Amigo predator: A minha idade leva-me a ter respeito por todos aqueles que me querem ajudar,É evidente que ainda não consegui pois se tivesse conseguido seria o primeiro a tomar a atitude de agradecer todas as ajudas . Não se trata dum Protek,mas dum Nanoxx e verifico que há certas diferenças. 1)-Quando meto o boot é evidente que passo o Main a boot mas no final o nanoxx no seu visor vejo 2222 , e ninguem me confirma isto,falam em Good o que não é a mesma coisa,meto o t56 tudo diretinho e volta no final o 2222,mete-se a Key e de seguida o 2222. Depois faço reiniciar e de seguida busca de canais. Tudo com o DCHP activo com todos os numeros nas 4 linhas. Vou a network e nada de network on proxi nem on nem off,newcamp nem on nem off porque nada me diz por mais que procure, Vou ver que soft tem o aparelho e dá-me o mesmo que tinha,pelo que nada recebeu nada alterou. Está em descanso e só me apetece devolvê-lo `demon.Obrigado por tudo...
Amigo mjps de maneira álguma eu quis dizer que o amigo falte o respeito a álguém,eu sou uma pessoa que gosto estar no forum,falar com os amigos ajudar naquilo que eu souber,em paz e sossego,talvez a frase que eu escrevi não fosse a mais correcta,mas sinceramente não quis levar para esse lado.
Um Abraço Amigo.