• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP liga/ não funciona

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Dp de fazer o update para 3.52 ia fazer pa 3.90 mas a psp da sinal de ligada, luz verde, mas n da nada. alguem m pode dizer o k sera???

boas
acabaste de brickar a tua psp, agora so com o pandora.
cumps
 

nunoramos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
E cm faço isso?? tenh k ter outra psp?? ja tive a ver um tutorial mas preciso de outra ou posso fazer na minha??
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Se a tua não tivesse brickada podias fazer mas tá brickada precisas de outra PSP para poderes criar a Pandora.

Cumprs
_Di@blo_
 

BMS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas.
podiam me dar uma ajuda, dp de ter feito o downgrade a psp, digam me kais são os directórios, pa meter os ficheiros iso e cso???
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Tens de colocar em ms0://ISO/

Cumprs
_Di@blo_
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Nao, podes colocar directamente para lá, a tua PSP só tem de ter uma CFW, nada mais.

Cumprs
_Di@blo_
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
mas tenho k formatar o cartao antes?

Ola Amigo... é assim, tens que ser mais específico na tua questão para podermos ajudar-t directamente no teu problema. Especifica bem como tens a tua psp. Agora se ja tens a tua psp em versões M33 é simples pores os jogos a bombar independentemente se forem iso ou cso vai tudo para o msm lado. O que tens a fazer é pegares no teu Memory Stick e formata-lo a partir da tua psp, para que ela possa criar as pastas necessarias para fazer correr inumeras coisas. Vais a Definições de Sistemas, Formatar Memory Stick. Depois é so ligares a psp ao pc e voilá, tens la bue pastitas dentro do Memory. Agora é so pegares no jogo iso ou cso e colocares dentro da pasta que diz ISO.

Cumps

Fica Bem
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Ele tem uma CFW pelo menos ele diz o seguinte..

podiam me dar uma ajuda, dp de ter feito o downgrade a psp

A duvida dele acho que tá explicita ele pergunta apenas aonde tem de colocar os Jogos e se tem de formatar antes o MS, acho que sao perguntas bem claras.

E não é preciso formatar o MS, ele tb pode criar a Pasta de ISO.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ele tem uma CFW pelo menos ele diz o seguinte..



A duvida dele acho que tá explicita ele pergunta apenas aonde tem de colocar os Jogos e se tem de formatar antes o MS, acho que sao perguntas bem claras.

E não é preciso formatar o MS, ele tb pode criar a Pasta de ISO.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_

Amigo... a meu ver, a questão ta mal colocada. Pk se o membro fez o downgrade da psp para 1.5 nah vai la com pastas ISO para poder jogar, alem do mais os jogos so começam a rolar e são de UMD a partir da versão 2.2. Pk ja nah à jogos que rodem piratas a rodarem em firm tao baixos.

Agora se fez o downgrade e começou a instalar firms Dark e M33 nah precisa criar pasta nehuma pk o Firm cria a pasta e outras.

Mas corrijam-me se tiver errado. :espi28:

Fiquem Bem
 

joesfer

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Crakei a minha psp e depois actualizei-a para 6.00
Agora não lê os jogos e se ponho a bateria pandora, acende o verde mas não liga.
Alguém sabe o que devo fazer?
seráque posso formatar a PSP?
Obrigado.
 
Última edição:

joesfer

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado "BLADE". Agora tenho mais uma questão.
Comprei uma pandora na chip spain e agora nao dá.
Será que só dá para utilizar uma vez?
 
Última edição:
Topo