Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigos recuperei o meu da seguinte forma : entrei no site baixei o aquivo
Código:
"http://www.evolution-receiver.com/home/descargas/recover.zip"
carreguei no deco ai ele marcou no visor Seop, ai mandei o aquivo AZBox_s700B_v210_GS_NT_Official_2k80126.img que se encontra no site , ele ligou com falha na cor , mandei um RESET no deco ele ressolveu a defeito da cor ai so foi mandar a ultima versão do firm "AZBox_S700B_v210K-5_GS_2k80326.img" e ta novinho!!!!!!!

obrigado a todos !!!!

espero ajudar ao proximos !!!!:espi28:

aqui esta um bom exemplo a seguir como diz o nosso M.Gforum Crow™

quando alguem encontra a solução ,dizer como o fez para assim outros membros em igual dificuldade saberem o que fazer :espi28::36_2_51:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amiga esse problema pode ser derivado a muitas causas mas as mais comuns são:

Causa 1:
Podes ter carregado um firmware que não é para o modelo do teu receptor.

Solução1:
Verifica se carregaste o firmware para o modelo correcto, caso tenha acontecido carregares um firmware que não seja para o teu modelo, deves conseguir resolver o problema da segunte maneira:
1º-Carregas o firmware de recuperação para o teu modelo (no teu caso S710USB)
2º Carregas o último firmware e lista de canais.

Causa 2:
Se usas um comutador diseqc podes ter os controlos diseqc (portas) mal configurados.

Solução 2:
1º-Para resolveres este problema carregas menu escolhes Instalação>Ajuste de antena e verificas se as portas diseqc estão configuradas de acordo com a tua instalação (porta A> Satélite X, Porta B> Satélite Y ...), caso não seja possível verificar deverás configurar as portas com a opção Auto.

Causa 3:
Erro no firmware, às vezes o receptor pode precisar mesmo de ser totalmente reconfigurado de ínicio.

Solução 3:
1º- Carrega o firmware de recuperação
2º- Carrega o firmware Oficial
3º- Faz um reset de fábrica
4º-Carregas o ultimo firmware e fazes uma busca de canais ou carregas uma lista de canais.

Fimwares de recuperação disponíveis aqui: :left:http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Firmwares Originais disponíveis aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/30968/firmware-original.html#post586426

Espero te ter ajudado.
Um abraço.

Última edição:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
isso ja aconteceu cmg derivado a engano no firmware ser o errado...deves ter posto s71o non usb...basta carregarres o firm certo e ja ta resolvido sem recovers reset´s ne preciso fazer + nada k por firm certo pk eu fiz isso e resultou...abraco

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
esquecime dum grande promenor amigo....agora tens k fazer o seguinte...tens ke comprar cabo null modem rs232 pra azbox e instalar isso atrazes do azloader no pc...senao nunca + resolves isso ate pk a diferenca é essa com usb nao precisavas disso bastava a pen...ao fazeres um erro de firm tens k actualizar o memso pelo pc-->azbox pra ke udo volte a normaltizar pk desapareceu te do sistema o sitio onde colucavas actualizacao usb...eu fiz isso e resoltou tudo....importante:comprar cabo null modem senao nunca + te safas com isso....diz kualker coisa e um abraco...foi como fiz e resolvi esse problema pk tambem me enganei no firm....

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
outro promenor pekeno mas importante:como nao tas habituado a carregar firm´s por rs232/azbox...carregas no azloader...poes o firm certo da tua deco(image file.img)...depois tens ke desligar o cabo da deco ou da corrente pra ke firm comece a correr....e tudo normaliza...se kiseres fazer reset´s e é recover´s é ctg mas pra fazeres o memso recover da deco tens sempre k fazer isso no pc derivado há actualizaca por usb ter te desaparecido da tua deco...logo tens sempre k ter null modem e usar o pc pra isso...outro promenor ter atencao há porta certa do pc versus azloader....axo k ta td explicado ou pelo - tentei ajudarte....espero k resolves isso...abraco...lê bem tudo postado e resolves na boa....isto seria a causa 1 do k amigo crow te disse

nstriker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Solução para Jim Jam???

Boas.
Alguém sabe o que se passou com o canal Jim Jam (TELSTAR12(15W)).:crazynew3:

Cumps
nstriker

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
isso ja aconteceu cmg derivado a engano no firmware ser o errado...deves ter posto s71o non usb...basta carregarres o firm certo e ja ta resolvido sem recovers reset´s ne preciso fazer + nada k por firm certo pk eu fiz isso e resultou...abraco

Amigo, eu sei que caso seja o firmware trocado, o simples carregar do firmware correcto resolve a situação na maioria das vezes mas o meu dever é dar a melhor solução por isso aconselho a carregar o firmware de recuperação para o modelo correcto e depois o firmware correcto, se reparares no caso de troca de firmware não aconselhei a fazer reset de fábrica.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A flor cryptoworks da DMC mudou, devemos aguardar por nova solução...

Um abraço.

redmina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda!
O problema já está resolvido!
Só faço um pequeno reparo: sou uma menina! :)

Uma vez mais obrigada pelas respostas rápidas!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amiga, ainda bem que já resolveste o problema!:espi28:

:9BF12D:

sportif36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá atodos, acho que tenho o memo problema que a nossa amiga Redmina. É a 1ª vez que vou carregar o firm a travez da USB (o meu ST710USB é novo). Mas quando introduso a pen não me deixa fazer mais nada.
Obrigado pela ajuda

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá atodos, acho que tenho o memo problema que a nossa amiga Redmina. É a 1ª vez que vou carregar o firm a travez da USB (o meu ST710USB é novo). Mas quando introduso a pen não me deixa fazer mais nada.
Obrigado pela ajuda

faz reset a maquinae carrega o firme correcto para a tua box que ficas com o problema resovido.

sportif36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas podes me dar umas luzes de como fazer o reset?
Obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo sportif36, para fazer um reset de fabrica segues os seguintes passos:

1-Carregas Menu
2-Escolhes "Sistema"
3-Depois escolhes "Apagar/Repor Informação"
4-E finalmente escolhes "Opções de Fábrica"

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela ajuda!
O problema já está resolvido!
Só faço um pequeno reparo: sou uma menina! :)

Uma vez mais obrigada pelas respostas rápidas!

só um aparte já te meti a cor pela qual os membros já podem ver que és menina:msnm_com_br007-03:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo jchaves, assim fica mais fácil !...:msnm_com_br007-03:

redmina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
:)
Fico muito agradecida!
Realemnte irá poupar futuras confusões!!!!

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
só um aparte já te meti a cor pela qual os membros já podem ver que és menina:msnm_com_br007-03:

Concerteza, assim é mais fácil.

:Espi06:

redmina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora tenho mais uma questao a colocar.
Tenho um receptor universal no qual consigo sintonizar os premieres e outros, no astra. No entanto, com o S710 não os consigo sintonizar!
Já introduzi listas e fiz a busca manual e nada!
é estranho!
Será que alguém me pode ajudar a solucionar este pequeno prob?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Isso é estranho, devias ter sinal, já verificaste as portas diseqc estão correctas?...
E tens sinal nos outros canais astra?
O receptor não estará a fazer AU diz mesmo sem sinal ou codificado?... quando metes no canal tens de esperar um pouco até que o au se faça...
Se por outro lado apenas te referes aos Feeds Premiere Direct e aos Feeds desportivos esses é normal pois ficam escondidos e acedes carregando o botão exit ou no Premiere Direct para os filmes ou no Premiere Sport Portal para os canais desportivos.Para os teres na lista principal tens aqui um tópico do amigo jchaves que explica como o fazer:
http://www.gforum.tv/board/1012/122423/sportportal-premiere-dicas.html

:9BF12D:

redmina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigada!
Vou experimentar e depois dou noticias!!!

nfds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Dá-me scrambled

Caríssimos companheiros de labuta, bombei este firm para a caixa magica e está-me a dar tudo preto so com uma letras azulinhas a dizer "scrambled"!

O que fazer?

Abraço a todos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Caríssimos companheiros de labuta, bombei este firm para a caixa magica e está-me a dar tudo preto so com uma letras azulinhas a dizer "scrambled"!

O que fazer?

Abraço a todos

amigo se queres ajuda tens de ser mais explicito, porque dizeres que meteste o firmware para a caixa não chega diz qual o teu receptor, já agora Scrambled quer dizer codificado em primeiro devias colocar o idioma em português para poderes trabalhar melhor com o aparelho, se o canal está codificado e não abre tens que ver que pacote é se for dos que o azbox faz emulação ele vai abrir mas aconselhote a dares uma vista na secção para ficares melhore elucidado e saberes o que o az abre :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.