Tomo ou bebo um e só um por dia, há uns anos atrás bebia 4 / 5 por dia e fumava , até que um dia de tão acelarado que estava fui parar ao hospital , o resultado foi deixar de fumar de um dia para o outro e bebo um único café por dia
Tomo ou bebo um e só um por dia, há uns anos atrás bebia 4 / 5 por dia e fumava , até que um dia de tão acelarado que estava fui parar ao hospital , o resultado foi deixar de fumar de um dia para o outro e bebo um único café por dia
mrsat,
O meu caso é complicado e não é só os cafés, tem noites...pois ontem estava já próximo as 4 horas da madrugada e eu a circular pela casa a pensar: Agora não vou dormir, porque são 4 horas e dizem que é a hora do diabo. Uma vez vi um desenho de uma cabeça de louva- deus no escuro, ainda por cima nessa hora e foi uma tourada. Foi apenas um desenho criado pela minha mente e desde aí umas vezes prego olho e outras não.
Só durmo até às 3 h 30m e depois a partir das 5h da madrugada... até de manhã. Já lá vai ano e meio mais ou menos. E a fé é que manda, apesar daquilo possa ter sido alguma anomalia do sono. Pois eu tive quase a noite toda acordada :shy_4_02: ontem .... supeg ....eu claro...e dois cafés...
:msnm_com_br007-03:
Fui às 4 horas da madrugada que eu vi o tal ( não sei como diga: "fantasma"):shy_4_02: Senti um medo tão grande como uma arma apontada à minha cabeça, e uma calma fingida para disfarçar o medo tipo (teatro)
portanto sou um caso perdido.
Eu sou um gajo muito esquesito... não gosto de café![]()
![]()