Olá amigos, sabem se há algum firm com os polsat, premier, multicanais e Biss tudo num só, para 1 kaon 570?Obrigado
Multicanal e polsat e penso que alguns tipis com o firm 189 é possivel (pelo menos no fim de semana passado estavam a funcionar).
Agora premiere e multicanal é que acho que é impossivel...
amigo eu tenho a emulacao 185 e ta a bombar multicanal,axn,premier e tps as vezes...esta aki no forum pra o kaon 570 ...na seccao firmer diz menu bonito ou coisa assim parcida....e uneversal o firmwer e tb tem eurosport em tuga dos polsat...abraco espero ter ajudado...mas isso e verdade a kaon esta muito atraz nem a tvglobo..abracoO pesoal da KAON ficou para trás? pelos menos é o que parece. Eu também tenho um kaon 570 e meti-lhe um firm antigo para ter multicanal.
:espi28:
amigo eu tenho a emulacao 185 e ta a bombar multicanal,axn,premier e tps as vezes...esta aki no forum pra o kaon 570 ...na seccao firmer diz menu bonito ou coisa assim parcida....e uneversal o firmwer e tb tem eurosport em tuga dos polsat...abraco espero ter ajudado...mas isso e verdade a kaon esta muito atraz nem a tvglobo..abraco
Deixa ver se percebo o emu 199 serve pra carregar o firm,certo e o firm qual é????Eu enviei o firm pro deco com o kup 230 mas não tou a perceber se o emu 199 é um firm ou um programa pra enviar este???Eu sei k temos de pesquisar e não tar à espera k nos façam a papinha toda nem eu quero até porque tirei o manual da team aqui do forum e acho k fiz como lá manda mas algo correu mal e agora se possivel por favor poderiam dar os nomes e sitios certos para por isto a funcionar,por favor, obrigado.
Onde vejo o H/w no deco???
o emu 199 não tem menu em português ou como fazer para o por na nossa lingua????