Quem te disse isso não percebe nada do assunto. E então logo com um monobloco! Só é preciso metade do trabalho.Eu sou muito novato nestas coisa, mas tou sempre pronto para aprender! Eu nao faço ideia se as configurações estao correctas! eu tenho lnb monobloco! e queria apanhar hotbird e astra ao mesmo tempo, dizem-me que é muito dificil de captar os dois!!
Diz-me uma coisa: quando estás de frente para a antena, qual das partes do monobloco é que tens agarrada à abraçadeira de LNB da antena? A parte esquerda ou a parte direita?Uma coisa, eu descobri que onde faço as definiçoes do astra 19E eu consegui captar uns canais, mas quando dei por mim, era o astra 4A, que esta posicionado nos 4.8E, podes-me ajudar?
O lnb que esta a agarrado á braçadeira é o direita! Podes ajudar?
marciofxO lnb que esta a agarrado á braçadeira é o direita! Podes ajudar?
Muitooo obrigado, tiraste-me as duvidas, mas eu neste momento tou a apanhar muito bem o hotbird ate melhor do que antes, e como esta imagem, o meu lnb nao deve tar longe do lugar certo, eu tou a captar o sat hotbird e astra 4.8E, e nao me consigo deslargar deste sat, porque no menu, selecciono o astro 19.2E, nao tenho sinal, mas fiço uma busca e encontra-me uns canais, eu fui ver ao kingofsat e verifiquei que era o astra 4.8E, mas quero 19.2! Como me deslargo do deste astra! :S que complicação!! Desculpa la o imcomodo! Abraço