Portal Chamar Táxi

Problemas com vista sidebar

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Por acaso isso com um programa que se chama Vista Manager não será corrigido??

muito obrigado amigo gato_bravo excelente programa reparou-me o sistema todo.
Problema resolvido
cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, tenho esse programa, como e que fizeste para reparar a sidebar?

EDIT: ja descubri o que causa o problema mas nao sei resolve-lo. Na conta de administrador nao tenho esse problema. Na conta de convidado tenho esse problema. Tudo o que seja programas do windows nessa conta nao abrem arquivos png. Por exemplo: no mozilla o forum e bem aberto, no internet explorer nao.

Screen shoot:

Ajudem-me por favor

Última edição:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, tenho esse programa, como e que fizeste para reparar a sidebar?

EDIT: ja descubri o que causa o problema mas nao sei resolve-lo. Na conta de administrador nao tenho esse problema. Na conta de convidado tenho esse problema. Tudo o que seja programas do windows nessa conta nao abrem arquivos png. Por exemplo: no mozilla o forum e bem aberto, no internet explorer nao.

Ajudem-me por favor

amigo na versao mais recente do vista manager existe uma opção que se chama "repair center" depois de clicar ai ira aparecer outra janela e a partir de ai tem muitas ferramentas para reparar o computador, ao fim de fazer essas tarefas todas basta reiniciar o pc e em principio deve voltar tudo ao normal.

Atenção: A versão mais recente do vista manager é a v2.0.1

Qualquer duvida é só perguntar
cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo na versao mais recente do vista manager existe uma opção que se chama "repair center" depois de clicar ai ira aparecer outra janela e a partir de ai tem muitas ferramentas para reparar o computador, ao fim de fazer essas tarefas todas basta reiniciar o pc e em principio deve voltar tudo ao normal.

Atenção: A versão mais recente do vista manager é a v2.0.1

Qualquer duvida é só perguntar
cumps

Ja fiz isso. Como o problema e so numa conta, isso nao resolve o problema... Acho que vou ter de fazer reset a conta... Que cuidados a ter a quando de um reset de conta?

Thanks pela resposta.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja fiz isso. Como o problema e so numa conta, isso nao resolve o problema... Acho que vou ter de fazer reset a conta... Que cuidados a ter a quando de um reset de conta?

Thanks pela resposta.

amigo ja tentas-te instalar o programa nessa tal conta que tem o problema e ver se resolve?
cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo ja tentas-te instalar o programa nessa tal conta que tem o problema e ver se resolve?
cumps

Eu tenho acesso ao programa a partir da conta de convidado. Ja foi ao repair center e reparei os ficheiros do windows (apesar de nao ter problemas nessa area). Agora nao sei o que fazer mais. Eu nao queria fazer reset a conta :(
Obrigado por tudo

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho acesso ao programa a partir da conta de convidado. Ja foi ao repair center e reparei os ficheiros do windows (apesar de nao ter problemas nessa area). Agora nao sei o que fazer mais. Eu nao queria fazer reset a conta :(
Obrigado por tudo

pode fazer um backup dos ficheiros que tem na conta e depois eliminar a conta e cria-la de novo a ver se o problema fica resolvido
cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
pode fazer um backup dos ficheiros que tem na conta e depois eliminar a conta e cria-la de novo a ver se o problema fica resolvido
cumps

Vou ter de fazer isso... So gostava de saber como aconteceu isso. Suspeito de um programa Quicksys regcure.

Obrigado por toda a ajuda.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Vou ter de fazer isso... So gostava de saber como aconteceu isso. Suspeito de um programa Quicksys regcure.

Obrigado por toda a ajuda.

pode ser que o programa contenha vírus ou assim, desinstale o programa e veja se alguma coisa mudou...
cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
isso não interessa muito, se o programa foi tirado da net tem tantas probabilidades como os outros de apanhar vírus.

Do site oficial do programa... Mas nunca mais uso programas deles. Ja percebi que o problema se localiza no registo pois quando foi feita a conta de utilizador de novo ja vinha com o problema. Contas antigas nao sao afectadas pelo problema, novas sim pois devera de haver um defeito no registo.

Esse é o meu unico problema no pc e nao queria formatar, tudo se deve a nao leitura dos *.png em contas novas pois a de administrador nao tem esse problema. Para resolver esse problema tinha que reparar a parte do registo do windows que "da as instruções" para a criação de uma nova conta, certo? Como se faz isso? Podias-me dar uma ajudinha?

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Do site oficial do programa... Mas nunca mais uso programas deles. Ja percebi que o problema se localiza no registo pois quando foi feita a conta de utilizador de novo ja vinha com o problema. Contas antigas nao sao afectadas pelo problema, novas sim pois devera de haver um defeito no registo.

Esse é o meu unico problema no pc e nao queria formatar, tudo se deve a nao leitura dos *.png em contas novas pois a de administrador nao tem esse problema. Para resolver esse problema tinha que reparar a parte do registo do windows que "da as instruções" para a criação de uma nova conta, certo? Como se faz isso? Podias-me dar uma ajudinha?

amigo quanto a essa parte de mexer no registo do windows ja nao sei grande coisa e é muito perigoso mexer nisso basta uma chave do registo mal e pode danificar o sistema operativo todo. agora nao estou é a achar normal o vista manager nao ter corrigido isso tambem.

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo quanto a essa parte de mexer no registo do windows ja nao sei grande coisa e é muito perigoso mexer nisso basta uma chave do registo mal e pode danificar o sistema operativo todo. agora nao estou é a achar normal o vista manager nao ter corrigido isso tambem.

Vou correr o registry repair e cleaner para ver se resolve.

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao adiantou de nada. Alguma sugestao? Ja nao sei o que fazer...

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao adiantou de nada. Alguma sugestao? Ja nao sei o que fazer...

com o vista manager entre no repair center e na nova janela que aparecer ha um sitio onde tem as seguintes frases "Skip the hidden files" e "Only fix the files that signed by Microsoft" ao lado dessas frases tem umas caixinhas, desmarque essas caixinhas e clique em fix quando o processo de reparaçao acabar reinicie o pc. nao sei se ja fez este procedimento. se o problema continuar instale o Advance System Care, tambem é muito bom a reparar registo e coisas do genero. se ao fim disto o problema continuar ja nao sei mais por onde o ajudar amigo.
cumps