ei pessoal, estou indeciso em comprar uma guitarra, mas nao percebo muito em avaliar. é para começar, tenho estas 2 em mente.
---
abraço e bom natal.
nao me lembrei, desculpem.
esta:
ou esta:
abraço.
ai... porque é que nao se pode por link?
agora passei mesmo por estupido.. lol
va, a promoçao parece que acabou.
Bem, entre 120 a 150 euros que bundle para iniciante se arranja?
cumprimentos.
bem por esse preço penso que nao vais arranjar grande coisa ou mesmo nada...
conheço uns packs muito bons por 200 e picos, se tiveres interessado manda PM.
abraço
PS: acho que para ajudar o topico deveria-se deixar colocar o link do material. pois isso existe nas regras "quando é para ajudar no topico podem-se colocar links"...
bem... estive no youtube a ouvir um puto frances a tocar na rockson e .. oh pa.. pode ser da qualidade do video, nao sei.. mas a guitarra parece que tem um som morto, podre, vazio.. sei lá.. nao sei..
vou reformolar a pergunta noutro sentido, qual a guitarra com um som pro bonito mas barata para eu iniciar, retiro os 130€ que disse (mas podem dizer se vale ou nao a pena) e aumento para 200/250€, ja vi noutro post umas guitarras mencionadas ate esse preço, mas eu queria gastar esse € com o amplificador incluido.
bom, digam voces o melhor, ou pelo menos melhor do mais barato, isto é memso pa iniciar e começar a meter o som na cabeça, depois quando for altura compro uma guitarra como deve ser. tenham em atençao que é mesmo pa iniciar, por isso nao quero dispender muito dinheiro porque nao vou fazer vida disto. eheh
cumprimentos.
humm... podes enviar pm com o link da loja? e daquelas que eu disse, é melhor nao comprar? ou ate nao´sao más para iniciaçao?
Boas, estou intressado numa ibanez GAX30 ou Epiphone Special 2 ..
Podiam me ajudar qual é a melhor ?
Cumprimentos .