Portal Chamar Táxi

Quem quer receber uma chamada do Paulo Bento?

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Como eu tinha prometido a do António, venho informar, que tendo em atenção que a linguagem utilizada nessa mensagem é bastante "agressiva", a mesma não poderá ser postada, por violar as regras desta casa.
Eu sei que a tinha prometido, mas no entanto as regras da casa estão acima de tudo. Por este facto peço desculpas aos gforenses.

Aquele abraço

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Como eu tinha prometido a do António, venho informar, que tendo em atenção que a linguagem utilizada nessa mensagem é bastante "agressiva", a mesma não poderá ser postada, por violar as regras desta casa.
Eu sei que a tinha prometido, mas no entanto as regras da casa estão acima de tudo. Por este facto peço desculpas aos gforenses.

Aquele abraço

caro amigo é da responsabilidade de cada um , acho que devias por o link quem quiser vai lá quem nao quiser nao vai pois toda a gente foi avisada por isso ninguem se pode queixar.
obrigado.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
caro amigo é da responsabilidade de cada um , acho que devias por o link quem quiser vai lá quem nao quiser nao vai pois toda a gente foi avisada por isso ninguem se pode queixar.
obrigado.

Amigo, é a tua opinião e logicamente vou respeitá-la.
No entanto esta casa é frequentada por pessoas de faixas etárias variadas, incluindo crianças.
Como dizes, e bem, cada um seria responsável se a queria ver ou não, mas as regras da casa proibem a postagem de conteudos deste genero, e eu tenho é de as cumprir.
Como moderador, tenho a responsabilidade acrescida, não só porque logicamente tenho de as cumprir, como tenho de as fazer cumprir, posto isto não se podem abrir precedentes.
Espero que tenha sido claro, pois não quero voltar a este assunto.

Aquele abraço Cerveja Gforum

T

TIN

Visitante
Amigo, é a tua opinião e logicamente vou respeitá-la.
No entanto esta casa é frequentada por pessoas de faixas etárias variadas, incluindo crianças.
Como dizes, e bem, cada um seria responsável se a queria ver ou não, mas as regras da casa proibem a postagem de conteudos deste genero, e eu tenho é de as cumprir.
Como moderador, tenho a responsabilidade acrescida, não só porque logicamente tenho de as cumprir, como tenho de as fazer cumprir, posto isto não se podem abrir precedentes.
Espero que tenha sido claro, pois não quero voltar a este assunto.

Aquele abraço Cerveja Gforum

Caro JSRoma,
Como dizes é da responsabilidade de cada um aquilo que vai colocar num determinado tópico.
No entanto temos regras a cumprir senão às duas por três ninguém respeitava ninguém e o GForum tornava-se numa "bandalheira".
Assim como Moderador, o amigo MNM tomou a decisão correcta salvaguardando a sua posição e ao mesmo tempo a imagem do GForum.
Na sua explicação ficou bem claro a razão da não publicação do assunto em apreço.
Espero que a explicação tenha sido clara e objectiva.
Um abraço.
Tin.

chakal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola
mas isso ainda da a chamada de Paulo Bento ?? e que eu cuando entro no site aparece pasa directamente ao video da promoçao, onde ponho o nº de telefone.....

podem me ajudar, obrigado

Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ola
mas isso ainda da a chamada de Paulo Bento ?? e que eu cuando entro no site aparece pasa directamente ao video da promoçao, onde ponho o nº de telefone.....

podem me ajudar, obrigado

Boas amigo, carregas aqui :left: Sporting, depois vai aparecer um quadro onde tens de digitar o ~º de telemóvel pretendido.
Espero que consigas

Aquele abraço

chakal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
puxxaaaa , nao consigo ele pasa directamente po video , MNM tu ainda consegues? eu nada ... deves o meu explorer ou que ??? Se alguem me pase o msn ke eu paso o nº e ke ponha e pra mandar para amigos meus....

obg

Última edição:

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem nao consigo passa logo para o video.
Ajuda!!!!!!!!!!!!
Cumprimentos

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, carregas aqui :left: Sporting, depois vai aparecer um quadro onde tens de digitar o ~º de telemóvel pretendido.
Espero que consigas

Aquele abraço

MNM passa logo o vídeo não aparece nenhum quadro para por o número de telemovel:Espi63:

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tb não consigo vai directo ao video e já usei o IE o Mozilla e o Opera e todos dão a mesma coisa, vão directos ao video e não tenho a opção de colocar nem o nº telefone nem o nome.
Alguem podia explicar isto melhor.
Cumps leaopt

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos parece k acabou pois a epoca ja começou
ja era mas tava fixe...
abraços