Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Eu acho que devemos ser realistas e nao falar com o coração... Portugal não tem capacidade para ganhar este Euro 2012...Eu trocava todos os avançados de Portugal pelo avançado da Ucrania Andriy Shevchenko... _:Futebol:
OOOO PA so pudemos ser nos os Portuguses a ganhar o EURO Pa.
Entao temos o Centro Comercial mais Grande da Europa Temos o Oceanario mais nao sei da onde temos melhor quer os outros Pa.
Pois so podemos ser a Malta a ganhar esta porra PA
Eu votei em Portugal, e não foi so por ser portugues.
Acho que se a nossa seleção continuar com a mesma garra e determinação que tem demonstrado ate aqui, pode muito bem ganhar este euro.
Eu também votei em Portugal! Não gostava que nem a Alemanha nem a Espanha ganhassem. Simpatizo muito com a Italia também. Vamos la' ver o que é que vai dar isso tudo :6_15_221:
Eu também acho que desta vez Portugal tem boas possibilidades. A Espanha não me pareceu grande coisa. Sim, é verdade, eles tem um bom controle da bola, mas isto nem sempre chega. Acho que Portugal tem jogadores que podem ser muito mais do que capazes de bloquear as ações espanholas. Jogadores como Nani, Ronaldo, Moutinho, estão a crescer muito.
Eu sei, a Alemanha deste ano é mais forte e embora as estatisticas são favoraveis para os italianos, sei que vai ser muito duro. Espero de qualquer forma que Italia possa jogar bem e ganhar.