Portal Chamar Táxi

problemas em acer portatil

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos preciso da vossa ajuda e opiniao, é que acontece que ao intrudusir um cd no pc, com ele a trabalhar, o monitor do meu portatil acer travelmate 4000, ficou com uma rede a interferir com o ambiente de trabalho,embora eu tenha acesso ao windows normalmente e possa trabalhar com o pc, tenho permanentemente esta rede que nao consigo retirar, mesmo alterando as configuraloes da grafica... qual sera na vossa opiniao o prblm do meu porttil agradeço a vossa ajuda desde ja:b_shake11: :crazynew3:

vato1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos preciso da vossa ajuda e opiniao, é que acontece que ao intrudusir um cd no pc, com ele a trabalhar, o monitor do meu portatil acer travelmate 4000, ficou com uma rede a interferir com o ambiente de trabalho,embora eu tenha acesso ao windows normalmente e possa trabalhar com o pc, tenho permanentemente esta rede que nao consigo retirar, mesmo alterando as configuraloes da grafica... qual sera na vossa opiniao o prblm do meu porttil agradeço a vossa ajuda desde ja:b_shake11: :crazynew3:
meu caro , pela minha experiencia com portateis isso deve ser uma massa , ou seja um dos muitos desses fios de massa deve de ter problemas ou partido ou com mau contacto ou ainda experimenta usalo com a bateria porque pode ser a fonte de alimentação sem filtragem .

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
pois pode ser

obrigado amigo vato e devo dizer-te que de facto tive problemas com o ponto de entrada da ficha do carregador no pc, isto existia um mau contacto quando ligava o transformador ao pc e nem mesmo com a bateria o pc funcionava. mas apos eu ter enviado o pc para reparação pela vobis da guia em albufeira e me pediram quase 200€ pela troca da motherborth eu decidi eu mesmo encontrar uma solução com a ajuda de um amigo e acabamos por verificar uma soldadura fria originando um mau contacto, e talves haja o tal problema que na tua resposta enconntrei

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
mais alguem tem uma opiniao que me pode ajudar

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Numa situação normal seria sem duvida um problema na gráfica,pois regra geral essas redes/riscos devem-se a gráfica.

Mas como diz o amigo vato1,tambem pode ser um problema do genero e provavelmente se o levares a alguem talvez to abram e seja uma coisa simples como a fonte de alimentação,visto já teres tido problemas com o carregador/bateria.

Abraço

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
pois meus amigos vou ver se consigo solucionar esse problbem-vind

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos ainda nao consegui solucionar o problem do meu acer portatil sera que me podem ajudar