Portal Chamar Táxi

Problemas com Nokias

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
o nokia updater não tem 6280, pode ser que com um update vá ao lugar, mas tem de ser por box

vitor silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um nokia n73 v4.0747.31.0.1 23-11-2007 rm-133 nokia n73(a5.01) a pouko tempo, e a modificar o perfil ao esculher o toke de chamada reparo k não tenho acesso as musicas k estão no cartão de memoria.
Alguem me pode esclarecer se isto é normal

tens que por as musicas na memoria do telefone

vitor silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho n73 que lhe fiz a actualização e ele agora nao vibra alguem me diz o que fazer.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
volta a fazer update, mas é estranho isso

mehrlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
upgradei o firmware e agora não detecta rede

Comprei um N95 8GB há uns dias em segunda mão. Estava bloqueado à T-Mobile alemã. Com um x-sim funcionava direito. Ontem decidi fazer um debranding. Continuou a funcionar. Como tinha o firmware 20.0.16 fiz-lhe um upgrade para o 31.0.015 (foi abaixo duas vezes e tive de seguir os passos de recovery...) e depois fiz-lhe um hard reset. Só que depois disso deixou de detectar a rede (vodafone). Pede pin e aceita-o. Se não puser o x-sim diz que o sim é inválido como devia. Se puser outro sim com o mesmo x-sim é igual. Se usar o meu sim noutro telemovel dá mas se o fizer com o x-sim também não detecta a rede.
O x-sim foi à vida com o update de firmware, já que o mesmo foi feito com ele posto?
Obrigado.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
odeio x-sim devias ter feito isso por código

como fizeste o debrand mudaste o product code como deve ser?

cristy_91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista

boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.

Precisas de fazer um reset...

Se o problema for software corrompido faz isto :

- Pressiona em simultâneo as seguintes teclas : '*' + '3' + 'tecla de chamada'
- Liga o telemóvel com as tres teclas anteriores pressionadas.

O telemóvel deve ligar e aparecer no display : 'FORMATING'!
Após formatação concluída.. se o telemóvel continuar igual é porque é avaria de hardware e nesse caso tens de o levar a um técnico.

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Nokia 6600 slide

Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Estranho isso

Actualiza o teu nokia usando o nokia updater

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade

boas amigo tenta isto marca *#7370# para fazeres um reset o telemóvel certifica-te que tens mais de 50% de bateria por uma questão de segurança depois diz se resultou abraço

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas sugestões!
Em relação ao código *#7370#, ele faz reset em princípio ao cartão de memória ou a cartão e telemóvel também?
E apaga tudo? Jogos, musicas, etc?
Depois tenho que re-instalar os programas?

Abraço e obrigado

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
coloca a configuração de fabrica, ou seja como vinha o telefone, não acaba o cartao de memória nem o do telemóvel

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....

Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....

boas amigo tens sempre a solução de repor a soluções de fabrica com o código *#7780# para ver se resulta

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo jairobel se pretendes tirar aquelas cenas da operadora resulta

amigo

Roberts

Obrigado tbem, o TOM acertou é exatamente o que quero e como ele diz que funciona, eu vou fazer no fim semana.
Obrigado amigos:spi70[1]:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Roberts

Obrigado tbem, o TOM acertou é exatamente o que quero e como ele diz que funciona, eu vou fazer no fim semana.
Obrigado amigos:spi70[1]:
boas amigo é verdade mesmo eu já fiz isso umas 13 vezes em telefones diferentes e correu sempre a 100% um grande :spi70[1]:

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
6630 - não desliga auricular Nokia

Boas.

Tenho 1 6630 que desde ontem não desliga o simbolo (dos auscultadores) do mãos livres (bluetooth) e devido a isso não consigo ouvir qualquer ligação telefónica!
Ele toca quando me ligam mas quando atendo não oiço nada nem a outra pessoa me ouve.Está como se tivesse no modo de mãos livres.
Já apaguei tudo o q estava emparelhado,pus novo software,pus os dados de fábrica e mesmo assim não resolvo o problema!

Alguém me ajuda?

TLCC

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá ...

Eu tenho um nokia e65 e nao consigo fazer chamadas, dá-me sempre chamada não permitida ... será que o telemovel foi bloqueado ?

O mais estranho é que às vezes consigo enviar mensagens mas fazer chamas é que nunca deu ...

Alguém me pode ajudar ? Comprei o telefone a um "amigo" de um amigo e por isso é que pergunto se poderá estar bloqueado ( IMEI) se sim há alguma maneira de resolver o problema ?

Obrigada !

danil90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
nokia 7600

Boas, tenho um Nokia 7600 e o q se passa é q d um momento para o otro, assim qe ligo o carrregador aparece a msg: "Nao esta a carregar".

Agradecia uma ajudinha, Obrigado.