Portal Chamar Táxi

Raspberry PI, opiniões

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Boas pessoal,

Toda a gente já deve ter ouvido falar do mini pc (do tamanho de um cartão de crédito) desenvolvido no Reino Unido.

Algum de vocês já teve algum experiência real com esse brinquedo?

Dizem que o modelo B do Raspberry é muito bom.

Um abraço

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Nunca tive experiência real com isto,

Mas tenho lido em fóruns que de facto é muito vantajoso, mas infelizmente está a ser difícil o seu fabrico.

Pelo preço acho que vale a pena arriscar, provavelmente irei comprar para testar.

vondutch

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho um há mais de um ano e adoro, uso como media center e funciona às mil maravilhas. É excelente para filmes em HD ou para streaming de música através do Itunes ou de um iphone/ipod/ipad

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
É muito fiavel e com "aplicações" ilimitadas (quase) , muito usado desde a sua saida para o mercado com aplicações linux e (P.C.C ) para quem quer ter sistemas cs caseiros em lugar dos tradicionais Pcs com ubuntu etc.... faceis de configurar , baixo consumo, e pouco espaço........

Boas pessoal,

Toda a gente já deve ter ouvido falar do mini pc (do tamanho de um cartão de crédito) desenvolvido no Reino Unido.

Algum de vocês já teve algum experiência real com esse brinquedo?

Dizem que o modelo B do Raspberry é muito bom.

Um abraço

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
É muito fiavel e com "aplicações" ilimitadas (quase) , muito usado desde a sua saida para o mercado com aplicações linux e (P.C.C ) para quem quer ter sistemas cs caseiros em lugar dos tradicionais Pcs com ubuntu etc.... faceis de configurar , baixo consumo, e pouco espaço........

Boas
Pelo que li só funciona em oscam ou estou enganado?
Eu tenho um que uso para ver filmes e para brincar ao Linux sem grandes problemas, mas existe muita coisa já na net para fazer deste brinquedo um bom teste as nossas capacidades de inventar.
kiko2004

Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Funciona com todos os emu conhecidos a trabalhar em debian, claro que é impossivel ativares todos ou mais que "alguns" devido a memória... mas como disse há uma aplicação (PCC, as normas do forum e de quem suporta a aplicação não premitem que explique aqui mais , usem o google) tem suporte para os raspi... e funciona com tudo....testado .........

Boas
Pelo que li só funciona em oscam ou estou enganado?
Eu tenho um que uso para ver filmes e para brincar ao Linux sem grandes problemas, mas existe muita coisa já na net para fazer deste brinquedo um bom teste as nossas capacidades de inventar.
kiko2004

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Com XBMC (Openelec, Raspbmc, Xbian) como media center instalado no rasp é uma maravilha, é filmes, Séries e Futebol a dar com o Pau na TV. Cumpre bem... E ainda funciona como receptor satelite (com placa sintonizadora usb) com os codecs devidamente instalados dá para fazer basicamente tudo, Zapping, Programação dos canais e gravação de conteudo.

Última edição: