Portal Chamar Táxi

Problema pc vai abaixo

Kax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas tenho um pentium 4 2.4 com uma asus p4vx4 e o pc vai abaixo de vez em quando n sei pq!! costuma acontecer quando estou no media player ou na net..n sei o q s passa!!

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Passa o Programa...AQUI

Poe os vistos em tudo, serve para reparar os registos, e optimizar o Pc, etc...
Faz scan com antivirus...AQUI

Por fim se os problemas continuarem, faz reparaçao do sistema, pois algum virus pode ter danificado files importantes do windows...Atençao selecionando a opção reparar nao perde qualquer tipo de dados...

Inseres o cd do SO na drive, vais a definiçao da bios e poes em primeiro arranque a drive de Cd/Dvd...E depois é escolher a opçao reparar e seguir os passos...

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se o problema persistir depois de fazeres o que o meu colega te indicou tenta testar o pc com outra fonte de alimentaçao ou verifica se tens lixo acumulado pelas ventoinhas fazendo o processador aquecer e desligar o pc
abraço

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Gostos Recebidos
0
aproveita tambem e faz o memtest.....aconteceu o mesmo a um amigo meu e nao era virus...eram as 2 memorias berradas...:espi28:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Retira a ram de cada slot se tivers 2 módulos como é claro...e passa borracha sobre contactos dourados da Ram, depois inseres uma e arranca, se o problema ficar resolvido, retira essa mesma e poe a outra se ficar de novo com os sintomas essa mesme modulo de ram, poderá estar a berrar.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu caso quando aconteceu isso,era uma pilha da placa que estava estragada e já vertia liquido,a solucao foi comprar uma placa nova

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problemas people :(

amigo tenta dar mais indicaçoes do problema q tens
o teu pc vai abaixo? qual o pc em questao?
board, ram, etc
por vezes basta instalar drives novas e resulta no problema em questao
qual o sistema operativo?
:shy_4_02:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas!Da minha experiencia, e pelo sintoma que refere o seu problema reside na temperatura do cpu...Abra uma tampa da caixa e teste assim a ver se ainda faz o msm...Outra maneira de ver o ke se passa é depois desse dito reboot, ir imediatamente à bios e ver a temperatura do cpu...Acontece mt vez o cooler do processador ficar com pó acumulado no dissipador, e tb a massa térmica secar por completo, o que origina esse tipo de problemas...Por norma com a tampa aberta, este problema passa, logo daí podemos concluir que temos um problema na temperatura...

Abraços

kablamis

Gijoo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
O meu PC vai abaixo como se um corte de energia se trata-se.
Tanto pode aguentar 2 min como 5 como uma 1h como um dia inteiro.
Quando ligo o PC as ventoinhas funcionam todas mas depois de ligar deixam de funcionar.
Já me disseram que poderia ser a fonte de alimentação pois já reparei que a ventoinha anda a fazer uns barulhos estranhos mas não queria estar a comprar uma e não ser esse o problema.
Se me poderem ajudar agradecia pois eu não precebo muito de PC`s.
Obrigado.