Portal Chamar Táxi

Receptor low cost mais fiável

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ando à procura de um receptor low cost e pelo que tenho lido neste fórum existe um bom feedback dos Skybox/Openbox. Dentro desta marca qual o melhor modelo em termos de fiabilidade, suporte (firmwares,etc) e caracteristicas.

Aguardo sugestões,
obrigado.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ando à procura de um receptor low cost e pelo que tenho lido neste fórum existe um bom feedback dos Skybox/Openbox. Dentro desta marca qual o melhor modelo em termos de fiabilidade, suporte (firmwares,etc) e caracteristicas.

Aguardo sugestões,
obrigado.

Boas,

Para mim e para muitos, o melhor receptor low cost Skybox/Openbox, a nível performance, estabilidade,... é o Skybox F3. É melhor em tudo relativamente ao Skybox/Openbox de linha S (S9, S10,...). Além da linha S e F, existe também o Skybox M3, mas ao que parece é igual ao F3, apenas muda a carcaça, até porque o firmware é o mesmo. E existe o Skybox X3, mas pelo que já vi na net é um receptor praticamente idêntico ao F3, no entanto quem tem o F3 e o X3 diz que o F3 é melhor.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu recomendo mais a ariva ferguson 102e,a 102e mini,a 202e ou as 150 combo e a 250 combo,são boxs excelentes para mim e que cada dia que passa estão a ter melhorias cada vez melhores a todos os niveis ;)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu recomendo mais a ariva ferguson 102e,a 102e mini,a 202e ou as 150 combo e a 250 combo,são boxs excelentes para mim e que cada dia que passa estão a ter melhorias cada vez melhores a todos os niveis ;)

Boas...
Eu tenho um dos modelos e mesmo assim não troco em nada pelas F3.
Mas são opiniões. :msnm_com_br007-03:

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Testei duas S10 e F3, as duas muito boas, mas aconselho vivamente a F3, ao preço que é vale mesmo a pena.

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Antes de mais quero agradecer as sugestões dadas.
Adquiri o skybox F3 e pelo pouco tempo de uso já dá para perceber que é uma máquina fantastica.
Reparei que de vez em quando desliga e reinicia sozinho, é normal? tenho instalado o firm de 12/08/08, já alguem testou o de 12/09/04?

Obrigado

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Antes de mais quero agradecer as sugestões dadas.
Adquiri o skybox F3 e pelo pouco tempo de uso já dá para perceber que é uma máquina fantastica.
Reparei que de vez em quando desliga e reinicia sozinho, é normal? tenho instalado o firm de 12/08/08, já alguem testou o de 12/09/04?

Obrigado

Boas amigo.

A mim também já me aconteceu ao ligar a F3 chegar a 100 e reinicia, mas nesta 2ªvez que vai a 100 aí já liga normal, por vezes acontece isso mas nem sempre. Tenho o firmware 04/09/2012 na minha Skybox F3.

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

A mim também já me aconteceu ao ligar a F3 chegar a 100 e reinicia, mas nesta 2ªvez que vai a 100 aí já liga normal, por vezes acontece isso mas nem sempre. Tenho o firmware 04/09/2012 na minha Skybox F3.

Sim, isso também ja me aconteceu ao ligar, mas também acontece com ela já ligada, ou seja, desliga-se e reinicia automáticamente... O firm de 04/09/12 é estavel? quais são as melhorias?

obrigado

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, isso também ja me aconteceu ao ligar, mas também acontece com ela já ligada, ou seja, desliga-se e reinicia automáticamente... O firm de 04/09/12 é estavel? quais são as melhorias?

obrigado

Enquanto está ligado nunca me aconteceu desligar ou reiniciar sozinho. A nível de estabilidade não tenho razões de queixa do firmware de 04/09/2012. As melhorias não te se sei dizer quais são, até porque parece tudo igual à versão anterior, mas que funciona bem lá isso funciona.

Vi agora num outro forum, um utilizador a referir:
-Melhoramentos na utilização do wifi (conexão mais rápida);
-Quem usa diseqc quando desliga a box pelo comando e fica um certo tempo com a box desligada, ao liga-la novamente os satélites ficam sem sinal, então tem-se que desligar a box no botão que tem na fonte e ligar novamente para voltar a ter sinal.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

obrigado

Boas amigos...
Bem ver se digo tudo sobre esta grande boxs.
Quanto ao desligar amigo deve ter a haver com a versão do teu serviço, quero dizer deves estar a ser servido por uma versão "muito" recente (2.1.4 para a frente), dai a box ter esse problema.
Eu tenho testado todas as versões dos firms e tem sempre melhorado um pouco, tenho a minha ligada por Wifi... Esta ligada 24 horas dia 7 dias da semana, no mesmo "grupo" de outras de modelos de marcas distintas...
E para mim sem duvida a unica que não patanisca nem 1 segundo. De notar que de 3 esta é a unica que esta por Wifi, dai dizer com testes/provas que esta sem duvida a melhor...
Que mais posso dizer, tem para mim a melhor resposta em tudo, até no comando(IR)/ Box... A distancia é bem superior as restantes.

Pena tenho de na altura ter mandado vir só uma unidade e agora estão mais caras.

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Bem ver se digo tudo sobre esta grande boxs.
Quanto ao desligar amigo deve ter a haver com a versão do teu serviço, quero dizer deves estar a ser servido por uma versão "muito" recente (2.1.4 para a frente), dai a box ter esse problema.
Eu tenho testado todas as versões dos firms e tem sempre melhorado um pouco, tenho a minha ligada por Wifi... Esta ligada 24 horas dia 7 dias da semana, no mesmo "grupo" de outras de modelos de marcas distintas...
E para mim sem duvida a unica que não patanisca nem 1 segundo. De notar que de 3 esta é a unica que esta por Wifi, dai dizer com testes/provas que esta sem duvida a melhor...
Que mais posso dizer, tem para mim a melhor resposta em tudo, até no comando(IR)/ Box... A distancia é bem superior as restantes.

Pena tenho de na altura ter mandado vir só uma unidade e agora estão mais caras.

Boas,

Existe alguma forma de saber qual a versão que estou a ser servido?? e já agora qual a versão ideal para não ter falhas?

obrigado