O firmware vem na Bios da caixa.
Eu tenho uma caixa multimédia e mudo o disco sem fazer qualquer alteração, é só desligar o cabo IDE do disco e ligar no outro disco.
boas, isso mesmo, aonde eu queria chegar , só que o amigo "Toolboy", deve ter pensado que vinha algum software no disco e ele tinha perdido as coisas ao formatar, mas não as caixas possuem bios logo as configurações vem lá todas não se perdem, tambem tenho aqui caixas externas e é trocar os discos e tá andar...
agora o problema dele, não estou a perceber qual seja, se no pc trabalha bem, porque é que quando liga a tv a caixa dá como disco não reconhecido???
isto é chato ainda por cima quando a info é pouca...
se formos a ver o problema das instruções é sempre o mesmo, na ligua original do fabricante do aparelho as instruções veem sempre todas completas tim tim por tim , ou seja um caderno de quem não percebe quase nada, e depois a tradução para tuga vem uma folha com o basico, e quem quiser mais desenrasque-se, é a coisa que eu mais detesto é gastar dinheiro num aparelho e depois nem trazer instruções dignas na ligua do pais onde é vendido...
eles querem é vender, cumprem o minimo de obrigações exigidas por cada pais, e depois esquecem-se que o ppl que compra nem é obrigado a ser tecnico ou mesmo algum genio para descobrir como funciona os aparelhos, sobretudo com instruções minimas na ligua do seu país, ou ler outras detalhadas em ligua no qual não interpreta puto, depois quando há problemas da treta nem na net um gajo de safa, é a velha historia de muitas vezes ir ao barato não compensa...
touromelga...