boas
tenho um nokia n73 v4.0747.31.0.1 23-11-2007 rm-133 nokia n73(a5.01) a pouko tempo, e a modificar o perfil ao esculher o toke de chamada reparo k não tenho acesso as musicas k estão no cartão de memoria.
Alguem me pode esclarecer se isto é normal
boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.
boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg
Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.
No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.
Abraço e obrigado pela disponibilidade
Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....
Alguem sabe dizer se isso funciona para o N70?
:espi28:
amigo jairobel se pretendes tirar aquelas cenas da operadora resultaAlguem sabe dizer se isso funciona para o N70?
:espi28:
amigo jairobel se pretendes tirar aquelas cenas da operadora resulta
amigo
boas amigo é verdade mesmo eu já fiz isso umas 13 vezes em telefones diferentes e correu sempre a 100% um grande :spi70[1]:Roberts
Obrigado tbem, o TOM acertou é exatamente o que quero e como ele diz que funciona, eu vou fazer no fim semana.
Obrigado amigos:spi70[1]: