• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quantos maços de tabaco fuma por dia?

Quantos maços de tabaco fuma por dia?


  • Total de eleitores
    0

mestresd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fumava 1 maço a dois por dia, dependendo do stress :p, Já não fumo a duas semanas graças ao vapor. Vamos ver como corre .
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Fumador durante 40 anos de, mais ou menos, 2 a 3 maços por dia, mais durante os turnos da noite.
Desde 2007, 18 de Março, deixei de uma vez por todas.
Que bem que me sinto, agora.
Edito para dizer uma coisa...
Não utilizem cigarros electrónicos, parece que ainda são piores.
 
Última edição:

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Eu fumo 1 por dia, mas gostaria de deixar, ja ando a Anos a tentar, mas nao é facil, a ansiedade é que muita se andar umas horas sem fumar,aí pego-lhe logo- agora se alguem tem um metodo eficaz para deixar este maldito vicio partilhem aqui pra malta, isto para os que fumaram e o deixaram,..Sei que após deixar por conhecimento familiar , a vida é vista de outra forma realmente deve ser muito bom mesmo.

Cumps a todos
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,670
Gostos Recebidos
235
Cerca de um maço por dia , amigo apollo204 também já tentei varias vezes deixar sem sucesso ..... mas acredito que o método eficaz para o fazer é ter muita e verdadeira vontade própria de o fazer.
 

j666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
fumava 1,5 a 2 maços por dia, á coisa de 3 meses converti-me ao cigarro electronico... gasto 1 terço do que gastava, e não me acredito que façam pior que o cigarro tradicional...

cumps
 

stefanpaulos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Não fumo... Não me parece que fumar tenha qualquer vantagem...
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
LOL LOL LOL :msnm_com_br007-03:
a coisa aqui esta preta eu não conto mas devo dar bastante na coisa talvez assim por alto 3 x20 ventil marcham ...Há e outro pormenor também já dou nos eletrónicos...
Eeheheheeh então se andar por aqui no fórum ou outra coisa qualquer ai ai ai ..
Há e já testei os de enrolar lol vai dar ao mesmo la fui comprar uma maquina de fazer cigarros ,,,
ora esta claro passei a fumar o mesmo ..ele a coisas
e até hoje não noto que fumar cigarros seja o maior problema de saúde no planeta...
Claro la vou ser sincero não deve ser la muito saudável .
saúde a todos boas televistas Há já vai sendo tempo de dar um bom natal..


haaaa e se possível já me podem dar o titulo de "sabido" em termos de fumaradas LOL irra la esta o pessoal a pensar
 
Última edição:

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Fumei durante 50 anos 1 a 2 maços por dia.

Sempre quis deixar, mas nunca consegui, até que uma Médida do Centro de Saúde, me deu uma ajuda preciosa e ao fim de 2 meses deixei de fumar.Já lá vão 3 anos e sento-me ao lado de fumadores sem problemas.

Se alguém quiser posso dizer como foi.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,670
Gostos Recebidos
235
Fumei durante 50 anos 1 a 2 maços por dia.

Sempre quis deixar, mas nunca consegui, até que uma Médida do Centro de Saúde, me deu uma ajuda preciosa e ao fim de 2 meses deixei de fumar.Já lá vão 3 anos e sento-me ao lado de fumadores sem problemas.

Se alguém quiser posso dizer como foi.

Se puderes partilhar agradecia , obg.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Fui fumador muitos anos, entre trinta a trinta e cinco.
Já tenho quase 80 anos, não fumo há cerca de quinze e sinto-me bem com muita qualidade respiratória que me permite ter uma actividade física normal.
Deixar de fumar foi fácil.
Era um acto mecânico automático que o meu cérebro já não comandava.
Decidi que seria o cérebro a definir quando havia de fumar.
Essa decisão resultou que inesperadamente deixei de fumar e fiquei com cerca de meio maço de cigarros no bolso durante muitos meses.
Fumava só cerca de 1 maço /dia.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Não fumo :D

Mais uns € que ficam no bolso...
 

hully

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Vou deixar em breve estou a ganhar coragem. 5 ou 6 dia :shy_4_02:
 
Última edição:
Topo