!
Que a team é uma das melhores já várias vezes aqui o afirmei, que o receptor pelo preço é uma maquina excepcional sem dúvida alguma, então qual o porquê de não libertar o verdadeiro poder da caixinha e dar aos utilizadores uma maior liberdade?

Esta é a minha opinião sincera...Um abraço a todos.

Última edição:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo graça9999,o que a team pede em troca é que compremos as Azboxes,se eles deixarem de venderem,desaparecem do mercado,portanto quando fazem actualizações,é não só no nosso interesse,como no deles,não sejamos tão ingénuos que tenhamos que ir ao site agradecer,como quem vai a Fátima agradecer um milagre.
Sei que vão aparecer os puritanos a atirar-se a mim,mas que hei-de fazer?
Eu também gosto da Azbox,comprei-a e paguei-a,não devo subserviência à Team,mas já não somos os melhores,parece que parámos no tempo.
Parece que não se pode dizer nada contra que é tido como uma blasfémia,mas eu não me ralo,a minha idade já me permite ultrapassar isso,sempre dentro da boa educação.
No more Sexview AU.
Um abraço.
comcordo plenamente caro amigo com o que diz.acho que estão com mais interesse em vender o novo aparelhometro que vai servir para alguns mas não todos,só se fala agora em cardeschering e mais nada,novos firms para quê?.
é só bugs.no meu caso está na prateleira pois tenho outos aparelhos entre os quais um fte max s 102 e estou muito satisfeito com ele.
isto é só um desabafo na sequência do que aqui vem sido escrito e não quero ser derrotista ao ponto de desacreditar a team az,pois penso que é do interesse da mesma que as coisas se desenrolem como deve de ser para que o pessoal não desanime totalmente e continue a comprar az que no meu caso neste momento não o compraria,isto é só a minha opinião e respeito a de todos sem querer entrar em polémicas.

um abraço a toda esta comunidade.

jomaia1957.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem como já é hábito vou deixar-vos a minha opinião, no meu ver a questão não é tanto o que a Team faz ou deixa de fazer em termos de novos firmwares é sim o que está a explorar em termos tecnológicos o que já tem feito, não me fiz entender... vou explicar melhor, a team conseguiu dar alguns passos importantes mas a verdade é que os resultados são pouco significativos, senão vejamos:

Azetheca: Um passo tecnológico bastante interessante que abriu novas soluções aos receptores azbox foi na minha opinião precipitado e o suporte que os compradores do dispositivo têm é práticamente nulo. O facto de por enquanto o pequeno dispositivo apenas aceitar o protocolo newcamd limita todos aqueles que poderiam usufruir do mesmo. Ninguém irá querer partilhar seja o que for num protocolo que permite ao cliente montar a partir daí o seu próprio servidor!?

Suporte aos canais DCW: Outro passo que poderia ser um grande trunfo para o pequeno receptor e que se ficou por uma ilusão de que há suporte, bem há suporte mas apenas para certos canais, os programas disponibilizados pela team são péssimos e o Caskey Editor é o melhor exemplo da política "não mexe" da team. Na ultima versão nem se pode adicionar um novo provider. As soluções DCW andam por aí e sabemos a box iria suportar mas como as colocar!?

Outro factor são os próprios usuários, na verdade sinto-me orgulhoso de no Gforum as coisas serem realmente discutidas e isso só me incentiva a continuar pois é bom ver que os membros têm opinião, quando passo pelo forum da team fico tipo anestesiado pois os assuntos que encontro são apenas três:
1º-Como por a funcionar a Azetheca?
2º-Agradecimentos à team.
3º TDT via Hispasat ( que é impossivel ao aparelho)
No meu ver isso só contribui para um acomodar da team a esse tipo de coméntarios!
Na minha opinião em vez de trabalhar só para alguns, a team deve trabalhar para todos, em vez de colocar AU's nos firmwares que desaparecem ao fim de horas eu prefiro um bom Caskey Editor em que possa o usuário colocar aqueles provedores para que tem soluções. Resumindo este assunto e com base nas declarações dos próprios administradores do forúm da team acho que o problema é que os três interessados principais no bom funcionamento da Azbox estão separados por falta de liberdade e comunicação. A Opensat lança dispositivos sem a team ter softwares adequados, a team não lança programas que realmente permitam aos utilizadores Azbox ter a liberdade de experimentar, logo o feedback dos utilizadores é muito limitado!
Que a team é uma das melhores já várias vezes aqui o afirmei, que o receptor pelo preço é uma maquina excepcional sem dúvida alguma, então qual o porquê de não libertar o verdadeiro poder da caixinha e dar aos utilizadores uma maior liberdade?

Esta é a minha opinião sincera...Um abraço a todos.

grande poste caro amigo,das melhores opiniões que tenho visto escritas sobre azbox e nas quais me revejo muito sinceramente.
não posso deixar de agradecer o seu esforço e dedicação a este muito bom forum,sempre pronto a ajudar quem precisa e sempre com grande esclarecimento.

muito obrigado caro amigo.
um abraço.

jomaia1957.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo Crow™,concordo na totalidade com este teu ultimo post :36_2_51:

acho que esta praticamente tudo resumido que de importante se poderia dizer:espi28:

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
por norma cada vez que se mete um firw novo temos de entrar no sistema viacess para activar os T*S , e na 1º linha alterar alguns 0 por 1 e no final fazer
SAVE
desligar a box e ligar novamente ,meter num canal t*s

Obrigadfo amigo J Chaves... logo depois de colocar o post com a dúvida lembrei-me desse promenor (elementar meu caro). Como tenho o aparelho há uma semana ainda ando aos papéis mas já vi que é uma excelente máquina. Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.