manuel gelado
GF Prata
- Entrou
- Out 28, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
alguém já conseguiu trabalhar com o programa scanchannelsbda obrigado
Walkie-Talkie."Alkitok"
Será esta pen que o amigo AZZAROT utiliza, gostava de comprar uma mas não sei se esta é para mpeg4 AVerTV Volar HD
Obrigado se puder ajudar.
Saúde companheiros
Andei a ver pelo forum e creio que ainda não existe por aqui este programa.
Serve o mesmo para quem tenha PENUSB (computador) para captar TDT.. português ou espanhol, e que seja instalador de antenas.
Evita levar para o telhado, receptores... tvs... analizadores de espectrum e etc.
Basta levar o portatil + a PENTDT, a qual ligamos a antena...
Depois é só iniciar o programa, que só funciona se detectar a PENTDT... escolher a opção de busca por frequência do canal pretendido...inserir a largura de banda que para TDT ( 8) e "apontar" a antena ate ter a barra de "qualidade" no maximo possivel (verde).
Para alguma dúvida stou ao dipôr.
CUmps
AZZAROT
nsantos
Bos amigos esta é uma solução muito boa para acertar as antenas terrestes mas queria aqui colocar duas perguntas:
1º Onde posso comprar uma pen destas a bom preço ja com mpeg2 e mpeg4?
2º Qual a possibilidade de uma pen usb mas para satelite?
ja procurei na net e não encontro nada para satelite mas que existe existe pelo que me disseram onde comprar é que não sei se alguem souber que postei os links para o pessoal saber onde comprar, porque levar uma tv e receptor para o telhado nao da com nada e um medidor de campo custa uns euros.
parabens pelo post
obrigado
Tambem tem sinal sonoro?
Ando para aqui com as ideias às voltas e não sei mais que fazer.
Será que com um programa destes, conseguiria atingir o fim a que me proponho?
Passo a explicar:
Apanho a tdt esp e port. A esp de um retransmissor no limite da galiza e castela e porque digo isto, porque memoriza o 1, la2... na freq de castela(57) e galiza(63), se bem que os de castela raramente os vejo. Os galegos(62:tvg, tvg2..., ora estão com qual:40% e sinal:70, como a zero. Os restantes estão bem: (35): 71 a 85 de qual e sinal 78 a 90; 38: 94 e 87; 63: 65 e 70; 66: 100 e 86; 67(port): 91 e 81; e 68: 97 e 86.
As novas freq: 39, 43, 47 e 53 estão a zero. E este é o meu maior problema.
Queria apanha-las, já mudei a antena de posição, de lugar e das novas nada.
Se não fossem as novas, estava satisfeito com o resultado obtido por mim, porque os galegos não me importam muito. Mas a marcatv, interessa-me e muito.
Já agora, uso uma só antena, a fracarro sigma6 hd e amp mastro daxis ed 0704 com 5495 televes
Boas
Faço executar e durante uma fracção de segundo aparece-me um ecrã mas desaparece logo.
A pen é uma AVerTV Volar Green HD.
O drive que instalei é o do CD. Não haverá um drive compativel com o programa??