Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim a Azbox principalmente neste ultimo firmware por vezes teima em não sair do display 8:8 e não reinícia, esperemos que esse bug seja resolvido pela team pois se antes a azbox o resolvia sozinha, agora obriga-nos a desligar o receptor da corrente e voltar a o ligar para que o mesmo possa reíniciar.

Um abraço amigos.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, por emulação não.
Nem com a azbox nem com qualquer outro receptor uma vez que o viaccess 2.5 ainda não foi hackeado.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu ja tenho um mas para por atrabalhar mesmo com os manuais nao consigo nada podes me dar melhor exolicaçao sobre por a trabalhar
agradeço a tua boa dispnoblidade
um abraço
josegomes

Amigo como deves perceber este é um assunto sensível e não te posso explicar passo a passo pois como é do conhecimento geral o cs é proíbido no Gforum, se seguires o manual azetheca consegues, mas não te esqueças que a azetheca só funcionará com um servidor, pois sem ele de nada serve teres o dispositivo, deves também consideração que o servidor que te fornecer o cs tem de ser compatível com o protocolo newcamd ou então não te serve para a azetheca.
O dispositivo azetheca ainda está numa fase embrionária mas acredito que a team lhe irá acrescentando compatibilidade com outros protocolos o que o tornará mais interessante, espero é que com isso a team não se esqueça do mais importante que é o manter de um bom suporte a nível de emulação pois esse serve a todos enquanto que o cs só serve a alguns.

Um abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow.
Isso da Team manter o nível de emulação actual é um pedido ou um acto de fé?

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Só gostava de saber quantos incautos inocentes foram apanhados por este markting da az?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Só gostava de saber quantos incautos inocentes foram apanhados por este markting da az?

Eu não fui.
Utilizo um cabo nullmodem para CS, tenho o servidor mas estou à espera do resto.

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Aztheca - digital + (toiros)

Já adquiri o aztheca e já o programei, agradecia que me informassem como
posso captar a digital + (nomeadamente o canal que dá as feiras taurinas)
um abraço de agradecimento.

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Dificuldades motor Diseq

Bom dia!

Amigos, acontece que um técnico me instalou um motor Diseq 1.2 num prato de 80. Levou a minha AZ para o telhado e deixou gravadas as posições do Hotbird e do Astra (eu disse que do resto tratava eu).
Só que entretanto saiu novo firmware, creio que em 21, e depois de instalar o novo firm fiz reset de fábrica. E aí surgiram os problemas:

é que passei a tar metade dos canais que tinha. Ou seja, nas frequências mais baixas, nenhum dos canais é captado. Só me apanha os canais nas frequências mais altas, pelo que fiquei sem os canais mais interessantes, que Vc sabem quais são para quem gosta da bola.

Será que o prato ficou desalinhado? Será que o Diseq saiu do sítio?

O meu problema é que o técnico que tratou disto estará ausente uns tempos...

Alguém me pode dar uma sugestão para eu ir ao telhado e colocar tudo em ordem? Desde já agradeço... Obrigado....

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!
Isso agora é que é uma grande tourada! Agora tem que arranjar um servidor para que consiga ver esse canal!
A AZTHECA em si só não faz nada! O grande problema é conseguir arranjar um servidor e parece que aqueles que têm fecham-se em copas.
Passe pela secção CS da DREAM e pode ser que alguem o ajude.

Um abraço

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Parabens caro amigo AAJ.
Foi uma decisão sensata.
Mas houve tentação?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o que aconteceu foi que ao fazeres o reset de fábrica sem guardares a tua lista de canais perdeste as posições satélite, agora tens de procurar as posições satélite de novo e gravar as mesmas. Se o motor suportar a norma U.S.A.L.S é outra opção caso não suporte terás de fazer a procura manualmente.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Parabens caro amigo AAJ.
Foi uma decisão sensata.
Mas houve tentação?
Amigo se acompanhaste todos os meus posts desde o início que se fala deste sistema eu sempre dei a minha resposta em não entrar em qualquer tipo de negócio para ver seja o que for.
Amigo tentarei todos os meios possíveis sem €€€ para ver o que quero.
Se assim não conseguir também não vou investir.
Ainda tenho 4 canais portugueses livres para ver e os FTAs por satelite.
Um abraço

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Acho que no forum não se deve fazer publicidade a marcas (regras do forum). Também se depreende que a antipublicidade seja de condenar.
Por outro lado, os incautos inocentes a que o amigo se refere são maiores e vacinados para poderem decidir como aplicar o seu dinheiro onde bem entendam.
Percebo a intenção de ajudar na decisão, mas não entendo que se tente impor a escolha/rejeição.
Ainda assim, não estou a defender a aquisição do equipamento em causa (eu próprio também não o adquiri), mas hei-de defender sempre o livre arbítrio.

Cumpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se acompanhaste todos os meus posts desde o início que se fala deste sistema eu sempre dei a minha resposta em não entrar em qualquer tipo de negócio para ver seja o que for.
Amigo tentarei todos os meios possíveis sem €€€ para ver o que quero.
Se assim não conseguir também não vou investir.
Ainda tenho 4 canais portugueses livres para ver e os FTAs por satelite.
Um abraço

A minha opinião é e sempre foi a mesma que a tua amigo AAJ, não irei investir nem em azethecas nem em qualquer outra caixinha mágica que apareça, há cada vez mais pessoas a acreditar que o nagr*3 não será hackeado isso estamos a entrar numa fase em que o descrédito aumenta a cada minuto para com as teams dos vários receptores e essa "pressão" no meu entender resulta numa destas duas opções ou as marcas lançam receptores capazes de descodificar o sistema ou o que estava no segredo dos deuses até aqui começará a aparecer... aos poucos.
O CS não é nem nunca será uma solução fiável até pelo danos colaterais que os clientes de servidores pagos de cs podem vir a sofrer e as marcas precisam de vender receptores e não azethecas. Quanto a um bom investimento na minha opinião é um motor diseqc e uma antena de pelo menos 1m.

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

amigo cardo quem anda neste mundo da recepção sat já sabe que nada é para sempre e o possivel investimento feito nunca sabemos se é para durar ou deixa de dar no mesmo dia é o risco
acho que a maior parte da gente já tem idade para saber em que investir e como investir
dizer que foi levado porque não sabia essa julgo não ser verdade ninguem é obrigado a comprar seja o que for, porque se alguem o faz é sempre de livre vontade
posso te dar um exemplo pelo que tenho visto a dream quer se queira ou não ainda é o melhor para cs e a maior parte de possuidores dessa box não tem cs, ou por não saber como se pode ter ou simplesmente nem sabe que a box tem essa caracteristica e não é por isso que toda gente acha que a dream é uma ma compra

e mesmo que alguem tenha cs nada nem ninguem lhe garante que é para sempre, é o risco deste mundo mas cada um toma as suas opções de livre vontade

é a minha opinião e claro que respeito a tua

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste momento ainda é um pedido, o futuro a deus pertence.

Um abraço.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
o grande problema aqui é ke malta cria grandes ilusoes sobre a azbox ke ia abrir determinado tipo de pacote etc etc e as coisas ja tao + k vistas ke nao sao bem assim pk nao ha milagres e a team azbox como kualker uma tem intencoes de vender seija la k for...no natal foi blue suprise so pra venderem as boxes em stock agora é azetheca pra venderem as caixas....como kualker team sao tds uns aldraboes ker keiramos ker nao so kerem é ke malta gaste o dinheiro e depois na se ve nada de+....o ke da graca é malta dizer ke firms tao 5 estrelas kuando os memso blokeiam caixas das boxes....e eles nao tao fazer favores a niguem a editar os firm´s ate pk teem + e + interreses de vender sempre + e azbox independentemnete das doutras boxes nao faz milagres pra nada k outras tambem nao façam...ha é saber esperar pra ver ke vai dar pk cada x ke passa a escuridao ne total mas é parcial tendo em conta ke ja ha + pacotes a fexar...mas a esperanca sempre foi e sera ultima a morrer seija pra azbox ou outra marca kualker....e com azbox hd vem memsa historia de vender as boxes....só cai e compra kem pode e ker...por isso nao reclamem e aceitem o k há pk nao ha memso volta a dar...eles sao donos da marca e é ke fazem os firm´s por isso nao adienta nada reclamar pk eles é k sabem kuando os fazem e editam ca pra fora memso com bug´s ou nao.....abracos a tds é k num futuro proximo as coisas melhorem pra todos pk eles tambem kerem vender e so vendem se agradarem os clientes e muita gente nao anada satisfeita com trabalho deles....um abraco e força pessoal...melhores dias virao há ke saber esperar e nao pensar k milagre cs abra n3 tao cedo...levem as coisas na boa e logo se ve.....

m.pinto1

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
pedido ficheiro caskey para a pen

Não era possível haver um ficheiro caskey já protinho a meter na pen
com as ultimas keys?
onde se arranja??

Obrigado a todos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste momento em lugar algum pois os que há são desacutalizados e a team não disponibiliza ficheiros bin. Houve há uns tempos sites que disponibilizavam mas deixaram de o fazer.

Um abraço.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo j chaves informa-me p/f se os pogramas sexview estao a funcar porque ligei hoje aminha maquina azbox e nepia st710n/usb

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caro ferdinando124, estão off...basta ver o post acima do seu...no meu s710 está off e penso q tb nos outros modelos. há q esperar por novos firms. cpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Os sexview estão OFF amigo ferdinando124.

Um abraço.

Yur-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Aztheca testado e a funcionar...

Viva pessoal,

Já consegui testar o Aztheca na Sky Italia. Funciona relativamente bem tendo em conta que me liguei a um servidor em Itália. Talvez devido à distância, quando é feito o request ao servidor, por vezes surgem freezes que nem são bem freezes, parece aquela situação em que o sinal não é muito bom e formam-se alguns quadrados na imagem.

Mas para testar não está mau e prova que funciona. Penso que num servidor nacional com Tv Kaka, a recepção deve ser muito melhor.

A título de curiosidade, quando se abre um canal via CardSharing, pode ler-se no menu INFO (onde geralmente aparece o sistema de encriptação) "C/S".

Deixo aqui umas imagens...

Cumps.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Viva pessoal,

Já consegui testar o Aztheca na Sky Italia. Funciona relativamente bem tendo em conta que me liguei a um servidor em Itália. Talvez devido à distância, quando é feito o request ao servidor, por vezes surgem freezes que nem são bem freezes, parece aquela situação em que o sinal não é muito bom e formam-se alguns quadrados na imagem.

Mas para testar não está mau e prova que funciona. Penso que num servidor nacional com Tv Kaka, a recepção deve ser muito melhor.

A título de curiosidade, quando se abre um canal via CardSharing, pode ler-se no menu INFO (onde geralmente aparece o sistema de encriptação) "C/S".

Deixo aqui umas imagens...

Cumps.

Amigo já agora qual o protocolo utilizado?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se é a azetheca o protocolo é newcamd pois é o unico que é compatível com o dispositivo até agora pois sei que a AZ team tenciona implementar o gbox futuramente.

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.