Portal Chamar Táxi

Problema para meter nova imagem ???

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos tenho uma DM 8000 HD e nao conssigo meter uma nova imagem nem com o cabo rede RJ45 nem com o cabo RS 232 com o RS 232 vai ate a parte final e depois nao valida a nova imagem, a imagem actual é newnigma e ja deve ter mais de ano e meio.

Eu li num outro forum q para descarregar as novas imagens é preçiso mudar o butloader ou seja atualmente tenho o butloader 076 e acho q o ultimo butloader é o 080 e segundo o q eu li é esse butloader q tenho q meter na minha DM 8000 HD

Alguem me pode dizer onde posso encontrar o ultimo butloader

Abraço obrigado

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Se a tua Dream é original tens nesta pagina o ultimo Secondstage que é o 84 e já podes colocar as ultimas imagens.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Fonseca muito obrigado pela atençao, a minha Dreambox 8000 HD é original vou ja fazer o possivel e depois dou novidades para q se alguem tiver o mesmo problema o possa resolver da mesma forma

Abraço muito obrigado amigo

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Atenção envias o secondstage e fazes reboot a Dream e só depois envias a nova imagem.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Fonseca

Mais uma vez venho pedir sua ajuda, tenho um amigo q tem uma DM 8000 HD (CLONE) e tambem quer alterar a imagem mas encontra-se na mesma dificuldade q eu tinha, mas visto q é um clone suponho q nao pode meter o mesmo secondstage ??

Agradeçia sua ajuda, obrigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Se é uma 8000HD clone só conheço com Sim Ferrari, tens de passar na secção de imagens para clones e escolher uma das ultimas e enviar:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Fonseca

Forte abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Ola amigo Fonseca

Mais uma vez venho pedir sua ajuda, tenho um amigo q tem uma DM 8000 HD (CLONE) e tambem quer alterar a imagem mas encontra-se na mesma dificuldade q eu tinha, mas visto q é um clone suponho q nao pode meter o mesmo secondstage ??

Agradeçia sua ajuda, obrigado

a imagem a meter nesse clone ter em atenção se o mesmo é com sin card 2.01 ou sin ferrari
depois sim ,meter a imagem de acordo com o clone e sin card em questão.