Portal Chamar Táxi

Recetores

Status
Não está aberto para novas respostas.

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho para venda vários Recetores de varias marcas E Vários preços incluindo( Dreambox ) Azbox ) AB Ipbox ) Openbox ) Golden Media) Golden Media linux ) Arivas ) e muito mais material todo a funcionar e todo com suporte cccam e oscam, o material veio da suíça interessados mandem PM, posso instalar as respetivas imagens Cccams e listas de canais, Para os mais apaixonados tenho duas Dreambox 8000hd originais OBRIGADO

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Boas tenho para venda vários Recetores de varias marcas E Vários preços incluindo( Dreambox ) Azbox ) AB Ipbox ) Openbox ) Golden Media) Golden Media linux ) Arivas ) e muito mais material todo a funcionar e todo com suporte cccam e oscam, o material veio da suíça interessados mandem PM, posso instalar as respetivas imagens Cccams e listas de canais, Para os mais apaixonados tenho duas Dreambox 8000hd originais OBRIGADO
O tópico terá que ser colocado de acordo com as regras: https://www.geralforum.com/board/showthread.php/91901-regras-gerais-ler-antes-de-postar
Cada produto tem que ser colocado num tópico e com a devida descrição do mesmo.
O preço é obrigatório.
Tempo de utilização garantia
O valor do produto mais os portes?

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok e desculpe pode apagar porque não sei nem o preço nem a idade dos Recetores nem quanto e de envio muito menos garantia, só sei que estão todos a trabalhar bem o preço tinha que ser discutido com os interessados OBRIGADO

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
116
Ok e desculpe pode apagar porque não sei nem o preço nem a idade dos Recetores nem quanto e de envio muito menos garantia, só sei que estão todos a trabalhar bem o preço tinha que ser discutido com os interessados OBRIGADO

Tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.