Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Aparece sempre esta mensagem:
“Sua solicitação não pode ser processada porque um marcador de segurança foi considerado inválido.
Se isso ocorreu de repente, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou antes de obter esta mensagem.”
Boas
Tenho estado a enviar mensagens desde outro pc fora de casa.
Após escrever a mensagem faço enviar e aparece a mensagem automática abaixo indicada.
“Sua solicitação não pode ser processada porque um marcador de segurança foi considerado inválido.
Se isso ocorreu de repente, por favor informe o administrador e descreva a ação que você executou antes de obter esta mensagem.”
T-R3X contínuo com o problema a mensagem que me aparece está em cima transcrita.
Fora de casa e com outros equipamentos não tenho problemas.
Será da minha ligação ( NOS)?
Dou este tópico por encerrado,visto o user em questão,a quase 2 Meses não mencionar resposta se o seu problema se manteve,ou foi resolvido.
Então partimos do principio que deve de estar tudo OK.