- Entrou
- Abr 27, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
estou querendo comprar um az box evo xl alguem sabe mim dizer se esta perto de trocarem totalmente para o nagra 3
boa tarde Marco , comprei receptor ( Elite ), estava tentando atualizar via USB sem sucesso, em nova tentativa a energia caiu quando atualizava via internet . Agora ele entra em tela que aparece 05 opçoes. cliquei em boot without up date e ele fica em LOADING... e não sai disto. Tem algo que vc possa me orientar ?
Oi Marco. Tenho um Azbox Ultra HD para cabo, estes arquivos de atualização multicas e .bin servem tb para este aparelho?1- Vá ao site AZBox Snapshots, baixe a última atualização;
2- Depois de baixado ele virá com um nome assim: azbox-0.9.4829-patch.bin, renomeie-o para: patch.bin;
3- Coloque ele na raiz do pendrive, já renomeado;
4- Ligue o aparelho, ele irá te dar 5 opções (não me lembro EXATAMENTE quais são);
5- Em uma delas estará algo assim: atualizar via USB;
6- Clique aí e espere a atualização ser feita, depois vc segue os passos descritos no meu post sobre como colocar o MultiCAS (antes o OpenCAS deve estar instalado).
7- BOA SORTE!!!!
estou querendo comprar um az box evo xl alguem sabe mim dizer se esta perto de trocarem totalmente para o nagra 3
Compre o azbox evo SX que ja te a emulação para CS e funciona com nagra 3 :espi28:
atenção com o que dizem
CS nada tem a ver com emulação como actualmente é feito(key*)
CS é algo completamente diferente ,e este sistema tem sempre a obrigatoriadade de existir assinantes de tv no server ,sem isso nada feito.
O melhor é mesmo ler os muitos manuais a explicar o que é CS e o que implica.
Oi Marco. Tenho um Azbox Ultra HD para cabo, estes arquivos de atualização multicas e .bin servem tb para este aparelho?
Obrigado.
Qual a função do maz no azbox premium hd
alguem sabe como descobrir a senha do deco??
comprei ele atualizado e nao sei a senha pra bloquear os canais "educativos" pra criançada nao assistir...
O novo adaptador dungoo esta florindo o probox e o prosat 780 com o adaptador. Mas o adaptador tem que estar conectado na internet. Mas funciona 100 porcento