Portal Chamar Táxi

Qual criatura mágica vive dentro de você?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
No meu caso, deu Anjo das Trevas.:Hee:

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Unicórnio :espi28:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Nossa , deu anjinho...:msnm_com_br007-03:

A criatura que vive dentro de você é um anjo .

Você é um verdadeiro anjo ! Você tem uma aura inocente , amorosa e feliz . Você é amável , sensível e carinhoso

com as pessoas à sua volta . Você valoriza a sua liberdade e acredita que todas as pessoas têm o direito de serem felizes .

Você é uma pessoa prestável que sente um contentamento genuíno em ajudar os outros .

(Estou " safo " !):naodigas:

Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
O meu deu Vampira...

A criatura que vive dentro de você é um vampiro!
Sua criatura mágica é um vampiro! Você não é apenas esperto, da sua maneira, você é também bastante inteligente. Você é elegante, charmoso e misterioso. Você é extremamente carismático e as pessoas costumam se render ao seu poder de sedução.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Uma vampira e um anjo das trevas: combinação mortífera.:Hee:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Eu descobri logo que ia ser Vampira por duas perguntas que eu respondi com sinceridade, era o que eu levaria para uma ilha deserta, a resposta foi um cão, e a qual o castigo que eu escolheria, que seria não à depilação... neste caso devia ser lobisomem. Mas um caso curioso a lua tem grandes influências sobre mim ( lobisomem), e só descobri há poucos dias que houve lua vermelha...nestes últimos dias foi terrível (mau humor) soube que houve lua cheia, mas não tinha ideia que houve em certas partes do globo a lua a luzir de vermelho. Mais tarde li aqui no forum. São coisas curiosas...

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Curioso foi eu ter respondido com as mesmas respostas que deste ... e deu Anjo.

Deves ter feito alguma maldade nas respostas...:msnm_com_br007-03:

Algumas respostas votaste com sinceridade , e as outras ?

Fizeste batota !:naodigas:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Há uma resposta a respeito de ser atacada que hesitei, que é de ser atacada, respondi que parto para a violência, mas só se for para proteger alguém ao pé de mim, de contrário fujo...quando não há necessidade de lutar. Para lutar à porrada tenho que ter um motivo, para incitar a fera que há em mim. Por isso é que deu vampiro