Portal Chamar Táxi

Que satélite ligar

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boas, no meu ouralis 3 quando vou ver o sinal diz:

Strength 58% e Quality 70% com uma antena de 80

è normal ou é possivel afinar mais?

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
para uma antena de 80 nao ta nada mau

descalabro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Já agora, talvez alguém me possa ajudar:

Instalei MEO há pouco tempo, mas já tinha uma antena e uma box antes, com os quais captava o ASTRA 1 (19.2 E). A MEO não transmite nem o Arte nem o TV5Monde (France/Belgique/Suisse) e eu gostaria de manter esses canais.

Já liguei a box que tinha antes e capta o Astra com bom sinal e boa qualidade, apesar de não ter mudado a direcção da antena MEO. Só que a imagem fica preta mesmo nos canais em que indica ter sinal. A antena MEO vem com algum bloqueio ou codificação?

Obrigado pelo esclarecimento.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
não estás a tentar abrir canais codificados?

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Respondi por engano.Peço desculpa.
Não sei como apagar.

Cpts.

Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Já agora, talvez alguém me possa ajudar:

Instalei MEO há pouco tempo, mas já tinha uma antena e uma box antes, com os quais captava o ASTRA 1 (19.2 E). A MEO não transmite nem o Arte nem o TV5Monde (France/Belgique/Suisse) e eu gostaria de manter esses canais.

Já liguei a box que tinha antes e capta o Astra com bom sinal e boa qualidade, apesar de não ter mudado a direcção da antena MEO. Só que a imagem fica preta mesmo nos canais em que indica ter sinal. A antena MEO vem com algum bloqueio ou codificação?

Obrigado pelo esclarecimento.
-----------------------------------------------------------------------------------
boas
bem vamos por partes
1- se pretendes ASTRA 1 (19.2 E) não podes ligar a box da meo porque esse serviço da meo esta hispast 30,oeste logo téns de ter uma antena para cada a nao ser que a tua antena seja das giratorias isto e com motor .
--------------------------------------------------------------------
tenta lá isto

box velhinha ligas pó satelite ASTRA 1 (19.2 E) com respetiva antena alinha para tál ,ok

box meo ligas pó satelite--- (HISPASAT 30 OESTE ) antena em linha com sat ,ok

----------------cada satelite tem seu alinhamente ----------------------

boa sorte