Portal Chamar Táxi

Problemas com Nokias

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Gostos Recebidos
0
erro de segurança na instalação. impossivel instalar

Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar:unfair:

tenho o msm problema kando instalo no meu nokia n70 , se me poder ajudar agradeço

piripiri.pt

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
*.mp3 nao dá como toque em n*kia 6630 da Vaidefone?

Ola PPL

Acontece-me o seguinte, tenho dois n*okias 6630, um da Vaidefone e outro á optimalus (sic) ambos foram actualizados com a ultima versao de softw no site da n*kia. O da optimalus toca os mp3 e permite que estes sejam usados como toques de chamada a chegar. Os mesmos ficheiros no da Vaidefone toca-os no leitor mas ao defenir como toque, diz que ficheiro nao suportado. Já restaurei para definicoes originais do telef. e esta na mesma.
alguem me da uma ajuda

:spi70[1]: a todos de fuq2005

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo
coloca este programa no telemovel e ficas com o problema resolvido.
abraço.

hxxp://rapidshare.com/files/48701113/mplayer_n90_mmc_145_1_.rar.html
p.s. não te esqueças de trocar os ''xx'' por ''tt''

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo batistabomb

Tentei instalar no 6630 mas da-me "erro de segurança na instalaçao, impossivel instalar".

obrigado por tentares ajudar

fuq205

-------------------------------------------
Assunto Resolvido:

Após varias pesquisas resolvi os problemas todos, alterei o "Product Code" e actualizei para 6630 music edition, e por incrivel que pareça ficou 5***** estrelas.

De qualquer maneira, quero agradecer a toda a familia gforum, pois sem a vossa ajuda, ainda andava aos papeis. ( Bastou-me lêr um pouco, pois existem por aí, tópicos muito esclarecedores)

Abração a todos e boas férias se for o caso.

fuq2005

Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
então amigo o problema é no teu telele,pois eu tenho um 6630 vodafone e com este programa ficou resolvido, se não consegues instalar ,tens que ir a perfis..aplicações,para aceitar as aplicações que queiras enviar.enfim estuda o telemovel de forma a aceitar as aplicações,pois este é o programa que resolve esse problema nos 6630 voda.
abraço

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites tenho um n70 e actualizei o software no site da nokia instalou tudo corretamente quando ligou estava em ingles avera soluçao o so mesmo na nokia obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vais a ferramentas...definições...telefone....geral...idioma do telefone e alteras para portugues.
p.s. isto no meu 6630 no teu será mais ou menos isto.
abraço

peles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
N73. Problema, o tele liga mas o teclado nao funca e fica sempre offline mesmo com o cartao... alguma sugestao?

pajogosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
n80, pareceme lento o software e desbloquear será possivel resolver estas duas situações??

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
É possivel desbloquear 1 nokia 5200 de 1 operador? para livre !

peles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já esta resolvido obrigado peles sujestoes.... o botao do navegador estava preso em baixo e desactiva todos os outros por isso ficava em offline... umas pancadinhas aqui e ali e pronto ta como novo......

teom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
n73

boas tenho um nokia n73 e nao consigo por ficheiros .sis ja fui as defenições do gestor de aplicações e ta tudo ok agradecia que alguem me podese ajudar ja estou a dar em doido de tanta pesquisa e nada obrigado

riky25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda para desblokear

tenho um nokia 6288 type--rm-78 blokeado como posso desblokear se me pudessem ajudar agradecia muito fikem :espi28:

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um NOKIA 6630 e perde todos os dados!! Para alem disso as pessoas telefonam para o meu numero e dá sempre sinal de desligado!!

Solução??

Obrigado!!

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 6288 type--rm-78 blokeado como posso desblokear se me pudessem ajudar agradecia muito fikem :espi28:

olá amigo
para esse modelo não ha codigos gratis.
agora se fizesses o favor passa aqui e faz a tua apresentação ,bem como aceita as regras e condições do forum.
abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um NOKIA 6630 e perde todos os dados!! Para alem disso as pessoas telefonam para o meu numero e dá sempre sinal de desligado!!

Solução??

Obrigado!!

olá amigo
experimenta actualizar o software.
abraço.

tom_dee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ecran sujo

Boas pessoal, tenho um nokia n73 e ha uns tempos atras deixei-o cair ao chão e ele ficou com o ecran cheio de po, alguem sabe como se tira a tampa da frente deste tlm?
Obrigado

´Cumps

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
eu vou te ajudar mas tu depois vais fazer o que te vou pedir.
para tirares a tampa ao teu nokia vê aqui
agora peço que vas aqui e faz a tua apresentação,aceita as regras e condições do forum.
abraço

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola
então e assim:
tenho um nokia 6600 que foi me dando a informação de memoria cheia ate que chegou ao dia que deixou de ligar
fui a loja e disseram-me que era preciso colocar novo software e que isso me custaria 140euros alguém me pode dar uma ajuda
obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigo
se for isso é só usares o programa:nokia software updater..instalas esse programa no pc... ligas com o cabo o teu nokia ao pc ..abres o programa e instalas a ultima actualização.
abraço

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar dessa forma
obrigado

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Radio Em Nokia 6680

Como se consegue colocar um nokia 6680 a funcionar com rádio? É possivel?

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Remetente nas mensagens com apelido em primeiro nokia 6680

Algo muito estranho acontece em nokia 6680, tenho os contactos definidos para que apareça em primeiro o nome e depois o apelido, mas quando recebo mensagens os nomes aparecem ao contrário, ou seja, em primeiro o apelido e depois o nome. Alguma dica?