Portal Chamar Táxi

Questão de novato.

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Finalmente encontrei um bom forum sobre o assunto que pretendo compreender melhor.
É o seguinte, sou novo nestas andanças e queria saber o seguinte:

Tenho vários amigos que tem uma box pirata com canais zun/miau. Mas eles pagaram um elevado preço pela box e pagam uma mensalidade. A minha questão é: É possivel ter os canais em qualidade de box's originais sem pagar mensalidade e fazendo a instalação sozinho?

Última edição por um moderador:

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Força de vontade não me falta mas o que falta é as fontes :s

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pelo link! Só uma questão.. O metodo de instalacao é identico entre Ferguson e Dreambox? Qual recomendas? Tenciono comprar uma que seja HD.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
o conceito cardsharing é o mesmo
dps alguns promenores varia do tipo de box que comprares.........

para fergunson por exemplo nao necessitas de criar hostname,pk é uma box cliente só recebe nao envia

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Le muitooooooo, mas muito mesmo... Não queiras acabar tudo hoje ou esta semana...
Prepara-te para muitas horas de leitura e testes.

E se queres uma opinião comprar tudo feito não dá.

PS: sabes o significado de CS??? O puro e verdadeiro! Sabes?
Se sim lembra-te sempre dele.

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Le muitooooooo, mas muito mesmo... Não queiras acabar tudo hoje ou esta semana...
Prepara-te para muitas horas de leitura e testes.

E se queres uma opinião comprar tudo feito não dá.

PS: sabes o significado de CS??? O puro e verdadeiro! Sabes?
Se sim lembra-te sempre dele.

Sim, sem pressa. Não sei o significado de CS :S

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Hum.. Mais uma vez vou fazer uma pergunta de principiante. Esse cartão onde se arranja? Agradeço o tempo e paciência que está a perder comigo.

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
O cartão arranjas dos Fornecedores de TV Satélite... Para depois poderes partilhar com outras pessoas!

Se apenas fores cliente tens inumeros receptores com boa qualidade preço...Skybox, Openbox, Ferguson...

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
@avense Li hoje o pdf do link que me recomendaste.Está um manual impecável mesmo!

Acho que vou comprar a box para depois começar com as experiências também. Qual me recomendam? Tendo em conta a qualidade/preço. Tenho preferência por uma HD.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
@avense Li hoje o pdf do link que me recomendaste.Está um manual impecável mesmo!

Acho que vou comprar a box para depois começar com as experiências também. Qual me recomendam? Tendo em conta a qualidade/preço. Tenho preferência por uma HD.

Mas o que pretendes??? À partida vais aderir à meo ou zon para teres o card para partilhar certo? Se for terás que comprar uma boa box para isso,portanto 100 euros não chegaram...

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois, ia editar agora o ultimo comentário que fiz por causa de uma duvida. O manual que li é só para quem faz CS? Eu tenho preferência pela utilização apenas mas se for mais vantajoso partilhar não me importo. Já possuo serviço ZON (Iris 100mb).

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Para fazeres CS puro e como o nome indica tens de ter algo para partilhar. Pode ser uma assinatura zon, meo, d+, al jazeera etc... Depois precisas de uma box que permita fazer de server e de ter net 24/7. Depois procuras alguem para partilhar o teu cartão e essa(s) pessoa(s) partilham o cartão delas contigo.

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Quais sao as vantagens e desvantagens de CS e ser apenas cliente?

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Para seres apenas cliente quer dizer que não tens nada para dar em troca.... Ora bem, como não há almoços gratis, é dificil arranjares alguem que te dê acesso ao cartão dele e não receba nada em troca de ti....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Quais sao as vantagens e desvantagens de CS e ser apenas cliente?

Ser apenas cliente pagante é algu contra as regras, dai proibido, devias ter lido as regras e interpretado as mesmas.

Se queres ajuda para partilhar um card como já te foi dito, acredito que te safes no fórum, agora cliente... Cuidado...
Ainda mais, se percebes-te mesmo o significado de CS então nem sequer devias por a hipótese ou sequer pensar/perguntar isso.
Ou então lestes as regras e não as tas a cumprir.

CS = a PARTILHA... Simples.

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Ser apenas cliente pagante é algu contra as regras, dai proibido, devias ter lido as regras e interpretado as mesmas.

Se queres ajuda para partilhar um card como já te foi dito, acredito que te safes no fórum, agora cliente... Cuidado...
Ainda mais, se percebes-te mesmo o significado de CS então nem sequer devias por a hipótese ou sequer pensar/perguntar isso.
Ou então lestes as regras e não as tas a cumprir.

CS = a PARTILHA... Simples.

Boas. É precisamente o contrário :s Eu ao dizer "cliente" refiro-me ao não ter partilhar mas também sem pagar como referi no inicio deste tópico (penso eu). Podia haver alguma maneira de adicionar uma linha publica. Como sou novato pensei que até fosse possível, apenas isso.

Não quero ser mal interpretado mas sim, peço desculpa, a palavra cliente não foi a melhor.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas. É precisamente o contrário :s Eu ao dizer "cliente" refiro-me ao não ter partilhar mas também sem pagar como referi no inicio deste tópico (penso eu). Podia haver alguma maneira de adicionar uma linha publica. Como sou novato pensei que até fosse possível, apenas isso.

Não quero ser mal interpretado mas sim, peço desculpa, a palavra cliente não foi a melhor.

És novo... Ok, mas tens tudo já muito bem explicado ai no tópico.
Agora tudo vai depender só de ti.
Cabe decidir que fazer, que caminho seguir.

Até em relação a isso de não pagar já tens também explicado, ve:
Para seres apenas cliente quer dizer que não tens nada para dar em troca.... Ora bem, como não há almoços gratis, é dificil arranjares alguem que te dê acesso ao cartão dele e não receba nada em troca de ti....

Repito já tens ai um bom caminho a seguir...
E ainda deves ler mais, pois existe ai duvidas que na minha opinião carecem de muitaaaaa leitura.

redjohnpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
És novo... Ok, mas tens tudo já muito bem explicado ai no tópico.
Agora tudo vai depender só de ti.
Cabe decidir que fazer, que caminho seguir.

Até em relação a isso de não pagar já tens também explicado, ve:

Repito já tens ai um bom caminho a seguir...
E ainda deves ler mais, pois existe ai duvidas que na minha opinião carecem de muitaaaaa leitura.

É possível receber através de um amigo os canais que ele recebe de outra pessoa?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
É possível receber através de um amigo os canais que ele recebe de outra pessoa?

tantas perguntas.............

queres ou nao fazer ou aprender cardsharing?
para ser mais um cliente de um payserver avisa já e tranca-se já isto e nao nos fazes perder mais tempo cnt pk aqui no forum existe pessoal que realmente precisa de ajuda...........