Portal Chamar Táxi

Protek

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo kirke estás a dizer que está off.
Está a funcionar lindamente.

Um Abraço.

Se esta on ainda bem...:espi28: peço desculpa ao amigo pilha galinhas pois na sexta deixou de dar e como tenho outra maneira de ver nunca mais fui verificar...

Cumps...

pilha galinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo predator obrigado pela ajuda prestada mas mesmo assim nao consigo carregar o deco no fim nao diz good fica a dizer menu ja´carreguei algumas vezes outros firms onde no fim dizia good averá problemas no deco'?

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
olá amigo predator obrigado pela ajuda prestada mas mesmo assim nao consigo carregar o deco no fim nao diz good fica a dizer menu ja´carreguei algumas vezes outros firms onde no fim dizia good averá problemas no deco'?

Amigo faz o reset de fábrica depois começa tudo de novo,1º metes o bootloader-9600ip-v1.34-2ºmetes o t57 e depois o k16,cada vez quemetes um ficheiro tens que tirar a ficha da tomada.

pilha galinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo predator aqui deixo o meu obrigado pela ajuda mas mesmo assim o deco naõ deixa carregar fica -se a dizer menu e naõ boot será preciso jtag?

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
boas caro amigo predator aqui deixo o meu obrigado pela ajuda mas mesmo assim o deco naõ deixa carregar fica -se a dizer menu e naõ boot será preciso jtag?

Amigo tenta meter o firm original dizem que cura álgumas doenças,não perdes nada ,e depois fazes tudo de novo.-http://rapidshare.com/files/261547405/protek_9600_fta_070510.rar.

Metes com u uploader-v 13 na mesma.

Metes o firm,depois ligas á tv ,não ligas o cabo que bem da panela,e fazes um reset de fábrica,depois metes o firm mais recente e restante,para ver se dá assim.

Última edição:

pilha galinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo predator obrigado o problema está resolvido ficou a funcar 100% depois soft original configurou tudo na maior .abraço e obrigado.

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos venho pedir ajuda para meter um 9600 ip a bulir ja tenho uploader o bootloder1.34 o swt57 falta o k18 que nao consigo arranjar se alguem poder ajudar agradecia euma ultima duvida quando estou a instalar isto tudo tenho que estar ligado a net ou posso ligar no fim de carregar obrigado a todos

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
sera que nao a ninguem para me ajudar obrigado

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olha amigo.
Tal como eu já tinha lido o teu pedido, certamente muitos outros também o tinham feito e não te responderam.
Se consultares primeiro o que a secção tem, encontras resposta para as tuas dúvidas.
Muitos Users têm o hábito de perguntar sem consultar o forum.
Aqui vai a dica que precisas:
"Pesquiza na net por "protekfiles" e por "onlinelist" que encontras tudo o que necessitas."

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Cardo :espi28: :espi28: :espi28: correctissimo

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
se repararem eu li e por isso eu ja tinha alguns programas ecomo ainda sou maçarico nisto pedi ajuda para alguns pode ser simples mas para outros nao

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Alguem sabe dizer-me o que se passa com Kaka2? Apanho Kaka1 e a 2 apareece um aviso da Z** a dizer para desligar o equipamento e ligá-lo ou fazer busca de canais.
Alguem recebe tb esta msg?
Obrigado.

angrense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Alguem sabe dizer-me o que se passa com Kaka2? Apanho Kaka1 e a 2 apareece um aviso da Z** a dizer para desligar o equipamento e ligá-lo ou fazer busca de canais.
Alguem recebe tb esta msg?
Obrigado.

A mim aconteceu-me o mesmo. Tanto quanto sei a kaka alterou algumas frequências. Mas o que eu desconheço e gostava de conhecer é quais são as novas frequências.
Abraço amigo do angrense

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Porque não consultas o lingsat ou o flysat para conferires as frequencias.

Se fizeres uma pesquiza ao satélite ele também te corrige as frequências que foram alteradas.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já reparei na alteração da freqª. no Kingofsat.
A minha dificuldade, neste momento, apenas reside em alterar a frequencia em que tenho a k++++2.
Cá vou tentar desenrascar-me através do channeleditor, e, se descobrir, fica descansado, Angrense, que te informarei.
Abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Angrense

As frequências não mudaram.
O que existe é um problema com pids repetidos em canais diferentes.
O problema está em 8 canais que, numa pesquiza que efectuei, aparecem todos com o nome "SLIDE TSCS3".
Tens de aguardar que eles corrijuam.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok Amigo Cardo.
Porem eu estou na minha. A freqª. da K+++2, pelo menos mudou de 12012 para 11851, no dia 1 docorrente mês.
Se poderes vê este endereço.
h**p://pt.kingofsat.net/channelhistory.php?ch=3519
Abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, é verdade.
Mas o assunto já está resolvido.
Mete a nova K19 e faz a pesquiza no satélite ou no transponder.
O meu está a funcionar perfeito.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Certo. Tambem já meti K19. Só não fiz pesquisa.
Vou fazê-la logo.
De qq forma o meu obrigado
Abraço.
PS.: Já agora, sabes como alterar a frequencia no Cheditor? Se souberes dá-me uma dica por favor.
Mais 1 abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Só permite alterar a frequência dos transponder clicando duas vezes sobre ele, ou adicionar novo transponer en ADD no menu em cima.

É muito pobre.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É o que eu calculava.
Obrigado Amigo pelos esclarecimentos.
Abraço

angrense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Angrense

As frequências não mudaram.
O que existe é um problema com pids repetidos em canais diferentes.
O problema está em 8 canais que, numa pesquiza que efectuei, aparecem todos com o nome "SLIDE TSCS3".
Tens de aguardar que eles corrijuam.

Obrigado, amigo. Introduzi a k19 e resolvi o problema. Só que em vez de 20 ficaram 19 canais. Talvez um dia haja mais. Quiem espera sempre alcança.

angrense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo angrense.
São mesmo só 19.

Obrigado, amigo Cardo, pela confirmação.
Já agora deixo uma questão que me intriga. Talvez alguém saiba o que devo fazer. O meu aparelho desliga-se com muita frequência. Porque será?
Agradeço, desde já a quem me ajudar a resolver o problema.
Deixo um abraço amigo

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Por vezes isso acontece quando se faz zaping e selecciona certos canais.
Também pode acontecer se, em NEWCAM, não estiver seleccionada a opção OFF.
Se usares só o menu com as opções e os canais CS, isso não acontece.
Outra hipótese, embora remota, é haver quebra ou instabilidade na ligação à internet.