Portal Chamar Táxi

Problema Edision 2100FTA

Joao28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, hoje estava a actualizar o meu edision para um firmware melhor quando o aparelho rieniciou do nada e desde entao quando se liga fica apenas a luz vermelha acesa e fica com uns traços verdes no display..ja o tentei ligar ao pc e a tv mas nao dá sinal sequer.. :x

alguem me pode ajudar?

Obrigado desde ja

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, hoje estava a actualizar o meu edision para um firmware melhor quando o aparelho rieniciou do nada e desde entao quando se liga fica apenas a luz vermelha acesa e fica com uns traços verdes no display..ja o tentei ligar ao pc e a tv mas nao dá sinal sequer.. :x

alguem me pode ajudar?

Obrigado desde ja

olá ,se tiveres alguem que tenha outro faz a clonagem que fica bom....cumps

Joao28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
pois mas o problema é que nao tenho ninguem..nao sera que da para fazer isso atravez de software? ou outra maneira?
obrigado pela ajuda na mesma

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Gostos Recebidos
0
pois mas o problema é que nao tenho ninguem..nao sera que da para fazer isso atravez de software? ou outra maneira?
obrigado pela ajuda na mesma

olá, sim dá provavelmente tens carregado o firm com o programa edisionlink e com esse agora não consegues comunicação com o deco porque a comunicação é feita com o deco ligado á corrente, mas há o programa ftlink que tambem serve para carregar firms nos edisions e resolve o problema porque começa com o deco desligado da corrente, se és um edisiano deves saber isso tudo se não souberes devem existir aqui no forum os programas e os manuais para isso se não conseguires diz que eu te darei uma ajuda...cumps

Joao28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
a ok..vou tentar entao. eu tenho o programa que é o edision tools, la acho que tem o ftlink. Obrigado

Joao28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Leao45, ja tenho o deco a bombar, mas ja agora sera que me podes dizer como passo as keys mais actualizadas para o deco? e dá actualmente para ver canais portugueses? Obgd

Joao28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Agora tenho outro tipo de problema..quando o ligo apenas aparece no ecran a dizer boot e nao passa dai..ja tentei por o firmware original mas ele nem faz a conecçao ao pc atravez do ftlink..o que podera ser?

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Agora tenho outro tipo de problema..quando o ligo apenas aparece no ecran a dizer boot e nao passa dai..ja tentei por o firmware original mas ele nem faz a conecçao ao pc atravez do ftlink..o que podera ser?

olá, canais portugueses só panda e holiwood sa keys são faceis de pôr á mão com o comando nos edision, quanto ao deco não deves ter enviado mal o firm para o deco, agora só mesmo clonado com outro igual...manda pm a dizeres de onde és se não fores de muito longe de mim posso desenrrascar-te...cumps