- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,553
- Gostos Recebidos
- 1,114

Dale Aubrey Evans, um antigo professor de música de uma escola secundária de Cardiff, no Reino Unido, está a ser acusado de enviar fotos intímas do seu corpo a um aluno de 17 anos.
A fotografia mostra o homem semi-nu debruçado sobre uma cama a exibir o rabo para a câmara. A imagem, que foi enviada através do aplicativo de mensagens do Facebook, vinha acompanhado de uma legenda onde se podia ler "Mr. E" ("Senhor E" em português). O professor chegou mesmo a enviar outras fotografias onde o seu rosto era perfeitamente vísivel.
O aluno, que admitiu em tribuna, ter-se feito passar por homossexual para obter as fotografias íntimas do professor, partilhou as mesmas com outros jovens e colegas através do Snapchat e rapidamente as fotografias se tornaram públicas.
Evans está a ser acusado de má conduta profissional e de má conduta sexual, no entanto, o mesmo alega ter sido ele a vítima, uma vez que alvo de um comportamento "discriminatório e homofóbico" por parte dos próprios alunos.
O professor acabou por ser afastado da escola, após a direção considerar que o seu comportamento era "incompatível" com a ética da instituição.
Ler mais em:CM