Portal Chamar Táxi

problema rapidshare

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
tenho tido problemas com rapidshare a nivel que tirar coisas de lá e no megaupload tambem.tenho uma conta premium emprestada de rapidshare mas nao quero dever nada a ninguem ou seja quero tirar os ficheiros gratis.
no rapidshare dame o seguinte:
"Download session expired. Direct-links last a few minutes for free users.
You requested this download session from a different IP than yours. If you use AOL, try a different browser.
If nothing helps, getting a premium-account will override the IP-check, which means it will solve this problem.":crazynew3:
uma ajudinha agradecia
cumps

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
entao ninguem ajuda me?

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A mensagem de erro no rapidshare é mesmo pelo motivo de teres uma conta emprestada, ele esta a afirmar que te ligaste no servidor com outro ip.

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
neste caso fiz por free e nao estou ligado a conta pk se tiver ligado consigo tirar os ficheiros.
cumps

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Companheiro, essa mensagem aparece logo no 1º ficheiro que fazes download, ou só aparece quando acabaste de fazer um e tentas fazer outro logo de seguida??

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
aparece quando vou fazer o 1º download
cumps

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se tens sapo adsl

limpa os cookies com o ccleaner

e desliga a torna a ligar a net

ao fim de cada download

com isto nao precisas de contas premium

:Espi13:

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
aparece quando vou fazer o 1º download
cumps

É estranho....isso só costuma acontecer quando tentas fazer um 2º download logo a seguir. Pela mensagem que aí aparece também pode ser outra coisa, se bem que a hipótese é remota, mas será que enquanto está a ser feita a contagem dos 45s para poderes fazer o download vais dar uma vista de olhos a outro lado e deixas passar o tempo disponível?? Podes sempre fazer como sugere o xpt0, mas eu pessoalmente nunca precisei de limpar os cookies, por isso acho mesmo muito estranho.

Abraço

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se for adsl só precisas mesmo de desligar a net por 3 minutos e voltar a ligar.
No momento que voltas a ligar já te foi atribuido outro IP e já podes fazer um novo download sem problemas ou contas. Se for cabo tas tramdo. Tens de dar cerca de 3 horas de intervalo em cada download. Já tentei tudo para mudar de IP e nada resultou. Quem sabe bastante mais do que eu já me garantiu que não há nada que possa fazer pois o IP é fixo e nem com software se consegue contornar o problema. Se quiseres dá uma vista de olhos no meu post mais abaixo nesta secção.
Um abraço

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
pois claro estou tramado tenho internet por cabo:b_shake11: :b_shake11: . acho que a soluçao e uma conta premium de rapidshare.
cumps

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007